Vale a Pena escrita por Desconhecida


Capítulo 23
Vai Valer A Pena


Notas iniciais do capítulo

É isso minha galera... Acabou Vale a Pena.
Muito Obrigada a Todos os comentários, favoritadas e a Samara que recomendou.
Chegamos a esse capítulo... Valeu a Pena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590434/chapter/23

Um ano depois...

“ Com 28 anos, Ally Moon, retoma a carreira como cantora... A cantora embarca na sua nova turnê Worth The Feather, com ela leva a filha de 3 anos e o marido, o cantor Austin Moon que está de férias. A data da turnê foi escolhida justamente para que possam ir todos juntos. Conversamos com a cantora e ela disse que grande parte da turnê será em homenagem ao seu primeiro e falecido filho, Dylan Moon”

Cinco anos...

Alice Moon com 8 anos, invadi as nossas telinhas, a filha do casal de a cantores. Austin e Ally, mostra carisma e encanta a todos, a menina de cabelos castanhos com cachos faz parte do elenco da nova serie original do Disney Channel... mais também não é só ela que está nesse rumo, os gêmeos ruivinhos mais queridos de todos, Tomás e Tobias, que hoje tem 6 seis anos atuam com tudo no novo filme com Adam Sandler, que é muito hilário.”

2 meses depois...

“Hoje foi confirmada a terceira gravidez da cantora Ally Moon, ela e Austin estão esperando pelo terceiro filho. Seja lá quem for já é bem amado pelo casal e pela irmã Alice Moon, curiosos nós fomos perguntar para baixinha o que está achando disso tudo.

– Ah, eu fico muito feliz, meus pais merecem e eu estou muito animada com a chegada do novo bebê, quero ser uma boa irmã igual o Dylan, ele com certeza vai ser o meu exemplo.”

Mais alguns meses depois...

“Parece que a família Moon não está mais esperando um bebê... são DOIS. Um casal de gêmeos. Ontem a noite Austin postou uma foto com a grande barriga da esposa com a legenda : “ Não podia estar mais feliz, @AllyDMoon não podíamos ser melhor presenteados... Isaac e Isabel cheguem logo, por favor!!!!”

P.O.V Ally

– Eu sou só uma, como vou cuidar de dois? Ainda mais se eles forem parecidos comigo, já pensaram nisso? Eles vão correr de um lado para o outro... como vou correr atrás dos dois? Já já faço 9 anos... estou ficando velha, não vou dar conta. – Alice andava de um lado para o outro no meu quarto, ela não é atriz atoa, estava encarando tudo de uma forma dramática. Eu e Austin observávamos tudo sentados na cama, ele ria disfarçadamente.

– Querida, acho que você vai ser uma ótima irmã. – Eu digo a parando.

– Mamãe são dois... acho que você não entendeu essa parte. – Ela disse extremamente nervosa, até parece que ela era a gravida. Austin parou de disfarçar o riso. – PAI SERÁ QUE DA PARA DE RIR DO DESESPERO DA SUA HUMILDE FILHA!

– Coisinha... alguém já te disse que você é muito fofa. – Ele disse a abraçando, fazendo ela sentar em seu colo.

– Já devem ter comentado... e o que isso tem haver com o que estávamos falando?

– Alice larga de estresse que você vai ficar com rugas. – Austin brinca.

– Isso é serio? – Ela pergunta amedrontada.

– Super... agora me prometa que vai cuidar deles.

– Tá, eu prometo juradinho. – Ela disse me dando o seu dedinho mindinho, juntei com o meu. Ela chega perto da minha barriga e começa a falar com os bebês. – Isaac e Isabel, me ousam, vou ser a irmã mais velha então é melhor serem comportados por quê eu não sou babona igual o papai e a mamãe, estão avisados. – Ela faz cara de brava, olhei para Austin, ele revirou os olhos.

– Não sou babão. – Ele disse cruzando os braços.

– É sim. – Eu e Alice confirmamos.

– Fazer o quê?! – Ele disse fitando o nada com uma cara engraçada. Alice subiu na cama e o abraçou por trás dando vários beijos na sua bochecha.

– É o melhor pai babão do mundo. – Ela disse sorrindo.

Nesses momentos não tem como não lembrar de Dylan, ele estaria com 13 anos, mais gosto de pensar que em tudo isso ele fica implícito.

Mais um tempo... Isso já está cansando.

“E nesta manhã, 25 de setembro de 2020, a cantora Ally Moon deu a luz aos gêmeos Isaac e Isabel...

– Nossa, bem no dia que o filho deles morreram e também a mãe dele, seis anos.

