Um amor um tanto confuso escrita por Desnecessauro san


Capítulo 15
Cap. 14


Notas iniciais do capítulo

Eu vou me explicar nas notas finais boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590360/chapter/15

P.O.V Luke

Depois de beber um "Pouco" com as criaturas, chamei Cloud para ir dançar comigo, havia vários caras que sinceramente, chegava ser torturante não poder pegar cada um deles " Toby tinha que começar a me apresentar seus amigos! " Enquanto dançava com Cloud, percebi sua expressão fria direcionada para alguém no qual estava atrás de mim. Olhei pela mesma direção e pude ver um ruivo alto, olhos azuis e vibrantes, e com um corpo atlético, que no caso me secava, voltei minha atenção para Cloud que continuava a fuzilar o ruivinho. Tenho que admitir ele era lindamente gato mas eu só queria o meu moreno dos olhos acinzentados, não tecnicamente meu mas seria meu! Toquei em seu braço para trazer sua atenção para mim e logo o olhei fingindo estar bravo.

– Posso saber o por que do senhor olhar tanto para o ruivinho? - Claro que eu sabia o por que dele olhar tanto para o ruivo.

– Eu que pergunto do por que o "Ruivinho" te seca tanto.- Ele fez ênfase no Ruivinho, olhei mais uma vez para trás e o ruivo piscou para mim "santo deus, se eu não estivesse tão decidido em ficar com o Cloud, eu já tinha ido atrás desse ruivo. "

– E por que isso te incomoda?- Perguntei com minha atenção novamente em Cloud.

– Porque ele fica olhando para o que é meu...- Ele assumiu uma coloração avermelhada, Um sorriso de orelha a orelha nasceu em meus lábios.- Q-quer dizer... meu amigo.- Ri de seu nervosismo, mas logo parei e franzi o cenho.

"Amigo? Como assim amigo? Tem que ser mais do que isso. Vai ser mais do que isso!"

– Amigos?... Só isso?- Olhei fundo nos seus olhos que estavam mais escuros, o que deixava perceptível o seu desejo.

– S-sim... eu acho...- Nesse momento retirei suas mãos de minha cintura ( não pergunte por que elas estavam lá. ) Olhei mais uma vez para trás para ter certeza de que meu plano daria certo, assim que avistei o que queria, virei para Cloud e pique para ele, me virei de costas e passei caminhar em V direção ao ruivo. Seus olhos ardiam em desejo, olhei uma última vez para trás e Cloud me olhava incrédulo, voltei minha atenção para o ruivo e agora estávamos a milímetros de colar nossos corpos, assim como Cloud ele era um pouco mais alto que eu, olhei fundo em seus olhos e passei a quebrar o silêncio que formava entre nós dois.

– Posso saber o nome do meu observador?- Ele corou levemente, mas logo voltou a conter seu sorriso sedutor.

– Desmond Miller.

– Belo nome.- Ele sorriu.

– Me daria a honra de saber o seu nome.- Ele disse e eu pude perceber os longos minutos nos quais eu simplesmente me mantive preso em seu olhar.

– Luke Morgan.

– Belo nome.- Ele definitivamente havia conseguido arrancar um sorriso meu em tempo recorde.

– Obrigado Desmond, gostaria de beber comigo? .- Ele sorriu

– Claro.- Peguei a mão de Desmond sem me importar e o arrastei até o bar, sem nem ao menos olhar para Cloud.

Eu havia pedido uma batida de morango com bastante vodka Desmond pediu o mesmo só que abacaxi. Conversamos durante um bom tempo e já havíamos tomado pelo menos cinco batidas e eu perdi a conta de quantas cervejas tomei, mas continuava sóbrio. Descobri várias coisas de Desmond, inclusive que ele também tinha 18 anos, sua fruta favorita era o abacaxi, gostava mais da cor preta, e que perdeu os pais com doze anos. Ele chegou a me dizer que tinha se atraído por mim mas me jurou que não ia tentar nada depois que eu o expliquei sobre Cloud, aliás, disse que me ajudaria com ele. Peguei sua mão e fomos para pista de dança, já tínhamos um plano do que faríamos, Cloud continuava lá e conversava com Toby parecia estar bravo, logo que me viu ignorou completamente Toby, mas logo fechou a expressão ao ver Desmond.

– Certo, está pronto Des?

– Claro, o nosso alvo seria o cara que está me olhando como se quisesse arrancar minha cabeça?- Ri de seu olhar apavorado e assenti com a cabeça.

– Ele mesmo.- Desmond estava vestido de vampiro, então assim como eu ele estava formal. Havíamos conversado com Toby (hohoho Toby era mais um peão no meu tabuleiro.) Ele pediu e começou a tocar uma música lenta, assim como o plano, Desmond pegou minha mão e conduziu sua outra mão para minha cintura, coloquei uma de minhas sobre seu ombro e afundei meu rosto em seu pescoço.

Eu podia sentir o olhar mortal de Cloud em cima de nós dois, Desmond aproveitando a atenção de Cloud passou a beijar meu pescoço e dar mordida em minha bochecha.

– Des, isso não faz parte do plano.- Disse já com uma coloração avermelhada mas com o rosto ainda enterrado em seu pescoço.

– Shh... Estou improvisando, e parece estar dando certo.- Antes que eu pudesse dizer algo fui afastado brutalmente do corpo de Desmond, e logo senti minha cintura sendo abraçada.

– Licença Playboy, mas esse já tem dono e no caso eu preciso conversar com ele. Muito obrigad, boa festa.- Eu conhecia bem aquela voz e aquele corpo que me contia, li os lábios de Desmond e pude perceber ele me falar "boa sorte", sorri para ele e me deixei ser levado por Cloud.

