Forever and Ever - 2ª temporada escrita por Vitorina


Capítulo 22
Capítulo 22- Tentativas e Chances


Notas iniciais do capítulo

Gente primeiramente, desculpa por não ter postado essa semana foi muito confusa pra mim.
Segundo, mudança de planos para essa fic, eu vou ter que acabar ela no capítulo 26. Esse fim de semana e daqui pra frente vou estar em adaptação de escola, estudos, tudo....Então é melhor terminar :(
Para esse cap. Boa Leitura. espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590458/chapter/22

Leia as notas!

Laura POV

O que aconteceu domingo foi que a Isabella virou uma pessoa totalmente doida e apareceu quando eu estava saindo da casa do Mike e começou a falar algumas coisas pra mim. Ela falava e eu não dava a mínima, eu continuei andando normalmente como se ela não estivesse ali. Mas quando cheguei em casa, ela me atacou e começou a brigar comigo. Por sorte eu sabia um pouco de Taicondo, dei um golpe nela e corri pra dentro do meu prédio.
E agora pouco eu saí com o Mike pra ir no parque, aí quando ele saiu pra comprar sorvete, estávamos perto do lago, então ela me jogou lá e tentou me afogar. Não aguento mais isso cara!

– Mike. Não aguento mais isso! Precisamos fazer alguma coisa.

– Mas o que? Você e suas amigas já tentaram falar com ela e ela disse que não vai parar até....você sabe....

– É...Mas tem que ter alguma coisa, sei lá. Tem que ter. Isso tem que terminar.

– Eu também acho meu amor. Mas não sei se mais alguma coisa pra fazer.

– Então vamos pensar.
Ficamos pensando uns instantes. Aí uma frase me veio à cabeça. Aquela que no dia que minha mãe me contou sobre Brooke. "Só foi preciso uma conversa e um novo amor para ela parar"

– Um novo amor! -> parece que ele também lembrou da mesma coisa, porque dissemos juntos

– Okay, já sabemos o que fazer. Mas e agora, como fazer? Onde vamos encontrar alguém que a goste de verdade?

– Essa é a parte complicada, mas sei uma pessoa muito boa que pode nos dar alguém. -> respondi

– E quem é essa pessoa?

– Rick.

– O Rick..Rick seu irmão?

– Ele mesmo! Estranho né? Mas ele conhece uns amigos que já fizeram isso uma vez, mas foi para ajudar um outro amigo a achar alguém legal pra ficar.

– E aí? Deu certo?

– Na verdade...hãnn. Até deu na 1ª semana, mas eles foram comer pizza que descobriram coisas incomuns. Como o sabor da pizza, sabor de sorvete, estilo de roupas e sapatos. Eu sei, coisas ridículas mas que fez com que terminassem.

– Ahh putz hahauauauua, roupas! Sapatos! Sabores!

– Pois é.

– Ahhh mas vai dar certo sim, e se não dar, pelo menos tentamos e depois iremos encontrar alguma coisa.

– Vai dar certo!

– Vai! -> nós pensando positivo, é sempre bom né? -> Agora vamos encontrar meu irmão.
Fomos pra casa e chegando lá fomos falar com ele em seu quarto.

– Meu irmãozinho lindo querido.

– O que foi?

– Por que você acha que tem alguma coisa?

– Um: você nunca fala comigo. Dois: e quando fala nunca é assim.

– Isso não é verdade! Okay, a parte dois é, mas a primeira não é não. Eu semp...

– Mas essa não é a questão agora! É muito sério isso! -> Mike me cortou, ele estava certo

– Sim. Muito sério. E precisamos da sua ajuda. -> explicamos tudo a ele que concordou em nos ajudar, amanhã mesmo quando irá ver seus amigos novamente. Tomara que dê tudo certo. :/

– Pronto. Agora é só esperar....

– Sim.

– Meu medo é que não achem ninguém. Se não der certo,...-> ele pôs o dedo na minha boca indicando para parar

– Shh. Não pense nisso. Você sabe que eu não desistir de você, nem da gente. Eu te amo com todas as minhas forças. E um amor assim não pode ser jogado fora, irá fazer mal para nós dois. -> isso foi tão lindo. Confesso que fiquei um pouco vermelha quando ele disse

– Eu sei. Mas não vou aguentar isso a vida toda.

– Não vai ser a vida toda. Só...vamos pensar positivo e se não der, mesmo assim continuaremos juntos. Lembra? Temos um trato.

– Lembro. Pensar positivo.

– Isso aí.

– Que caras deprês são essas? -> era minha mãe chegando

– Estamos tentando arrumar um jeito de para a Bella.

– Huu ela continua?

– Oh se continua. Hoje ela me jogou no lago!

– É tá piorando.

– Mas mãe. Senta aqui. Você disse que a Brooke demorou mais de dez anos pra parar, aí vocês conversaram com ela, mas aí conheceu outra pessoa que parou. Foi isso? O que vocês conversaram?

– Não exatamente. Primeiro eu tentei, depois Dez e Trish, mas nada. Aí depois de um tempo seu pai decidiu ir, mas nós três fomos junto com mais um amigo que você não conhece. Lá nós ficamos pra fora e deixamos os dois conversando, mas não adiantou muita coisa, mudou algo pelo menos que agora não lembro. Depois que eles saíram, ela viu o nosso amigo e foi amor à primeira vista. Finalmente ela saiu do nosso pé e ficou com o cara que gostou dela de verdade e aceitou tudo que ela fez para a gente, até nós os apoiou.

– Então é exatamente o que temos que fazer! Como não pensamos nisso antes? Obrigada mãe. Tchau. -> era isso! Arrastei Mike e corremos para fora do prédio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe qualquer erro, não revisei.
Avisando que hoje tem mais um e no domingo os últimos 3.
Até mais tarde.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever and Ever - 2ª temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.