Forever and Ever - 2ª temporada escrita por Vitorina


Capítulo 3
Capítulo 3- Surpresas e Mímicas


Notas iniciais do capítulo

Oie. Como disse esse capítulo já está melhor. Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590458/chapter/3

Laura POV

Assim que chegamos em casa, que ainda era 4 horas da tarde, tomamos um lanche. Terminamos e eu fui buscar Rick. No meio do caminho meu celular toca. Mike apareceu na tela.

Ligação On

Laura: Oii meu amor.
Mike: Oii linda.
Laura: Como vai aí em NY?
Mike: Chato depois que foram embora, mas eu tenho uma surpresa pra você.
Laura: Surpresa é?
Mike: É, olha pra trás.
Laura: Hã, por que? -> eu perguntei virando

Ligação Off

– Ahhhh! Não acredito! -> olhei pra trás e vi ele parado atrás de mim, eu gritei e pulei em cima dele o beijando. Estávamos no andar da Maia, o que fez com que ela aparecesse na porta

– Lau, o que f... -> ela começou mas logo parou quando viu Mike

– Ahh oii Maia esse é o Mike, meu namorado. Mike essa é a Maia, minha melhor amiga.

– Oii, prazer.

– Prazer.

– Que bom que se conheceram, mas eu tenho que buscar meu irmão, quer ir com a gente Maia?

– Não, eu tenho que guardar a louça que minha mãe pediu.

– Ahh, então depois que terminar então, vai pra casa por favor! Só tem criança e Jayce lá. Tá horrível.

– Tá vou sim.
Pensamento rápido da Maia "Jayce, quem é Jayce?" Fim.

– Até.

– Ate.

– Mike, é você mesmo aqui, não tô acreditando. Como me achou aqui? E você não vinha só semana que vem?

– 1º você já tinha me dado seu endereço aí foi só perguntar para algumas pessoas. 2º Sim, mas não iríamos fazer mais nada lá em NY, então viemos mais cedo.

– Demais. Assim posso te curtir mais antes das férias acabarem.

– É.

– É aqui.
Toquei a campainha e o próprio Gabe atendeu.

– Oi Gabe, cadê Rick?

– Aqui! -> ele gritou vindo até a porta -> Mike, o que faz aqui?

– Se despede primeiro menino! -> eu briguei com ele

– Tá, tchau Gabe, foi bem legal. Combinamos na próxima na minha casa.

– Tá certo, tchau cara.

– Tchau.

– Agora me fala. Mike o que está fazendo aqui?

– Ele chegou mais cedo ué. -> respondi

– É. Não tinha mais nada pra fazer lá então já viemos. -> Mike completou

– Ahh. E sua casa já está pronta?

– Ahh é. -> falei. Já tinha me esquecido disso

– Mais ou menos, falta alguns objetos só, mas os mais importantes já estão lá.

– Tendi.

– Peraí fica aí. -> falei, abri a porta e completei -> Gente, olha quem tá aqui. Vem.

– Mike! -> Kim e Lara vieram correndo pra abraçar ele, eles se deram muito bem -> O que faz aqui?

– Cheguei mais cedo.

– Demais.

– Lau, eu tenho que ir agora, mas amanhã nos vemos?

– Claro. Vamos, vou te levar até lá embaixo. Já volto. -> falei a última parte se dirigindo ao povo de casa

– Sabe, ficar 1 dia longe de você é muito torturante!

– Eu sei, quase morri de saudade.

– Eu também. -> ele disse e eu lhe dei um beijo apaixonado

– Eu amo você.

– Eu muito mais. -> o dei mais um beijo, dessa vez de despedida

– Agora vai, seus pais estão te esperando.

– Tá, te pego amanhã depois do almoço?

– Combinado.

– Então até amanhã.

– Te esperarei.

– Beijo.

– Beijo, tchau.
Ele se foi e eu encostei na parede me sentindo incrível...sentimento de apaixonada. Fiquei uns minutos assim até que revivi e subi. Abri a porta de casa e lá estava a Maia me esperando.

– Olá pessoas voltei.

– E já vai pro quarto, vem! -> ela disse e foi me arrastando pro meu quarto.

– Então tá.

– Menina! -> ele disse enquanto fechava a porta do quarto -> Quem é aquele gato na sua sala?!

– Gato hã, o que? Tem um gato na minha sala? Ahh rsrs, mentira, ele é o meu "primo" Jayce, eu acho que é dele que você tá falando. Mas você sabe, filho dos amigos dos meus pais, o Dez e a Trish que eles conhecem desde a nossa idade.