Quando estávamos já afastados em uma área na qual só havia nós dois, Cloud me prensou sobre a parede e passou a me olhar. Seus olhos cinzas estavam mais escuros que o normal, era possível ver através deles raiva e desejo.

– E aí, cadê meu dono?- perguntei irônico.

– Aqui...- Antes que eu pudesse falar ele selou nosso lábios em um beijo urgente e feroz, ele passou a língua sobre meus lábios pedindo passagem para a língua, na qual logo foi cedida. Nós brigávamos pelo domínio do beijo que logo ficou por seu domínio após eu ceder o domínio do beijo, o beijo feroz logo foi transformado em outro calmo, carinhoso e excitante. Ao faltar ar ele separou nosso lábios e juntou nossas testas.

– Desde quando?- Perguntei ofegante assim como ele.- Que eu saiba, você disse que nós éramos apenas amigos.

– Foda-se o que eu disse...- Ele pausou e olhou em meus olhos.- Você é meu, e apenas meu!

Cloud trancou a porta do local e suavemente segurou em minha cintura me conduzindo até o sofá que havia lá. Ao sentir minhas pernas encostarem no couro do sofá, Cloud subiu uma de suas mãos até minha nuca, e me derrubou sobre o sofá. Assim que minhas costas colidiram com o mesmo, Cloud mais uma vez selou nosso lábios e passou a retirar minha fantasia na qual consistia em um terno assim como a dele, enquanto desabotoava minha camisa ele desceu seus beijos até meu pescoço e lá depositou mordidas e chupões nos quais deixariam marcas. Ele passou a descer sua mão até o cinto de minha causa e logo o abriu o retirando em um rápido ato, logo ele ele retirou minha causa me deixando apenas de cueca box. Meu membro já estava duro e Cloud logo passou a acaricia lo por cima da cueca, rapidamente me livrei da parte de cima de sua fantasia e passei a dar atenção ao seu pescoço e no mesmo local deixei um gemido escapar ao sentir seu toque por debaixo da cueca. Ele foi até meu ouvido e passou a sussurrar...

– Seu amiguinho está bem durinho Lu.- Arrepiei me ao ouvir o apelido no qual ele havia criado, ele soltou um riso nasal e depositou um beijo em meu rosto.

Ele finalmente se livrou do último pedaço de pano que havia em meu corpo e eu me livrei de sua causa revelando seu membro enorme e duro.

– E o seu não fica atrás Clou.- Mordisquei o lóbulo de sua orelha e ele passou a trilhar um caminho de Beijos do meu maxilar até minha boca iniciando um beijo excitante e molhado, ele passou a me masturbar abafando os meus gemidos com o beijo enquanto eu aranha vá suas costas e acariciava seu membro por cima da cueca. Ele aumentou a velocidade do beijo e de sua movimentação em meu membro até que eu cheguei em meúltimo orgasmo. Mudei nossas posições ficando por cima dele, lhe dei um selinho e retirei rapidamente sua cueca confirmando o que eu havia pensado a respeito de seu membro. Desci fazendo uma trilha de Beijos de seu abdômen até seu membro. Seu membro pulsava, lhe soprei e com esse simples ato ele gemeu, sorri malicioso.

– O que desejas meu amor?- Perguntei enquanto segurava seu membro e esfregava com meu dedo indicador a cabeça de seu pau.

– Caralho Luke, me chupa logo.- Sorri vitorioso, pois ele já está cem por cento entregue a mim.

Sem mais enrolar passei a chupar pau, ele dirigiu sua mão até meus cabelos e os segurou com força enquanto forçava minha cabeça contra seu membro, seus gemidos eram como música para meus ouvidos. Eu o chupava enquanto ao mesmo tempo o masturbava.

– Lu- Luke eu... eu vou...- Logo ele gozou em minha boca, eu engoli todo seu líquido e logo subi para uma Beijo quente.

– Eu quero você dentro de mim.- Ele me olhou nos olhos e os seus ardiam em fogo.

– Tem certeza?- Ele me perguntou e eu beijei seu pescoço.

– Não é como se eu nunca tivesse feito isso.- Ele sorriu malicioso e logo me colocou de quatro no sofá ( depois me desculpava com Toby )

Senti seu membro roçar com minha bunda e logo ele me penetrou me fazendo gemer mais alto. Ele caiu sobre meu corpo e com os braços entre o meu corpo começou a mover sua cintura num movimento de vai e vem, seus gemidos foram se misturando com os meus e ele logo acelerou as estocadas, ele deslizou sua mão até meu membro e começou a masturbar lo. Em uma fração de segundos chegamos ao orgamos, e Cloud caiu deitado ao meu lado.

– Você... É só meu... ouviu?- Ele estava ofegante assim como eu.

– Perfeitamente.- Selei nossos lábios mais uma vez mas logo os separei ao ouvir um barulho no qual era semelhante a de um tiro. Levantamos em pulo.

– Mas que merda foi essa.- Perguntei já me vestindo assim como ele.

– Não sei mas é melhor a gente ir ver.

Rapidamente terminamos de nos trocar e a cena que vimos foi abaladora, corri em direção a aquela cena já gritando desesperado assim como Cloud...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente eu estava atolada de trabalho, perdi minha senha e iniciei um nova fic no Spirit que eu logo trarei para o Nyah, desculpe pela demora agradeço a quem não desistiu da fic e olha que esse yaoi deu Trabalho :3 O QUE LUKE VIU? O QUE ACONTECEU? DESCUBRA NO PRÓXIMO CAPITULO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor um tanto confuso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.