Fukuzatsuna kankei escrita por Laura Quéren


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

O Juramento



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590403/chapter/2

Quase todos os dias passávamos no nosso esconderijo secreto,sempre brincando como se fossemos criancinhas...o tempo tinha passado, e tinhamos já 10 anos de idade,mas essa amizade não fez efeito na minha vida social.

Óculos gigantescos,cabelos pretos cacheados,feito com rabo de cavalo.sempre com o mesmo estilo de vida e ainda a piada entre meus colegas, que ao contrário de Bu,era extremamente popular,mesmo naquele tempo,tinha um olhar...digamos (sexy,encantador...por aí) algo natural dele, mas sobre amor,paixão,paquera,era tudo muito confuso para ele.

Quem era a conselheira ideal para ele era eu,mesmo eu nunca ter chegado a me apaixonar por nenhum garoto até que...

[...]

Se passaram 2 anos,já completamos 12 anos de idade, e finalmente minha mãe(que eu chamo de Mama igual o Papa) apareceu no meu aniversário! na verdade minha Mama é uma Aéro-moça.mesmo a gente tendo dinheiro o suficiente(até demais),é uma paixão desde a juventude dela. e eu não me importo muito,consigo lidar com a falta dela desde que eu nasci.

Um dia depois do meu aniversário, Bu me chamou para ir ao nosso esconderijo secreto,e ao chegar lá, Bu estava completamente corado.

Buruno:Eu...eu...

Rora: O que foi?

Buruno: Eu gosto de você, sabe! e mesmo que demore,isso eu juro! irei me casar com você!(quase a explodir de tão vermelho que tava)

Rora: Hum...(e por alguma razão meu coração acelerou).

Buruno: É...desculpe.(sai correndo meio sem jeito).

Parece que ele tinha esquecido o que disse , pois tudo voltou como antes...

Bu sempre ia ao meu quarto trazer as cartinhas de amor,feita pelas meninas da escola, e tentando ter algum conselho sobre tudo aquilo. enquanto eu explicava, a posição dele era a mesma quando me ouvia: sentado no chão,pernas dobradas,e a cabeça entre os joelhos.(como eu dizia,coisas sobre paixão,paquera,amor,era tudo muito confuso pra ele).

[...]

Até que uma garota muito bonita,uma das populares da escola,chegou para conversar com ele no recreio e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fukuzatsuna kankei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.