Please, back to me. escrita por thali


Capítulo 7
Capítulo VII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590346/chapter/7

POV THALIA

Saí da praia me sentindo a pessoa mais feliz do mundo. Finalmente tinha dito oque sentia por Luke, meu Luks...Não consegui acreditar que eu mesma disse tudo aquilo a ele, e nem sei da onde tirei a coragem, mas nos tínhamos nos beijados e foi o melhor beijo do mundo, aquele toque macio e forte ao mesmo tempo de suas mãos em minha cintura, me apertando contra o seu corpo, me provocou sentidos que nem sabia que existiam, e os lábios quentes...Deuses! eu estava parecendo uma adolescente boba e apaixonada. Quer saber foda-se, eu estava realmente assim, não tem como negar. Luke me deixava louca, totalmente fora de mim. Fazia me sentir diferente.

Me aproximei do chalé de Ártemis, Jane me esperavam para dizer como tinha sido, e acredito que Lady Ártemis também, pois eu estava a poucos passos de romper o meu juramento de caçadora, ou melhor já tinha rompido quando beijei Luke, mas agora era oficial. Estava com medo do que aconteceria, será que não estava me precipitando em largar tudo por Luke, e se fosse só algo e momento e depois ele me abandonaria e me machucaria novamente? Não! Luke me amava e eu amava ele.

Entrei no chalé, Jane estava sentada numa cama com Lady Ártemis, engoli em seco quando me olharam com uma expressão que dizia ''o assunto é sério''.

Lady Ártemis - fiz breve reverência com a cabeça. - Oi Jane - acenei para ela.

– Olá tenente–disse Jane

Thalia, sente-se, serei breve ok?–disse Ártemis

Me sentei na cama a frente, podendo então olhar as duas.

Jane me contou toda sua história, apesar de eu já saber. Você está mesmo disposta a deixar a caçada para ficar com...–ela hesitou- o garoto de Hermes?

Sim, eu estou disposta. -respondi com uma certa dor no coração, eu amava tudo aquilo, mas também amava Luke.

Ártemis me olhou e por um segundo pude ver um sorriso sincero em seu rosto. -Está feito, você não será mais imortal a partir de agora. Espero que tenha feito a escolha certa Thalia, você merece o melhor. E caso mude de ideia, estarei aqui esperando pela minha melhor caçadora.

Concordei com a cabeça e sorri para ela. E então ela deixou o chalé, sobrando apenas eu e Jane. Olhei para ela, ela para mim com aquele olhar de ''me conte tudo''. Me deitei na cama e abracei um travesseiro, sorrindo atoa.

Jane...Jane! Foi tão bom! Eu não sabia que isso era tão bom, que amar fosse tão maravilhoso.

Ela sorriu para mim, e riu um pouco da minha reação a tudo isso, claro eu estava igual uma idiota.

O Amor é a coisa mais bela e pura que existe Thalia, você encontrou ele então aproveite.

E foi com essas palavras de Jane que arrumei minhas roupas e fui para o Chalé 1, confesso que antes não gostava muito de lá, mas agora tinha meu irmão Jason então tudo ficaria melhor. Comecei a ''arrumar'' as roupas no armário grande, troquei a roupa de cama, colei meus posters do Green Day, e fotos minhas com Jason nas paredes, e pronto já estava a minha cara. Deitei na cama e fiquei pensando nele é claro, Luke Castellan. Relembrei seu beijo e deseja ter isso de novo e muito mais.

Depois de alguns minutos já era hora de se juntar aos outros campistas no refeitório, e chegando lá a primeira pessoa que vi foi Luke, sentado com seus irmãos. Ele me olhou e piscou com um olho e moveu os lábios formando um ''oi'' e sorriu, fiz o mesmo.

Durante toda a janta, trocávamos olhares e parecia só existir nós dois ali, mais ninguém. Até que Jason se sentou ao meu lado.

Oi irmãzinha! Fiquei sabendo que deixou a caçada, posso saber o motivo?

Olhei para ele e dei o maior dos sorrisos. - Nada, só estava cansada, não se preocupe. Eu te amo tá?

Ele me olhou estranho, porque eu geralmente não era assim tão ''querida''.

Eu hein...quem é você e oque fez com a minha irmã?–disse Jason

– Ainda continuo a Thalia seu bobão, apenas diferente...mais viva.

No toque de recolher, fomos todos para seus devidos chalés, eu estava exausta, coisas demais para processar em um único dia. Me deitei na cama, me cobri com lençóis finos, pois fazia calor sempre no acampamento. Fechei os olhos e os sonhos com o meu Luks invadiram minha noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please, back to me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.