Hey, you've got to hide your love away escrita por little wolf boy


Capítulo 2
Everyone around love them, love them


Notas iniciais do capítulo

Shiny Happy People do R.E.M.

Eu sei, tenho que sair do futuro do pretérito, mas não consigo evitar. Eu tento amanhã :v Anyway, espero que gostem. Digam o que acharam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590475/chapter/2

Ás vezes, quando Bill bebia demais no bar e chegava em casa com os olhos tempestuosos, cheio de uma fúria sem sentido, Janet, mãe de Rick, iria ligar para Sue e perguntar se estava tudo bem se ele ficasse um pouco mais na casa dos Walkers. Sue iria responder que claro, porque, afinal, Rick é um rapaz tão bom e os dois são tão amigos…

Nenhuma das duas iria reconhecer a tensão na voz de Janet, e Sue não iria fazer perguntas sobre o motivo.

Aqueles dias eram felizes, e facilmente os preferidos de Rick, junto das vezes que sua mãe lhe levaria ao parque para observar as flores e os tempos esquecidos onde seu pai sorriria e falaria “bom garoto” toda vez que Rick acertasse o nome de uma arma qualquer.

Ele e Kieren passariam a tarde inteira depois da escola ouvindo música (Tanto os rocks pesados de Ren quanto os clássicos que Rick tanto gostava), discutindo mil e uma coisas e nada em tudo. Rick roubaria um beijo de Kieren, se ele se sentisse ousado o suficiente. Kieren roubaria vinte.

Quando Sue lhes chamasse para o jantar, todo mundo iria rir das histórias de Steve e ele e Sue se olhariam, cúmplices, toda vez que Jem soltasse uma indireta sobre o relacionamento de Rick e Ren. Debaixo da mesa, a mão dos dois se juntava, e Rick se sentia um pouco mais amado, seu sorriso um tanto mais brilhante.

Seu coração muito mais quente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!