Vale a Pena escrita por Desconhecida


Capítulo 19
Mãe!


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada Samara pela recomendação diva! Amei! E fique tranquila, sua recomendação equivale a 1000 comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590434/chapter/19

P.O.V Ally

Achei muito curioso a Miley deixar pistas dela. O Dez disse que foi até fácil localiza-la. Tudo nos levou a uma casa escura e muito sombria, a porta estava aberta, escancarada. Não posso menti, o medo me consumia, não medo dela e sim do que eu podia encontrar naquela casa.

Eu e Austin fazíamos o mais absoluto silencio só que parecia tudo vazio.

– Não tem ninguém aqui. – Austin disse depois de fiscalizarmos o lugar. – Esperai, e aquele cômodo Ally.

– Não fui lá. – Eu disse e ele abriu a porta e depois de ver o que tinha lá dentro colocou uma das mãos na boca, e logo depois vi ele começar a chorar. – O que foi? – Ele estava paralisado. Meu Deus!

Resolve chegar perto pra ver o que era... esse foi o meu maior erro.

Era minha mãe ensanguentada... morta! E logo na parede, escrito com sague estava:

“Tem mais... mas o mais legal é assisti o show em casa não é?!”

Meu Deus! O que eu fiz????????

Aonde isso chegou??????

Não consigo pensar que alguém totalmente infeliz com ela, e em alguém capaz de destruir a vida de alguém por vingança com ela está fazendo.

Meu Deus, ela matou minha mãe, a minha mãe.

+++

– Hey, Ally, por que chora meu amor?

– O papai brigou comigo... não é surpresa ninguém gosta de mim.

– Ally, não fale besteira, aposto que o papai brigou com você por que mexeu nos instrumentos da loja, certo?

– É... mais eu só queria tocar, não precisava disso.

– Disse que ninguém gosta de você... verdade, ninguém gosta de você, ninguém.

– Eu sei, não precisa jogar na minha cara.

– Ninguém gosta por que todos te amam querida, e se não te amarem, quem se importa, sempre me terá, não precisamos de outros.

– Eu te amo mãe.

– Também te amo querida.

+++

– Hoje conhece um garoto.

– Um garoto?

– Loiro, alto, olhos castanhos... encantador.

– Hummm, acho que temos alguém apaixonada.

– Não exagera, acho que ele só quer ser meu amigo.

– Será?

– Com certeza.

– Veremos.

++++

– Mãe, eu preciso lhe falar uma coisa.

– Pode dizer.

– Ér... eu... bem...

– Não precisa dizer, já sei o que é.

– Sabe?

– Sim e... é bom saber que você entendera pelo que passei, só que esperava que isso fosse um pouco mais tarde.

– Desculpa, é que isso não era para acontecer agora. Ai você deve me achar uma perdida!

– Ei! Não diga isso... só preciso saber de uma coisa... o ama?

– Muito, muito mesmo.

– Então saberão amar e criar esse novo bebê, juntos. Vai dar tudo certo.

+++

– Isso... você tem que verificar a água e tomar cuidado para ele não escorregar ou cair sabão no seu olho ou entrar água no seu ouvido.

– Estou conseguindo?

– Perfeita... mais do que eu. Nojenta!

– Não me faz rir, estou com medo dele cair.

– Não vai não.

+++

– Sogrinha linda e o sogro maravilhoso, temos uma noticia.

– O que aconteceu?

– Falem logo.

– Vamos deixar o Dylan dizer, filho pode falar o que está acontecendo.

– Eu vou ter um irmãozinho.

– AHHHHHHHHHHHHHH

– Outro loiro?

– Não, não agora vai ser parecido comigo.

– Veremos.

+++

– Oi Alice, você é a coisa mais linda que vi na minha vida.

– Ei! E eu.

– Ally dá uma licença, que eu estou falando com a sua filha. Coisa linda da Vovó.

+++

– Mãe!

– Ally!

– O perdemos mãe... ele se foi, nos deixou.

– Não pense assim querida, ele está e um lugar melhor agora.

– Doí mãe.

– Pra todos nós. Vamos ficar bem.

+++

– Ele me traiu, por que está do lado dele?

– Não estou dele, Ally. Só não consigo acreditar. Austin nunca mostrou ser uma pessoa ruim, sempre foi um bom namorado, bom marido, bom pai, bom genro, bom amigo...é impossível que tenha feito algo como isso.

– Mais vez... as aparências enganam.

– Oh Querida... tem que ser forte, pela Alice e pelo Dylan, meu Amor, estou com você.

+++

– Austin, quero mata-la. – Contei abraçada a ele.

– Eu também... temos que pensar nas crianças Amor. Vai ficar tudo bem, confia em mim? – Ele perguntou com olhos encharcados e tentando transmitir segurança.

– Ok. – Eu soluçava.

Ela matou a mulher que eu mais amava, que me criou... o que a Penny Dawnson tem haver com isso?

Se coloque no meu lugar, como reagiria se matassem sua mãe por sua culpa... destruída? Devastada?

Me sinto morta por dentro, com uma pequena luz no meu de meu coração... guardando Austin, meus filhos, meus amigos e meus sobrinhos... nada mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... bem se restou forças para comentar, por favor comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vale a Pena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.