Musa estelar escrita por namicchin


Capítulo 15
❀ Take on me


Notas iniciais do capítulo

Olá! Hoje escrevi demais, nossa. Escrevi um pouco da minha long, postei uma one agora pouco e a one de hoje. Nunca me senti tão ativa antes ♥

MUSA ESTELAR GANHOU UMA LINDA RECOMENDAÇÃO, GENTE ♥ Quero agradecer a Anns (mais conhecida como Kya -q), essa linda que me acompanha me dando moral e me ajudando a continuar escrevendo sobre meus otps ♥ Obrigada, viu ♥ Te dedico essa one de coração! Muito obrigadaaaaa ♥

Enfim, espero que gostem, corri pra terminar mas até que ficou bom, né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590401/chapter/15

— O que você faria se eu sumisse, Lucy?

A comida que Lucy havia comprado para o mês estava toda na mesa, tinha gastado os únicos jewels que sobravam após ter pagado o aluguel com o dinheiro da última missão. Cada prato tinha sido preparada por ela antecipadamente só para dar tempo de comerem sem que Natsu devorasse tudo como um dragão faminto. Estava tudo quente o suficiente para se servirem, só que no exato momento que Natsu fez essa pergunta repentina, ela queimou o dedo. O coração dela parou por um momento, mas que diabos Natsu estava querendo dizer com aquela pergunta?!

Se parasse pra pensar, não saberia o que fazer. Ficaria solitária sem ninguém pra dormir em sua cama, sem ninguém para devorar toda a comida da sua geladeira, e acima de tudo, ninguém para amar – nunca iria admitir, entretanto, seus pensamentos não ousariam mentir para si mesma.

Colocando a última panela que sobrava do fogão encima da mesa, olhou para ele e percebeu que estava falando sério. Ele fixou o olhar para as mãos que estava apoiadas na mesa. A uma altura dessa, já estaria comendo tudo o que tivesse disponível, esquecendo totalmente da pergunta, mas daquela vez se calou esperando veemente a resposta.

— Por que pergunta, Natsu? – ela respondeu, sentando na cadeira ao lado, sem tirar o olhar dele. Não podia negar que estava preocupada. Apenas em situações extremas ele ficava sério.

— Responde, quero saber – ele insiste, sem conseguir olhá-la diretamente.

— Não sei dizer, talvez eu não consiga imaginar porque você sempre está aqui comigo, sabe – Lucy tentou desviar o assunto, mas ele insistia mesmo assim:

— Você sentiria falta?

— C-Claro que sim! – totalmente sem intenção, ela gaguejou, o rosto esquentava, o rubor característico aparecia em evidência.

— Ah – Natsu disse simplesmente, pegando o hashi. Olhou para Lucy e sorriu, talvez fosse o sorriso mais lindo que ela tivera chance de ver. – Era só isso que eu queria saber.

Ele se aproximou dela e a beijou, como se fosse algo simples. Ela ficou sem reação, apenas seguiu o fluxo dele.

O dragon slayer sorriu novamente e voltou ao devido lugar. Viu toda aquela comida e sem nenhum tipo de arrependimento, começou a devorar tudo como se não houvesse amanhã. Lucy ficou parada por um momento só pra ter certeza se aquilo tinha acontecido mesmo.

— Eles se goxxxxxtam.

Quando olhou pra trás, viu Happy – que inicialmente pensava que não estava presente – rindo da cara dela. Sentiu vontade de enfocá-lo, mas parou para pensar. Talvez ele realmente tivesse razão.

Tão desnecessário dizer
Sou insignificante
Mas estarei tropeçando
Aos poucos aprendendo que a vida é legal
Repita comigo
Não é melhor estar seguro do que arrependido?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Musa estelar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.