Red escrita por Kori Hime


Capítulo 21
Não deixe de cruzar o seu olhar com o meu


Notas iniciais do capítulo

Dia 21 - Eu tive um sonho - Kid Abelha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590378/chapter/21

Se tinha uma coisa que Renji não gostava, era servir de babá. E ele descobriu que as coisas poderiam sempre ficar pior do que era. Parecia ser esse seu carma. E, infelizmente, não havia nada que ele pudesse fazer naquele momento, senão obedecer ordens.

Estava em Karakura para o treinamento de Ichigo. Os Arrancars eram um perigo eminente, e ele não poderiam baixar a guarda num momento tão delicado.
Ichigo estava indo bem em sua rotina de treinamento. Renji admitia isso para si mesmo, mas não dava o gostinho da vitória para o Kurosaki.

Embora ficasse entediado muitas vezes, o Abarai aproveitou o tempo para ele mesmo fortalecer e treinar sua Bankai. Nesse meio tempo, as discussões com Kurosaki Ichigo se intensificavam e eles ficavam a ponto de lutarem um contra o outro.

Como se não bastasse tudo isso, o ruivo ainda tinha uma lista enorme de tarefas para cumprir na loja de conveniência de Urahara, além de ter que frequentar a escola pela manhã. Essa parte pelo menos era mais tranquila, já que Renji não fazia muita coisa, costumava copiar todas as respostas de Ichigo.

De noite, Renji estava cansado e só pensava em dormir.

Mas aquela noite estava diferente. O tenente sabia que algo estava por vir. Não demorou para sentir aquela força esmagadora se aproximando. Rapidamente, Renji deixa o gigai e se prepara para um confronto.

Ele corria pela cidade em alta velocidade, atraído por aquele poder espiritual, quando parou sobre o telhado de um prédio, avistou uma pessoa de cabelos azuis. Era um arrancar.

Zabimaru já estava em posição de ataque, quando o arrancar virou-se, dando conta da presença de Renji.

Seus olhos se cruzaram em uma fração de segundos. O arrancar de cabelos azuis arriscou um sorriso doentio, e, logo em seguida, partiu em outra direção. Renji estava ainda parado no mesmo lugar, atônito. Ele esperava ser atacado, porém, aquela atitude esquisita o pegou de surpresa. Antes que pudesse ir atrás do arrancar, houve outra movimentação e um segundo oponente apareceu na sua frente. Não era o mesmo de cabelos azuis, entretanto, Renji não tinha tempo para escolher com quem lutar.

Ele iria descobrir que aquele arrancar lhe daria muito trabalho no futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.