– Pois hé, acho que é Deus dando um novo significado a essa data.”

2 anos depois... Ai que coisa, ainda bem que é o ultimo!

“ Hoje, Austin e Ally fazem uma grande festa de aniversário para os gêmeos que completam 2 anos... e estão uma graça.”

P.O.V Austin.

34 anos... porquê que eu não parei nos 26 anos Deus?

Bem, vamos começar pela saúde, sei que tive câncer mais como descobri no começo e comecei imediatamente eu fiquei bem... e com já se passaram mais de cinco anos e ele não voltou... eu venci o Câncer! E também nunca tive nenhum ataque epilético, então estou ótimo!

Enfim, hoje é a festas do Isaac da Isa. Demos sorte, os dois são as crianças mais calmas do mundo. A Alice da mais trabalho que eles... tá o Isaac as vezes da uma de danado mais no vim acaba virando novamente. A minha parte favorita é quando ele apronta e depois diz “Desculpa Papai.” Tem como ficar zangado com uma coisa dessas?

A Isabel e a Alice deram muito certo juntas, Alice está com Dez anos e ainda brinca de boneca e agora ela brinca junto com a Isa... é claro que as vezes rola um estresse quando a Isabel quebra alguma boneca da Alice mais no final tudo se resolve, como sempre.

E sobre a minha companheira de todas as horas, eu não poderia ter escolhido outra. A Ally realmente nasceu para ser mãe, esposa e famosa tudo ao mesmo tempo. Na família é claro que ela tem mais “pulso firme” com as crianças do que eu, como disse, eu me derreto quando eles, não só Isaac, pedem desculpas, até a Alice que já esta uma mocinha, mais quando ela vira para mim com aqueles olhos castanhos, cabelos com cachos sempre penteados e bochechas rosadas e fala “ Desculpa pai, sei que não deveria ter feito isso, estou muito arrependida.” Não tem como não abraça-la e falar como a Agnes de Meu Malvado Favorito, “ Ela é tão fofa, tenho que apertar... Tão fofinha.”

Bem, foi uma extrema coincidência os gêmeos terem nascido no mesmo dia que perdemos Dylan e a minha Mãe, por que eles vieram de oito meses... na verdade Isaac e Isabel tem muito haver com o Dylan em vários aspectos, na calam, no jeito... Isabel e Isaac chama Alice de Alicinha, como ele chamava... acho isso muito fofo e com certeza uma obra de Deus.

– Olha só como as minhas princesas estão lindas. – Eu disse quando Alice entrou com Isabel, todas arrumadas para festa que nos esperava. Estávamos em um sitio, e já estava lotado com parentes e amigos.

– Pai, o senhor pode afivelar a sapatilha dela, eu não consegui, ela está bem animada. – Alice disse colocando Isabel em meu colo.

– Claro.

– Adorei a camisa, foi o vovô que lhe deu no seu aniversario ano retrasado. – Ela disse e eu nem lembrava disso.

– Tá filha, já sei que é boa de memória. – Eu disse e ela sorriu convencida. – Pronto, agora está perfeita. – Eu disse dando um beijo no topo da cabeça de Isabel.

– Papai! – Isaac entrou com um carrinho, ele também parecia bem animado. – Frunnnnn. – Ele imitou um som de um carro o guiando pelo o contorno da irmã gêmea.

– No goto! – Ela reagiu a brincadeira do irmão.

– Chata... Alicinha, góta de calinho, góta? – Ele perguntou com a cara mais fofa do mundo para irmã mais velha.

– Ér... sim? – Ela disse meio indecisa.

– Oba! Vamo Bincar! – Ele disse animado com os braços levantados. Como conseguir fazer filhos tão fofos? (N/Desconhecida: Que babão!)

– Por quê não me pediu para brincar com você? – Eu perguntei me fazendo de triste.

– Num fica tiste não... é que Alicinha binca melhor. – Ele disse afagando meus braços. Ei!!!!

– Foi mal pai, é que sou bem criativa.

– Vem cá, está faltando alguém aqui, não é?! Cadê a mãe de vocês? – Perguntei dando falta da Ally.

– Aqui! – Ela surgiu na porta do quarto com um vestido branco rendado e sapatilhas brancas, cabelos soltos e uma maquiagem leve, estava terminando de colocar o ultimo brinco... sabe a Ally nunca mudou o corpo nessas três gravidez, que dizer na ultima ela ficou bem grandona, mais era gêmeos e depois voltou ao normal. Ela não tinha nem uma marca que indicasse que um dia já tivesse ficado gordinha. E a idade? Podia ter 33 mais continua com aquele rosto de 20 e pouco. Quem não conhecesse a nossa família e a visse andando com os nossos filhos, poderiam até dizer que era a irmã mais velha deles.

