Memórias agridoces escrita por Alek


Capítulo 1
Minha única princesa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590400/chapter/1

- Você está realmente parecida com uma princesa agora.

- Estou? – A menina perguntou, enquanto alisava a saia de seu vestido azul, ajeitando o laço cor de rosa com uma careta. – Acredite, não foi a intenção.

O garoto riu, enquanto estendia o braço para ela e lhe dirigia um olhar significativo com uma postura mais arrumada.
- Posso ser seu príncipe por essa noite, milady?

A garota o olhou descrente.

Seus lábios vermelhos se curvaram para cima em uma risada divertida, até que viu que ele estava falando sério. Os olhos adquiriram um brilho felino, e enganchando suavemente seu braço na curvatura do cotovelo dele, disse extasiada.

- Apenas por essa noite eu serei sua princesa.

Os dois sorriram um para o outro enquanto andavam inclinando levemente seus narizes para cima, tentando parecer verdadeiros aristocratas embora tudo foi por água abaixo assim que seus olhares se encontraram.

O som de suas gargalhadas podia ser ouvido de longe, todavia não era bem escutado por um rapaz que os observava apoiado na coluna da praça do shopping. Ele encarou o garoto com ódio no olhar e lembrou-se de quando ele era o príncipe da menina, logo virando-se e tomando o caminho contrário deles, a sós com suas memórias amargas enquanto os dois jovens se divertiam produzindo seus momentos doces.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tão repentina começou, logo acabou.
Francamente eu gostei do resultado, talvez eu faça alguma história maior baseada nisso mais tarde, se a inspiração der o ar de sua graça. Espero que tenham gostado também e comentem, isso me faz tão feliz que você não tem nem ideia :3
Agradeço a quem chegou aqui >_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias agridoces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.