O diário de Rose Weasley escrita por Prongs


Capítulo 3
Noticias boas... Ou não tão boas assim... Batata ? - Parte um


Notas iniciais do capítulo

Oiie vim agradecer os comentários do último capitulo *---*

Aquela batata do titulo não tem nada a ver com o capitulo, é que eu to com fome mesmo u.u

Essa coisa dos 19 minutos, aconteceu de verdade com a minha amiga e sério ela não se lembra de nada... Eu sou boa e fiz a Rose se lembrar de um pedacinho

Espero comentários tão lindos como aqueles outros... O capitulo ficou pequeno e eu decidi dividir em duas partes (não me pergunte,poque), então esperem a lacração do proximo capitulo e com vocês mais uma capitulo de "Diário de Rose Weasley"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590482/chapter/3

*Não foi possível, postar gifs nesse capitulo, sorry people

“ Querido diário

Ashley está grávida e tia Gabrielle colocou ela para fora de casa.

Tudo bem, Vamos por partes.

[ Antes que eu me esqueça, lembra daquela parada de jogo da garrafa que eu escrevi ontem ? Então, eu estava um pouco bêbada e acabei escrevendo aquilo... Desculpe eu não queria estragar o seu cérebro imaginando eu beijando o James. Ignorem aquilo.. ]

Hoje de manhã quando a Ashley ligou para mim com aquele aparelho estranho (que tem um nome esquisito, hum? Celular? ) para perguntar se ela podia passar um tempo aqui em casa, a mãe dela descobriu que ela estava grávida...

Até meus cabelos lá de baixo se arrepiaram (informação, super desnessesária) com essa informação, sério, se a Ashley está grávida é claro que o pai da criança é o Scorpius e com isso acaba com todas as chances de eu ficar com o Scorpius.

Ontem, ocorreu um imprevisto e todos tiveram que ir para as suas casas, inclusive a Ashley que foi para a casa da tia Fleur enquanto a casa dela não fica pronta. O Scorpius me ligou e eu juro que só lembro de algumas partes da conversa.. E a ligação tem 19 minutos.

Eu lembro mais ou menos disso:

– Docinho – disse ele com aquela voz sexy e aquele sotaque que faziam nós meros humanos.. foco, Rose, foco – Eu amo você, eu posso namorar ela mas, é por você que eu tenho mais quimica, entende ?

– Minha família, sua família e nenhuma das duas se entende – disse, sabe – se lá fazendo o que - […] Outra coisa, Ashley é minha melhor amiga desde que eu tinha sete anos de idade. Se eu tiver que escolher entre a minha amiga e você... Eu sem sombra de duvidas escolheria Ahsley.

Eu começei a falar sobre mim e Scorpius e acabei perdendo o fio da meada, desculpe. Aonde estavamos, há é, lembrei.

Minha mãe deixou a Ashley ficar aqui só se ela contasse toda a historia e porquê a Gabrielle havia expulçado a filha de casa, e como uma boa mãe ela disse que iria apoiar essa historia toda.

E foi isso de mais importante que aconteceu hoje, vamos para as menos importantes.

A Dominique está com o braço quebrado, deitada no sofá da casa da vovó e tomando suquinho de manga o dia todo, querida você vai virar uma GG assim.

Ash quebrou o braço dela e fez o nariz dela sangrar o que quase aleijou aquele nariz de barbie perfeitinha. Motivo ?

A Dominique descobriu da grávides e chamou a Ashley de vários nomes feios e ela não gostou nem um pouquinho (sobrou até para o James, que levou uma mordida na mão) e elas acabaram se pegando a pau.

Eu acho que vou mudar o lema de Hogwarts para “Nunca cutuque uma grávida adolescente”

Eu vou lá, a Ashley acabou de ir na casa do Malfoy para falar para ele do bebê, até mais

Beijos.

Rose Weasley ”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Comentários ?
Espero que sim'
Eai gostaram, comentem :3