Please, back to me. escrita por thali


Capítulo 9
Capítulo IX




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590346/chapter/9

POV THALIA

Por favor se for um sonho não me acorde! Eu estava me sentindo bem, tão bem como nunca tinha me sentido antes, a minha felicidade tinha nome e sobrenome: Luke Castellan.

Passei o dia todo pensando no que tinha acontecido na festa, relembrando cada movimento dele, eu queria mais e mais disso. Eu nunca estivera tão próxima de alguém como fiquei com Luke, a proximidade do corpo, a boca, sentir a respiração dele na minha pele, isso era tão bom, e eu nem mesma sei como tudo aquilo aconteceu. Só queria de novo.

Depois de um dia de atividades no Acampamento, tinha ido ver as caçadoras pois mesmo eu tendo largado a caça não largaria elas. Não tinha visto Luke o dia todo oque me deixou um pouco triste.

Quase anoitecendo, voltei para o Chalé 1 e encontrei Jason sentado na minha cama como se estivesse me esperando faz um tempão.

–Jay? O que foi?– disse tirando minha jaqueta e me jogando na cama.

–Quero conversar sério com você.–disse Jason

–Ei! Eu sou a irmã mais velha aqui.–disse rindo, mas quando percebi a expressão no rosto de Jason meu sorriso logo se desfez.

Jason respirou fundo, me olhou e começou.

–O Acampamento inteiro sabe que você está com Luke e que largou a caça por causa dele. E as pessoas estão falando mal de você Thalia! Estão dizendo que você traiu Ártemis para ficar com o cara que causou os piores dias aqui nesse acampamento, que causou mortes de muitas pessoas, e que ainda te machucou...como você consegue perdoar alguém que fez tudo isso? Quem te garante que ele não irá fazer tudo de novo, te machucar de novo?! Claro que existem pessoas que dizem que ele foi um Herói...

–PARA! -interrompi. -LUKE É UM HERÓI, E EU NÃO ESTOU NEM AI PARA OQUE AS PESSOAS PENSAM!

–Sim Thalia, eu também não ligo, mas é que você é a minha irmã e eu não quero que você sofra de novo entende.

–Eu sei Jason, obrigada por se preocupar mas eu não preciso de proteção sua tá?! Você quem precisa da minha! E eu sei muito bem oque eu quero e oque estou fazendo, eu amo Luke, assim como você ama a Piper certo? Pensa que eu não tenho ciumes dela? E medo de que ela te machuque? Claro que tenho, mas eu sei que ela não vai fazer isso, acho que você deveria pensar assim também.

Jason ficou quieto por um tempo.

–Não vai falar mais nada? Então acabamos por aqui né!

–Não... é... me desculpa Thalia, só tava tentando ajudar, depois não diga que eu não avisei.

–Ótimo! Agora me deixe em paz!

[...]

Tinha passado umas boas horas deitada esperando a raiva passar, essas brigas com Jason, ou qualquer coisa que o assunto fosse para ''passado do Luke'' me deixavam muito nervosa. Jason tinha ido se encontrar com Piper me deixando sozinha com minha mente barulhenta, que ao mesmo tempo tinha certeza que de oque Jason disse nunca iria acontecer de novo, e outra parte tinha o medo e a dúvida. Acabei pegando no sono, e quando acordei eram 4h00 da madrugada ainda. Tentei dormir novamente, sem sucesso.

Decidi levantar, coloquei uma jaqueta oque não diminuiu o frio, e saí do Chalé torcendo para que ninguém me visse. Quando vi, já estava na frente do Chalé 11, será que era uma boa ideia? Fui até onde sabia que era a janela do quarto de Luke, pois ele tinha um quarto separado lá, já que era o líder do Chalé.

–Lukeee -sussurrei enquanto batia na janela. Sem resposta. –Luke, Luks...acorda!

Ouvi um barulho vindo de lá de dentro e logo ele abriu a cortina e me olhou surpreso. E...deuses! Ele estava apenas de cueca!

Ele abriu a janela.

–Ei Thali, oque está fazendo aqui, são 4 da manhã.

