Musa estelar escrita por namicchin


Capítulo 13
❀ Age of aquarius


Notas iniciais do capítulo

Pois é, né, preciso responder os reviews, não fiquem bravos, tá? Gosto de responder DIREITO, e gosto de falar também, então eu demoro. Mas enfim, hoje não teve hentai porque a letra é muito fofinha pra isso u.u

Analisarei as músicas de novo e vou ver se dou esse gostinho pra vocês. Sei que nalu hentai é tudibom ♥

Boa leitura ☼



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590401/chapter/13

Lucy conseguia ouvir todos falando sobre a grande e brilhante lua lá fora. A fogueira ardente multiplicava cada faísca subindo aos céus e esquentando cada vez mais a bela noite repleta de estrelas. Os machucados de Natsu eram curados rapidamente, apesar da missão extremamente perigosa e arriscada para todo o tipo de situação, ele não hesitou em proteger seus amigos.

A única luz presente em todos os lugares que Natsu e Lucy acampavam era a da lua. Talvez realmente era o suficiente para eles. Todos já deitaram e fizeram suas próprias camas, mas o casal de magos ainda não.

As histórias da madrugada preenchia quaisquer brechas de sono, eles sempre acabaram rindo e acordando alguém que não gostava – um exemplo típico é Erza, que sonhando com doces bolos de morango e Jellal, não suportava ser acordada.

Apesar de tudo isso, Lucy tinha a harmonia de continuar com suas histórias vergonhosas e ao mesmo tempo a compreensão de que não deveria acordar os amigos – principalmente após uma grande missão. Na verdade, Lucy estava tentando animar Natsu de alguma forma; mesmo que tenha vencido seu inimigo na última luta, acabara ficando todo quebrado e com o corpo dolorido.

A maga estelar decidiu ajudá-lo com um simples gesto simpático: uma massagem para que todos os músculos fortes de Natsu não ficassem tão doloridos. O dragon slayer não conseguia desviar o olhar da loira, era como uma hipnose.

Confiava nela como nunca conseguira confiar em ninguém. Lucy era especial, alegre, escandalosa, sincera, confiante e muitos outros adjetivos que Natsu sequer podia lembrar. O luar os observava, dando ainda mais esperança em seu coração. Quem era ele pra ter Lucy ao seu lado, no final de contas?

Ela é muito boa pra ele. Pra um imbecil como ele. Pra um desastrado e imperfeito como ele.

Ele não a merecia, pensava nisso todas as noites. Exceto quando dormia na cama dela, sentindo o perfume dela, sentindo seu corpo quente e sua pele macia.

Não a merecia.

Só que Natsu não sabia o que Lucy sentia, mal ele percebia que Lucy tinha o mesmo pensamento: ela também não o merecia.

O sono se mostrou presente, e quando percebera, estava deitado no colo de Lucy apreciando o carinho que ela fazia em sua cabeça enquanto tentava dormir também.

Oh, deixe-o brilho, Vai!
Agora é só todo mundo cantar junto
Deixe o sol brilhar
Abra o seu coração e deixe-o brilhar nele
Quando você está solitário, deixe-o brilhar
Abra o seu coração e deixa-o brilhar
E quando você sentir como se você foi maltratado
E seus amigos se rebelar
Basta abrir o seu coração, que ele brilhará.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!