Musa estelar escrita por namicchin


Capítulo 18
✿ Carry on wayward son


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590401/chapter/18

Sobre um mar em tempestade de emoção movente
Sou lançado como um navio no oceano
Eu ajustei um curso para ventos da fortuna
Mas eu ouço as vozes dizerem...

Natsu conseguia lembrar claramente das últimas palavras que seu pai havia dito. Os olhos verde-musgo encheram-se de lágrimas somente por lembrar de seu último momento consigo. Ele não conseguiu dizer tudo o que queria para ele; sem contar o que mais teria de importante.

Contou sobre seus amigos, sua realização, a guilda na qual pertencia, sobre sua força ter aumentado muito — muito mesmo — após suas últimas palavras trocadas depois de muito tempo. Só que infelizmente não contou sobre como conheceu Lucy ou como se apaixonou por ela. Não contou as aventuras nas quais passaram e como esses sentimentos vieram à tona.

Quem diria que o ser que mais procurava estava dentro de si, observando cada passo que ele dava, cada coisa que sentia, cada batalha difícil em que arriscava tudo pelo seus amigos. Igneel tinha visto tudo. Ele não precisava contar.

Natsu se corroeu por dentro sabendo a intensão real de Igneel. Ele queria ver Natsu feliz, apenas isso.

Não queria vê-lo chorar.

Não queria vê-lo sofrer.

E se chorasse, se sofresse, que fosse no colo de Lucy pois era o lugar mais confortável que conhecia do universo.

Continue meu filho desobediente
Haverá paz quando você estiver terminado
Coloque sua cabeça cansada para descansar
Não chore mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOLTEI, BITCHES!