Forever and Ever - 2ª temporada escrita por Vitorina


Capítulo 25
Capítulo 25- Amigos e Trabalhos


Notas iniciais do capítulo

PENÚLTIMO CAPÍTULO PESSOAL!! Quero agradecer a todos que leram e dizer que não ficou tão boa por falta de ideias. Mas o último vai sair hoje a tarde e vai muito especial. Espero que gostem. Boa leitura. Começando com especial Lara POV.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590458/chapter/25

Lara POV

Ontem eu fiquei o dia inteiro pensando no menino. Porquê eu não sei. Ele me chamou muita atenção com alguma coisa que não consigo descobrir o que é. Mas aqui vou eu de novo ter que olhar pra cara dele hoje. Chegando na escola, fui pra sala, a 1ª a chegar. Peguei uma folha de papel lá e comecei a fazer uns rabiscos. Depois de um tempo todos entraram e começou a aula.

– Bom dia!

– Bom dia.

– Nossa que animação hein!

– Ainda é quarta professor. -> um menino aleatório falou

– Ahh nem é tão ruim vai, e não vai ser tão chato hoje, pelo menos nessas minhas aulas. Primeiramente pra quem não me conhece sou o Stevan professor de Ciências. E para hoje preciso de duplas. -> rrg justo hoje a Lindsay tinha que faltar?!! Fiquei no meu canto esperando todos se juntarem -> E você Lara?

– Tô sem hoje. -> falei sem ânimo e todos se viraram para mim, droga! Odeio ser o centro das atenções!

– E o senhor aqui?

– É, não. -> ele perguntou para aquele menino em que tanto pensava, ele parecia um pouco perdido

– Então resolvido. Lara venha, sente-se com ele.

– Okay. -> respondi tendo que ir né, não tinha outra alternativa. Peguei minhas coisas, puxei a carteira vazia perto dele e sentei. Não falamos uma palavra

– Todos com par?...Ótimo. -> ele fez uma vistoria e confirmou -> Peguem seus livros e abram na página 11

– Qual livro? -> alguns perguntaram

– Sempre o 1. Os outros só quando eu pedir.

– Vou explicar aqui, vocês vão ler esse textinho e responder essas perguntas. Depois iremos sair e só lá verão.

– Ahh :( tá. -> falamos, depois ele explicou um pouco no que ajudou a fazer nossos exercícios.

– Stevan terminamos aqui. -> dissemos, por sorte ambos somos muito bons em ciências e terminamos primeiro

– Tá bom, como fizeram rápido ganharam 1 ponto extra.

– Yes! -> dissemos, depois olhamos um pra cara do outro, nos arrependemos disso e voltamos vermelhos, pelo menos eu...é...temos mais coisas em comum do que imaginamos

– Agora vocês podem sair. Quando mais duas duplas terminarem irão com vocês e finalmente saberão o que fazer.

– Tá. -> assentimos, peguei meu livro e saímos. Fiquei feliz de sair daquela sala infernal, mas ficar com uma pessoa que te fez ficar vermelha e ainda que essa pessoa é um garoto não muito a minha praia não...sentei no meu lugar embaixo da árvore, em frente a sala e ele se sentou em um outro banco do lado da sala e ficou mexendo em seu celular, depois de um tempo pareceu se cansar e o guardou, eu fiz o mesmo, estava lendo e relendo várias vezes uma linha, não estava dando muito certo minha leitura. Deixei meu livro do meu lado, me encostei na árvore e fechei meus olhos, não tinha dormido muito bem. Passou-se uns 2 minutos somente e escuto uma voz do meu lado

– Cansada?

– Aii sua coisa. Que susto!

– É está cansada. -> ela disse e revirei os olhos

– Sai daqui o professor, ele nos mata se te ver, ele me mandou ficar aqui -> ela apontou para o garoto ->...nos mandou ficar aqui.

– O que? Aprontaram?

– Nem perto. Terminamos os exercícios primeiro e agora temos que esperar mais duas duplas saírem para fazermos o que ele disse, mas não disse pra gente.

– Huu, se não conhecesse o Stevan diria que você está louca.

– Hhauhahaau. Agora vai, se ele te pegar aqui não vai gostar.