– Ahhh, sua chata, nem me fala nada, então era dele que você estava falando!

– Éé...Ai desculpa, é que eu nem vejo tanto ele, mesmo ele morando aqui em Miami.

– Como assim?

– Ahh é que o tio Dez é cinegrafista, então vive viajando pelo mundo à fora. Trish é atriz, então ou está fazendo um filme com Dez ou algum outro, até mesmo séries. E os dois vão... -> eu falei 2, ela não sabe da Kim então ela a cara dela foi como uma pergunta pra mim -> Kim a filha mais nova, mais nova até de Rick e Lara. Ahh é, outro fato importante, ele, Jayce, também faz aniversário junto comigo.

– Menina! Eu tô dizendo, para de fazer macumba!!

– Não é macumba, eu não tinha nem nascido! Isso é coisa do destino, de Deus e da mulher grávida.

– Tem razão, preciso ter uma conversa com sua mãe sobre o caso DELA fazer macumba.

– Haauahauau Maia!

– Hauahaaua, ahh é obrigada..com sua tia também.

– Husahuahus.

– Mas é sério só tem coincidências nessa família. E o que não falta é gente bonita. Credo!! Sua mãe, seu pai, seu irmão que vai ficar tão lindo quando crescer! E ainda esse seu primo aí. Qual é o nome dele mesmo?

– Jayce.

– Ahhh é. Bonito. Jayce e Maia, Maia e Jayce, é até que combina. Kkk

– Kkk. Mas Mai do que você está falando? Você é linda também. Olha esses olhos, essa carinha! Se ninguém legal chegou até você ainda, é porque as pessoinhas lá de cima ainda estão trabalhando para achar alguém especial pra você que não seja igual aquela coisa do John.

– Será?

– Claro! Pode confiar que tenho certeza que logo alguém muito legal vai aparecer pra você!

– Valeu amiga, você é tudo que alguém poderia querer. -> nos abraçamos e eu disse:

– Você também.

– Mas voltando...você acha que ele gostou de mim?

– Rsrs. Ahh sei lá Mai. Nem estava aqui. Pra eu saber, temos que ficar lá, eu tenho que falar com ele, tem que ver como ele reage sabe?

– Tem toda razão, vamos voltar.

– Kkk.

– Vem! -> ela abriu a porta e ficou me esperando levantar bem devagar, ao contrário dela

– Voltamos.

– Alguém sabe que horas são? -> Mai perguntou

– Eu sei, 18h30. -> Jayce respondeu, huu...

– Valeu.

– E aí vamos jogar Imagem & Ação fazendo mímica?

– Oba! -> os pequenos disseram -> Claro -> os maiores disseram

– Vou pegar. -> Rick disse e foi correndo pro armário onde ficam os jogos -> Aqui.

– Agora só falta os times. -> completei

– Fica você, Lara e Mai no 1º grupo. No 2º fica eu, Kim e Jayce, tudo bem? -> Rick deu a ideia

– Tudo. -> todos nós assentimos

– Então vamos começar, quem do seu grupo vai primeiro?

– Eu! Adoro isso! -> Mai disse

– Então prossiga.
Ela foi lá no monte, pegou uma carta e começou a fazer. Eram 6 palavras que ela tinha que mimicar para o nosso grupo adivinhar. O tempo da ampulheta acabou e acertemos 4.

– Uhul! Parabéns Mai!!

– Agora a gente, eu vou. -> Jayce disse
Ele fex o mesmo e acertaram 3.

– Ha! -> dissemos à eles

– Mas olha essas palavras como você queria que eu fizesse uma capela?? Ou esse figo?? Impossível! -> ele disse indignado

– Ahh caímos no espaço de todo mundo. Eu faço e vocês adivinham com a gente.

– Tá.
Eu fui lá e fiz, até que estava fácil. O time do Rick acertou 3 e a gente 2, a última não deu tempo, era abelha.
Ficamos jogando por horas até que papai, mamãe, Trish e Dez chegam e se juntaram com a gente, mas já estava na segunda rodada, Rick ganhou a 1º com Aus e Dez e nós a 2ª com Alls e Trish. Foi bem divertido e depois Jayce foi embora. Mai ligou pra sua mãe pra poder dormir aqui, ela deixou. Como ela sempre dorme aqui, meus pais colocaram 2 camas no meu quarto, também ela já deixa sempre uns 2 pares de roupa e escova de dente aqui, bem melhor do que ter que ir até seu apartamento e voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã será um dia corrido pra mim então volto sexta com mais um pra vocês.
Comentem ;) Até...bye bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever and Ever - 2ª temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.