E Se... escrita por dany84


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo.

PS: Muito obrigada pelos comentários e pela recomendação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590358/chapter/8

Maria Marta

Os últimos dias tem sido maravilhosos, agora que descobri que estou com um pedacinho de meu Zé dentro de mim. É como se ele soubesse que iria me deixar e queria que eu não o esquecesse então deixou-me um pedaço de si dentro de mim.

Consegui sair completamente do meu estado de vegetação em que me encontrava. Agora meus dias são preenchidos com alegria, em função da gravidez minha rotina mudou completamente, os enjoos finalmente pararam e eu tenho passado boa parte do tempo no jardim respirando ar puro. Ainda ando um pouco retraída pensando na vida e em como seria se meu zé estivesse aqui para ver nosso bebê nascer.

Zé Alfredo

Ficar todo esse tempo sem a minha Marta tem sido difícil, mas foi necessário. Depois do roubo que houve tive que fingir minha morte para tentar descobrir o que aconteceu, e quem havia feito isso.

Passar todo esse tempo sozinho me fez refletir sobre tudo o que eu tinha e passei boa parte do tempo não querendo enxergar. Marta me amou incondicionalmente, mesmo com todas as traições, todas as patadas que eu dava nela, ela ainda continuava me amando. E quando eu finalmente pude reconhecer tive que ir embora e deixá-la sem dia nem hora para voltar para seus braços. Josué meu fiel amigo e escudeiro, tem me deixado a par da situação em que todos se encontram principalmente Marta que vem sentido a minha falta mais do que imaginava, à ponto de ficar doente.

Quando Josué me informou que a mesma se encontrava em um hospital e que estava doente, me bateu uma vontade imensa de jogar tudo para o alto e correr para ficar ao lado de minha rainha e imperatriz, mas como isso não seria possível tive que me contentar com a promessa de Josué me informar como ela se encontrava.

Passaram mais alguns dias...

Acordei assustado com o barulho de meu telefone no meio da noite.

–- É bom ser alguma noticia importante. -- falei incisivamente.

–- É a dona Marta seu comendador. -- respondeu.

–- O que aconteceu com ela? -- perguntei aflito. -- Ela está machucada? Está bem? -- perguntei novamente. -- Responda homem.

–- Parece que houve algum acidente. Eu não sei direito. Só que pelo o que vi tinha muito sangue. Ela estava desmaiada. Estão levando-a para o hospital mais próximo. -- respondeu-me rapidamente.

–- Venha me buscar quero sabe como minha mulher está. Venha o mais rápido possível.-- mandei e logo em seguida desliguei o celular e fui me vestir. escutei uma buzina na porta de meu esconderijo sai correndo entrei no carro desesperado e fui logo perguntando. -- Como isso foi acontecer?

–- Eu não sei comendador a Cristina foi para o hospital ela vai nos manter a par da situação da imperatriz. -- respondeu-me.

Cristina

Quando recebi a ligação da Claro no meio da noite desesperada sabia que alguma coisa estava errada, enquanto falava com ela no celular já estava me vestindo e saindo de casa.

–- Clara calma vai dar tudo certo chame uma ambulância, eu já estou indo diretamente para o hospital. Fique calma, vai dar tudo certo. -- Falei tentando tranquiliza-la. Fui tentando falar com o meu pai pelo cominho mas o celular dele só dava fora de área ou desligado, tentei ligar para Josué e dava a mesma coisa, desisti tentarei mais tarde mandei apenas uma mensagem contando que estava acontecendo.

Quando cheguei ao hospital a ambulância estava na porta vi dona Marta deitada na marca inconsciente e clara ao seu lado suja de sangue.

–- O que foi que aconteceu? -- perguntei assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Menino ou Menina???
espero que gostem..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.