– Tá, até daqui a pouco. -> os alunos atrasados tem que ficar numa sala específica até a 2ª aula e só podem sair se forem pro banheiro estourando de vontade, ela devia "estar" assim e veio falar comigo e agora voltou pra lá. Voltei a ler meu livro e poucos minutos depois as duas duplas saíram.

– Já que já estão as três aqui, posso explicar. O trabalho é o seguinte, vocês tem que... -> ele explicou tudo pra gente e depois começamos a fazer, passou 10 minutos, o sinal tocou e os atrasados que em 2(Linds e a menina nova) tiveram que ficar juntas pra fazer. Elas não começaram sozinhas já que as outras duplas terminaram os exercícios só na 2ª aula.
Aí fizemos, a aula terminou e voltamos pra sala.
E assim foi o dia. Mas ainda hoje tenho que me encontrar com o menino que fiz o trabalho, não sei o nome dele, pra fazer a escrita do que fizemos na aula. Combinamos de fazer depois do almoço, lá pelas 14h.

{..}

É passou rápido, já estou indo pra escola. Ele ainda não tinha chegado, então sentei em um banco perto do portão e fiquei olhando pra ver se ele chegava. Não demorou muito. Me levantei e ele falou, primeira vez tivemos nossa conversa estável:

– Vamos fazer?

– Sim, pode ser na biblioteca?

– Qualquer lugar que tenha uma mesa e silêncio. Rsrs.

– Rsrs. -> depois fomos até a biblioteca e começamos o relatório -> Nome? Lara Lynch -> falei escrevendo e ele escreveu o dele Nicolas -> Nicolas?

– Uhum.

– Ahh. -> continuamos fazendo e terminamos em 20 minutos -> Nossa 2h28 ainda?! Não posso voltar pra casa agora.

– Ué? Por que? É sua casa.

– Kkk eu sei, mas é que eu não tenho chave, mas ela é nessa mesma rua, e essa hora não tem ninguém em casa, só a partir das 15h30.

– Eu vou a pé, minha casa não é muito longe também. Uns dois quarteirões daqui. Mas como você, não tem ninguém em casa, mas tenho chave. Mas não posso ir pra casa porque estão dedetizando.

– Uhh. Tem muitos "mases" aí. Husahusahus.

– Tem não tem?

– Uhum.

– Husahusahus. Você é legal. Pensei que só porque era...

– Eu sei, filha de cantores famosos, bla bla bla, eu seria metida e patricinha. -> terminei com uma careta de nojo dessas pessoas

– É...Mas não chega nem perto.

– Não mesmo. Ahh e afinal, como ficou sabendo? Você entrou esse ano, segunda-feira.

– Por favor né? Não faça essa pergunta. Sabe pais famosos, paparazzis, fotos, revista, internet...

– Ahh putz verdade. É que eu nem me toco, eu até me esqueço desses detalhes.

– Kkk, além de todos conhecerem você e seus irmãos.

– Tá aí outra coisa. Odeio toda a atenção sobre mim, sei lá me sinto desconfortável.

– Tão tá, vou embora. -> ele levantou brincando e eu o segurei, me arrepiei um pouco e em pouco tempo já falei, espero que não tem tenha notado

– Nããoo. Uma pessoa não, mais gente, tipo 30.

– Kkkk. Tendi.

– Kkkk. Eii sabe que notei agora? -> ele negou -> Que eu só sei seu nome.

– Não não, nosso sobrenome também.

– Ahh sério! Kkk.

– Kkk. Tá bem, então me fale alguma sobre você.

– Hmm...meu aniversário é dia 22 de setembro junto com o meu irmão Rick, né, vamos fazer 12 anos, estudamos aqui desde o 1º ano e amo panquecas.

– Minha vez então...faço 12 semana que vem dia 14, tenho dois irmãos um chama Lucas, tem 15, uma irmã chamada Julia que tem 6 e minha outra irmã de 21 anos chamada Maria Clara. Amo torta de limão.

– 5 filhos! Parece Boa Sorte, Charlie. Legal!!

– Boa Sorte, Charlie?

– Ahh é uma família da Disney Replay muito louca.

– Aahh.

– Bem agora acho que já passo voltar. Até amanhã Nicolas.

– Até amanhã.
Depois fui pra casa, comi um lanche e fiquei conversando com a Lau o resto da tarde, escutando músicas, cantando e dançando igual retardadas. Foi uma boa tarde!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelos erros, se tiver, até mais tarde.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever and Ever - 2ª temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.