–Desculpa, eu queria te ver, e não consigo dormir.–disse me abraçando para tentar me esquentar, fazia muito frio lá fora.

–Hmm, okay. Vem entra! -ele disse me estendendo a mão. Segurei e dei impulso para subir, Luke me puxou para dentro.

Tinha apenas um abajur ao lado da cama ligado, a luz não era muito clara, consegui ver um pouco do quarto. Era bem bagunçado na verdade, tinha uma escrivaninha cheia de papéis, vários mapas colados na parede e outras coisas escritas que eu não entendia oque eram, um guarda roupa não muito grande encostado na parede, um tapete azul escuro no chão, percebi que as paredes do quarto também eram azuis escuras. A cama dele era de casal e ficava ao lado da janela pela qual entrei com um criado mudo ao lado. E o quarto todo tinha o cheiro do perfume dele que eu amava.

–Então.. aqui está mais quentinho que lá fora né. Você tá bem?–disse ele dando uma risada baixa

Olhei para ele e foi como se todos os meus problemas, a raiva, a conversa com Jason, tudo...desaparecesse e eu só sentisse vontade de ir para os braços dele e não sair de lá nunca mais. Não pude evitar observar seu corpo que estava apenas com uma peça de roupa, ele tinha um corpo atlético, músculos definidos porém não tão exagerados, tinha a pele um pouco bronzeada que destacavam bem seus olhos azuis claro.

–Uhum, aqui está quentinho...gostei do seu quarto–disse sorrindo e desviando o olhar dele.

–Tá uma bagunça, que vergonha.–disse ele sorrindo e podia ver que me observava do jeito que ele sempre faz, me olhando de cima a baixo. –Vem aqui perto de mim Thali.

Obedeci chegando perto dele e sem pensar o abracei, seu corpo estava quente e o frio que eu sentia passou em um segundo.

–Eu amo você tá? Promete que não vai me deixar? Promete pra mim Luke.

Ele me apertou mais forte no abraço e beijou minha testa.

–Ei, eu não vou te deixar nunca mais tá, eu prometo de verdade dessa vez.

Nossos olhos se encontraram e cada momento que eu tinha com ele eu sabia que ele não iria me fazer sofrer de novo. Esse era o meu Luke de verdade, não era mais cronos nem o Luke com raiva do mundo e de todos. Era o Luke que me amava.

Então nossos lábios se encontraram e não fizeram nada por alguns segundos, só sentindo a respiração um do outro. Luke tomou a iniciativa e me beijou. O beijo quente e apaixonado de sempre, e enquanto me beijava foi me levando para a cama dele.

Me deitei e ele por cima de mim, o beijo havia ficado mais intenso e eu já estava ficando sem fôlego. Ele parou o beijo, beijando agora meu pescoço. Inclinei a cabeça para trás para que ele continuasse, passava as mãos entre seus cabelos loiros dando leves puxadas, estava com as pernas dobradas na lateral do corpo dele. Ele colocou as mãos por baixo da minha blusa apertando minha cintura enquanto eu passava as unhas de leve pelas costas dele. Tirou minha jaqueta e a jogou em algum canto do quarto, erguendo minha blusa deixando a barriga a mostra e a beijando. Eu estava sentindo meu corpo todo ferver e querer Luke mais perto de mim. Até que um barulho de alguém batendo na porta do quarto fez Luke se afastar.

–O que é?!–disse ele

–Sou eu, Travis cara! Preciso falar com você, Connor não está passando muito bem!

Luke respirou fundo e me olhou.

–Eu vou ter que ir, quer ficar e dormir aqui?

–Hmm, pode ser. Vai demorar pra voltar?

–Eu não sei, mas já está tarde. Tenta dormir tá, já eu volto.–ele disse me dando um selinho e se levantando vestir um roupa.

Me ajeitei na cama, me cobri sentindo o cheiro dele no cobertor e fiquei observando ele sair do quarto. Fiquei um tempo acordada com um sorriso bobo no rosto, e então adormeci. Minutos depois pude sentir ele se aninhando a mim, e dormi melhor do que nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please, back to me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.