– Mamãe! – Isabel pulou do meu colo em direção a mãe que a acolheu pegando no colo.

– Pai, tem baba aqui. – Alice brincou o que fez Isaac rir. Mais realmente, podem se passar cem anos e eu ainda vou babar pela Ally. Fato!

Me levantei e foi até minha mulher e lhe deu um selinho.

– Está linda. – Eu disse e ela sorriu encantada.

– Família, acho que está na hora de irmos para fora. – Alice lembrou.

– Vamos. – Ally chamou.

Agora Isaac estava no meu colo, Isabel no de Ally e com as mão livres seguramos as de Alice.

Abrimos as portas e todos fizeram festa para os gêmeos, eles quase não souberam como reagir, ergueram os bracinhos sorrindo.

E em um momento tudo parou, foi como eu visse a minha vida novamente sabe, aqueles flashes. Ally sorria, minha filha sorria, meus filhos sorriam. Se eu vi uma lagrima, foi minha e de felicidade.

Eu não sei o que aconteceu muito bem, todo mundo aplaudindo, Dez e Trish, Tobias e Tomás, meu pai e os restos dos parentes e amigos, todos tão felizes... quase nem da para lembrar que nessa mesma data a alguns anos atrás estávamos chorando pela vida de um menino e de duas mulheres. É muito interessante a vida.

...

P.O.V Ally

Estavam todos formando uma meia lua ao redor da mesa do bolo, atrás da mesa estava eu, Alice, Austin, Isabel, Isaac , Mike, Dez, Trish Tobias e Thomas... a minha família.

Trish é minha melhor amiga.

Dez é meu melhor amigo.

Tobias e Tomás são os meus afilhados que eu mais amo nesse mundo.

Mike é o meu sogro, e ele sempre foi bem bacana.

Isaac e Isabel são os meus filhos caçulas, que eu não sei como agradecer a Deus por eles.

Alice é a minha perola minha filha do meio e no momento a mais velha.

E ao meu lado, Austin é meu eterno namorado... e pensar que já desejei nunca ter conhecido ele, e ele me deu três alegrias, uma com o peso de dois.

– Antes de começar os parabéns... eu queria dizer que é uma imensa alegria receber todos vocês aqui. É incrível. Faltam pessoas? Faltam. Mais temos que lembrar que eles não estão aqui para justamente esse momento acontecer. E eu não posso ser mais grata. – Eu disse e recebe vários aplausos e “é isso aí!” em troca. – Agora podemos cantar. – Eu dei a largada Austin acendeu as duas velas e pegamos novamente nossos filhos no colo.

Parabéns para vocês!! – Todos cantavam alegremente, esse era mais uns do momentos perfeitos. Cutuquei Austin.

– Quê? – Ele perguntou sussurrando.

– Eu te amo. – Sussurrei de volta, ele sorriu soltando algumas lagrimas que ele soltava escondido desde do começo da festa, todas de felicidade.

– Eu também te amo. – Ele disse e se aproximou um pouco e me deu um selinho demorado.

P.O.V Narrador

Muito, mais muito, muito mesmo tempo depois.

Nos Céus...

– PAI, MÃE! – Dylan Gritou visualizando os pais, ele estava com roupa branca igualmente aos seus pais.

– DYLAN! – Austin e Ally correm e abraçaram o filho que a muito tempo não viam, eles não estavam enrugados, nem Dylan estava adulto, estavam igual a quando partiu.

– Estava com saudades... eu pedi para o meu Senhor para ser o anjo da guarda da minha família, de vocês. Nossa sabe quantos assaltos e acidente de caros eu tive que evitar... não somos uma família fácil de cuidar. – Ele disse sorrindo.

– Também estávamos com saudades, e obrigada. – Disseram.

Não compreendo os teus caminhos
Mas te darei a minha canção
Doces palavras te darei
Me sustentas em minha dor
E isso me leva mais perto de ti
Mais perto dos teus caminhos

E ao redor de cada esquina
Em cima de cada montanha
Eu não procuro por coroas
Ou pelas águas das fontes

Desesperado eu te busco
Frenético, acredito
Que a visão da tua face
É tudo o que eu preciso

Eu te direi
Que vai valer a pena
Vai valer a pena,
Vai valer a pena mesmo
Sim, vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena mesmo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão chorando de alegria agora? Por que eu to.
Com essa fic eu aprende, dela eu tirei meu conhecimento... e você? O que aprendeu?