Hey, you've got to hide your love away escrita por little wolf boy


Capítulo 8
Mas isso é entre eu e você


Notas iniciais do capítulo

Capítulo bem ruinzinho e feito às pressas. Essa música não era nada RickRen e eu ia desistir e nem postar o que eu consegui fazer, mas como já não fiz ontem... Bem, me digam o que acharam :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590475/chapter/8

Todos os casais brigavam, e Rick e Ren não podiam ser diferentes.

É claro, não era como se eles brigassem com frequência. Em geral, estavam tão ocupados confortando um ao outro que não havia tempo para brigas bobas sobre ter esquecido de alguma data especial ou sobre um comentário rude qualquer (Embora Kieren ganhasse todas as discussões sobre que filme eles assistiriam em seguida).

Quando eles brigavam, no entanto, brigavam de verdade, não era muito bonito ou tranquilo. Um dos centros principais das brigas dos dois era sobre o futuro. Kieren sempre planejara sair de Roarton e tentar a sorte lá fora. Ver seu namorado sendo espancado e gritado pelo pai, não podendo nem entrar em sua casa para confortá-lo, já que Bill tinha lhe expulsado da casa dos Macy, deixava Ren cheio de uma raiva impotente, e ele não gostava de não ser capaz de fazer nada.

O que importava que ele tinha pouco mais de quinze anos? Ele tinha uma tia que morava em Oxford, e, ao conversar com seus pais e com elas, eles tinham concordado em deixar que ele morasse e terminasse seus estudos ali, embora seus pais não parecessem exatamente felizes. Assim, Rick poderia fazer a faculdade de veterinário com o qual ele sempre sonhara (E Bill muito firmemente desaprovava) e todos seriam felizes.

É claro, Rick era estúpido o suficiente para recusar a cada vez que Kieren falava sobre isso. Dizia que não podia deixar sua mãe e seu pai, que ele ainda era alguém que ele amava, que ele não podia deixar Roarton para trás e mil e outros motivos, muito fracos para que Kieren pudesse considerá-los. Mas isso não era sobre o pai de Rick, era sobre eles dois. Era sobre a felicidade de Rick, embora ele não parecesse ver isso.

E eles brigavam, e gritavam um com o outro e ficavam horas sem se falar (Embora antes que o dia terminasse um deles já havia pedido desculpas, não aguentando ficar longe um do outro). Kieren não era nada mais teimoso, e insistia todos os dias, dando bufos frustrados sempre que se lembrava dos motivos de Rick para não sair de Roarton enquanto ele podia: Eram desculpas esfarrapadas em seu ponto de vista, e Ren não pararia de tentar convencê-lo a sair, nunca.

Durante todo o tempo em que eles brigaram, Kieren nunca se perguntou se poderia haver alguma razão oculta para as recusas de Rick.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey, you've got to hide your love away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.