Resistência - INTERATIVA escrita por Ludnise


Capítulo 9
Corredor da Morte - parte final


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora! Eu estava meio (se lê muito) sem criatividade. Me espantei ao ver as notas inicias do capítulo anterior: "Feliz Páscoa!!!!" Faz muito tempo mesmo. PERDÃO!
Percebi que alguns leitores abandonaram a fic, mas não os culpo. Como disse, demorei para postar. Agradeço a todos que não abandonaram esse treco!:3 Agora voltei.
Esse capítulo ficou pequeno porquê eu estou cheia de ideias, mas elas ainda não estão concretas.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590370/chapter/9

Agnes, Charlie e Eric cavalgavam em direção a cidade proibida. O líder dos Enjerus tinha que seguir rispidamente as palavras do prefeito, e ambos não se importavam com Miriam.

Ao se aproximar do grande portão, ele é aberto por dois guardas. Os três adentram seguindo para a cadeia.

– Eric, você ainda não nos contou qual é o plano. Agnes fala ao deixar os cavalos no estábulo ao lado da cadeia Espero que seja divertido!!!

– Será!

– Onde iremos agora? - O albino pergunta.

– Para o penhasco próximo ao final do Corredor da Morte.

– A Miriam estará lá? A rosada pergunta preocupada.

– Provavelmente.

Flashback ON

[...]

A vida de Alexandre parecia normal, no dia anterior ele havia brincado com suas amigas como o de costume, depois retornou para casa e encontrou tudo em perfeita ordem. Infelizmente as aparências enganam.

Flashback OFF

Miriam ainda guiava os dois Akumas pelo Corredor da Morte, onde encontravam cada vez mais os vestígios das lutas de Nina. De repente escutaram um grito, parecia de dor.

– Nina! - Gabriela fala se aproximando da amiga.

A jovem ladra estava sentada encostada na parede, ao seu redor poças de seu próprio sangue.

– Temos que ir. - Alexandre fala ajudando a loira a levantar.

Nina olha para Mirian.

– O - o que faz aqui? - Ela fala ao se lembrar da onde conhecia Mirian.

– Te ajudando... - Um silêncio tomou conta do recinto.

– Depois vocês se entendem, ok? - A líder começa a andar e todos a seguem.

^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^

Depois de muito caminhar eles finalmente avistam a saída, após passar por ela se deparam com os Enjerus membros da cúpula.

Enquanto isso, Luke tentava se lembrar do caminho para o rio que visitava junto com a Anely. Parecia impossível se lembrar, as lembranças eram vagas. Só aquela voz poderia lhe guiar até lá.

Flashback ON

[..]

Naquela manhã de domingo tudo começou a mudar.

"Em uma bela floresta se encontrava uma exuberante cachoeira, com rios de águas cristalinas. Um lugar perfeito, porém repleto de mistérios.

– Um dia você vai entender porquê lhe trouxemos aqui. Uma voz feminina e rouca ecoava pelo local.

– Eu não entendo... - Alexandre falava sentado as margens do rio Isso é um sonho, quando eu acordar vocês vão desaparecer! O menino gritou apavorado.

– Isso não é um sonho, meu querido, é um pesadelo. - A mesma voz de antes, mas dessa vez com um tom frio."

O menino acordou. Tudo estava diferente. Ele não entendia o porquê de agentes do governo estarem em seu quarto, estava ainda mais confuso.

– Levante! - Um homem armado falou.

Os agentes governamentais o acompanharam até o quintal onde ele se deparou com os pais que foram acorrentados. Ele tentou reagir, porém o seguraram.

– Parem! - O menino chorava.

– Está tudo bem, meu filho! - O pai do garoto dizia tentando manter a calma Eu e sua mãe vamos ficar bem.

Alexandre sabia que aquilo era uma mentira, mas preferiu acreditar em seu pai.

– Te amo! - A mãe dele disse desesperada.

O inevitável aconteceu o senhor e a senhora Blood foram executados, cada um com um tiro de pistola na nuca. Vendo aquela horrível cena, o garoto simplesmente enlouqueceu, essa magoa despertou dentro de si um poder inexplicável. Ele não se lembra ao certo o que ocorreu, mas quando acordou não havia mais ninguém vivo.

Alexandre passou a enfrentar sozinho o governo, pois até seus amigos e amigas tiveram medo dele. Procurado, só lhe restava fugir e tentar esconder quem ele era. Mas tudo mudou novamente anos depois ao encontrar uma morena com os mesmos ideais.

O que parecia ser o fim, na verdade, era apenas o começo de uma nova era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que já fiz caps melhores, estou meio enferrujada. Obrigada por lerem até aqui.
Comentem!!!!