Garota dos fones escrita por Suzanah


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590444/chapter/1

Chrona era uma garota tímida, ela tinha amigos, mas ficava a maior parte do tempo sozinha.

Ela estava lendo seu livro de anatomia, até que Kid chega na sala de aula, atrasado.

Chrona era gamada no Kid desde que a ajudou em seu primeiro dia de aula.

Flashback

Chrona estava nervosíssima em seu primeiro dia de aula! No pátio da escola tinha gente rindo, brincando e até brigando. Chrona queria ir pra casa.

O sinal bate e todos entram rapidamente, deixando a rosada pra trás.

Ela decidiu entrar, mas acabou se perdendo. A rosadinha parecia tonta com tantos corredores igualmente iguais!

- Eu quero ir pra casa! Estou perdida!

Ela estava prestes a chorar, até um garoto simétrico vai ao seu encontro.

- Está perdida?

- Es-Es-Estou- disse ainda choramingando.

- Venha, eu te mostro.

Os dois andaram e andaram no enorme corredor que deixava um grande eco a cada passo que eles davam.

- É esta.

- Obrigada...

E ele foi entrando a frente.

- Por que você está entrando?- perguntou a rosada.

- Essa também é minha sala.

E os dois entraram. Chrona achou estranho porque ele parecia mais velho.

No recreio, o garoto simétrico não foi falar com ela, só soube seu nome por causa dos outros que falavam. Então, sua única opção, era ouvir música.

- Ei, ei?- alguém a cutuca.

Chrona, por se irritar por tantas cutucadas, acaba tirando os fones.

- Olá, sou Maka e você?

- C-chrona.

- Você é tímida, né?

- Maka, vem cá!

- Quer vir com a gente?

Ela era tímida demais pra ficar com tanta gente.

- Não...

- Ok, nos falamos depois, tchau!

*fim do flashback*

Dois anos se passaram e Chrona ainda se negava a ficar com as pessoas. Só ficava com seus fones, até que Maka resolve distorcer um pouco.

- Chrona!!!! Depois da aula, quer vir a minha casa?

- Acho melhor não...- sussurrou ela.

- Por favor!

- T-T-Tudo bem.

- Te vejo lá!

[...]

Depois da aula, Chrona foi sozinha pra casa de sua amiga.

Chegado a sua porta, decidi desistir, mas lembra de como a Maka foi boa com ela. Então decide tocar a campainha.

- CHRONA!!! Venha!

Maka ficou a puxando, até chegar na sala dela. E Chrona vê um monte de gente lá, principalmente o Kid.

- E-Eu achava que era...

- Decidi dar uma festinha! Desculpe eu ter te enganado, mas eles são legais.

- T-Tudo bem.

Todos ficavam dançando, cantando, jogando, menos Chrona que estava olhando pro seu copo de refrigerante. Algumas pessoas até falavam com ela, mas depois voltavam a diversão.

Chrona olhava pro lado e via o Kid apoiado numa parede e de braços cruzados.

[...]

Todos se divertiram tanto que acabaram pegando num sono e dormiram na sala mesmo.

Chrona olhava pra baixo e pensava se deveria ir pra casa. Mas, de repente, sente alguém se sentando do seu lado.

- Oi.

- Ki-kid?

- É... oi Chrona.

- O-O-Oi!- ela acabou dando um gritinho sem querer.

Ele deu um risinho.

- Você é fofa.

Ela cora, e muito.

- O-o-obrigada por aquele dia.

- De nada.- Na verdade, eu queria te pedir desculpas.

- Por quê?

- Não falei com você.- Meio que fiquei te observando todo esse tempo.

- Ahn?

- Mas eu fiquei com vergonha de falar com você. Daí eu tive a ideia de fazer esta festa.

- F-foi você?

Ele começa a corar.

- Chrona, eu te amo!

Chrona cora intensamente e decide falar.

- E-Eu também te amo!- sussurrou.

Os dois se olham e chegam cada vez mais perto um do outro e se beijam.

O beijo era quente e calmo. E quando se separam, Chrona cora muito.

- Des-desculpa, foi sem querer!

- Nao tem problema!- ele acaricia sua bochecha.

Ela sorri levemente.

- Chrona, não mais te deixar sozinha!

- Obrigada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, fofis! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota dos fones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.