Forever and Ever - 2ª temporada escrita por Vitorina


Capítulo 8
Capítulo 8- Encontros e Conversas


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas. Mais um capítulo pra vocês. E uma pergunta? Porque só a Rauraforever comenta?
Bem, espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590458/chapter/8

Laura POV

Ficamos o resto da tarde conversando sobre garotos, meu namorado e o quase namorado da Mai. Uma parte da minha boa sensação eu descobri, mas ainda tem alguma coisa. Aí me toquei.

– Ahhh Mai 7 horas tenho que ir, Mike vai ficar uma fera, mentira ele tá acostumado, mas fui.

– Divirta-se, mas nem tanto. Eu já vou também, só que o meu é as 7h30.

– Haha. Tá bom, tchau. -> eu disse e antes de fechar a porta novamente eu a vi olhando pro meu diário e quase o pegando -> Não toque no meu diário!

– Tá tá.

Maia POV

Eu sempre quis abrir o diário dela, ela nunca deixa ninguém mexer nele, nem mesmo eu. Sua melhor amiga há 3 anos! Mas não vou trair a sua confiança em mim...aiai. Não vou voltar pra casa porque já estou pronta e já tinha mandado uma mensagem pra minha mãe dizendo que iria sair com meus amigos e só voltava às 10h30 pra casa porque estaria depois do passeio na Laura. Ela respondeu "Okay, mas tome cuidado!" e eu respondi "É no shopping, é seguro!", depois ela só me mandou um "Sem atraso hein, 10h30 em ponto!" E nem disse mais nada.
Combinei com Lucas de nos encontramos em frente ao cinema, então já vou indo, nem sei porque não desci com ela.
Passei por dentro da casa como se ela fosse minha, mas tá quase. Todos dia venho aqui de manhã, tarde e noite, acho que fico mais aqui do que em casa!!

Laura POV

Dei uma pequena corridinha quando chegava ao lugar marcado com Mike. Quando me aproximei disse:

– Mike se estiver me ouvindo, já cheguei e desculpe o atraso, mas agora estou aqui.

– Estou ouvindo sim, estou bem aqui do seu lado. -> eu olhei para onde a voz estava e lá estava ele sentado em uma das mesas(na cadeira da mesa) me esperando -> Sente-se.

– Pra que tanto mistério? Estou muito curiosa!

– Calma aí apressadinha! Primeiro um oi e um beijo né? -> dei e ele continuou -> Preparei essa cesta para você, -> nela tinha algumas pêras, maças, uma caixinha com suco de uva e um pratinho com cookies -> mas não é pra você comer aqui, leva pra casa.

– Você que fez as cookies?

– Sim senhorita!

– Não sabia que meu namorado é um mestre cuca!

– Mestre cuca não, mas me viro.

– Kkk.

– Agora a 2ª parte da surpresa -> ele enfiou a mão na cesta e de lá tirou um pacote, embrulho de presente, ele tinha um tamanho médio -> esse bichinho bonitinho que está escrito "I Love You".

– Rs, que cachorrinho fofinho, é um lulu pomerania amei!

– A 3ª parte é isso. Eu fiz uma montagem e mandei fazer esse quadro. Espero que tenho gostado.

– Owwnt, que fofo! Ficou ótimo!

– É simples, mas o valor está no conteúdo que não tem preço.

– Confuso, mas entendi o que quis dizer e achei muito criativo! Obrigada, é um ótimo presente.

– Agora espera aí, um segundo. -> ele pediu e foi para atrás das árvores fazer alguma coisa, logo escutei uma música lenta sendo tocada, soltei uma leve risada -> Me concede essa dança?

– Com prazer. -> ele esticou sua mão, a peguei e começamos a dançar

– A noite tá linda para uma dança assim não acha?

– Acho. Olha a lua...tão branca e tão linda!

– É. Sem nenhuma nuvem no céu, só ela e as estrelas.

– Olha! Uma estrela cadente faça um desejo!

– Não se pode falar, mas no fundo você sabe o que pedi.

– Digo o mesmo.
A música acabou e o fiz uma pergunta.

– Vamos dar uma volta na praia? Quando a noite fica assim normalmente pode-se ver golfinhos!

– Claro!
Andamos até a praia e ficamos dando voltas nela, realmente tinha golfinhos, sabia! Depois de meia hora conversando e dando risadas fomos embora.
Cheguei em casa falei oi e fui direto pro quarto com minha cesta, comeria lá.
Estava sentada na minha salinha do lado da janela e Maia chegou.

– Oioioi euzinha cheguei.

– Oi agora me conta tudo! E beijo rolou??

– Não. Eu também quero saber do seu!

– Ahh. Depois, o seu é o primeiro!

– Tá. A gente foi no cinema assistimos ao novo filme da Marvel, depois pegamos sorvete de casquinha e ficamos andando. Não foi bem um encontro, mas foi bom pra nos conhecermos. Mas ficamos de marcar uma outra saída.

– Iii!! Já tem outro!

– É, mas foi aquilo assim "Ahh a gente pode marcar outro dia pra sairmos de novo. Foi divertido ficar aqui com você." "É, com certeza, achei o mesmo! "Beleza, então te mando uma mensagem" "Tá bom, vou esperá-la. Tchau."

– E já chegou?

– Não né! Acab. "Taranaranran" -> o celular dela apitou -> Nossa ele é rápido! Sábado as 5 horas da tarde.

– Mas você não pode, você tem que ir fazer o nosso teste.

– Tem razão. "Lucas esse horário tenho teste, então não pode ser as 3h30 ou 4? Até a noite pode se quiser." Posso te ligar agora, ou tá ocupada? "Tô não, siga em frente"

– Mas você estava me c...

– Shhhh, depois eu falo. -> ela me cortou e logo seu celular tocou

– Oi. É o teste da escola...Canto....É sim, da banda...Todo ano muda e tem que fazer o teste de novo...É, mas a turma é bem divertida...Eu, a Laura minha melhor amiga que te falei hoje, o Richard ele é da sua sala, o Josh ele é do 1º e o Ross do 1º também(C/A: hihihihi ele não tem nada a ver com o Ross de verdade, já que esse é o papel do Austin) eles são irmãos...Beleza. Então nos vemos amanhã. Tchau. -> isso foi o que ela falou com ele no telefone -> Está combinado sábado mesmo, ele vai ver a gente fazer o teste e depois vai sair comigo.

– Minha amiga vai me abandonar pra vir de volta pra casa?

– Mas você não disse que o Mike estaria lá vendo a gente também?

– Aé, então divirta-se...

– Husahusahu. Agora tenho que ir já são 10h20. Prometi pra minha mãe que estaria em casa até as 10h30. Você fica me devendo seu história depois hein!

– Tá bom, até amanhã. Você também o resto.

– Aham. Até. -> ela disse e passou pela janela de novo indo embora. Aproveitei, coloquei meu pijama, escovei meus dentes e fui dormir pensando em tudo de hoje, foi tudo perfeito! Minhas sensações nunca erram. Ahhh kkkk a Maia nem viu a cesta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da surpresa do Mike? Não sou muito boa com essas coisa, rsrs. Espero aue tenham gostado, não esqueçam de comentar e etc...Mande para seus amigos também, eu agradeço muuuuiito. ;D Até amanhã.