Please, back to me. escrita por thali


Capítulo 2
Capítulo II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590346/chapter/2

~POV THALIA~

Digamos que agora passamos mais tempo no Acampamento Meio Sangue do que estamos habituadas. Desde a última batalha que lutamos, algumas mudanças foram feitas para as Caçadoras. Quíron nos ofereceu o Chalé 8 para descansarmos a noite quando chegássemos da caçada, mas em troca, todos os semideuses homens deveriam manter uma distância significativa.

Bem, era pra ser um dia como todos os outros. Mas só era mesmo.
Um certo garoto estava sentado na grama perto do meu pinheiro na Colina Meio Sangue e quando vi quem era –por Hades!- quase pus minhas tripas pra fora. Ele estava com as roupas laranja do Acampamento, cabelos loiros e uma cicatriz enorme no rosto. Luke Castellan. E ele estava me encarando.

Eu realmente não sabia o que sentir ou fazer, mas, sinceramente, a minha vontade era de ir correndo naquele idiota e dar um tabefe bem estalado na cara dele. Não sei o que aconteceria depois. A única solução que achei foi encarar de volta. Pelos deuses, ele estava de volta. Mas como? Ele iria vir falar comigo? Dei um tapa na minha testa e me voltei para outra direção.

– Thalia Grace, pare de pensar essas coisas sua idiota! Não faz diferença mesmo se ele estiver de volta ou não. Você é uma Caçadora de Ártemis.
E lá estava eu olhando ele de novo. Não havia mudado absolutamente nada: seu cabelo loiro continuava com o mesmo corte e muito bagunçado, a cicatriz cintilando e os olhos... eram novamente azuis, novamente de Luke Castellan e não de Cronos... os olhos que eu achei que nunca mais iria voltar a ver abertos.

Luke parecia com medo, talvez confuso com tanta gente olhando pra ele querendo socá-lo ou abraçá-lo ou levá-lo de volta ao Hades. Então apenas parei de olhar pra ele e chamei minhas meninas para sairmos em busca de Caça. O problema é que para sair do acampamento, tínhamos que passar por onde ele estava e eu não sei o que eu faria ou o que ele faria. Thalia, pelos deuses, o que é isso? Pare de ficar pensando nele e siga seu caminho. Se você pôde conviver sem ele agora você vai conviver com ele e isso não vai mudar sua situação. Fiquei a frente das Caçadoras e seguimos para o lado de fora, quando passamos por ele, não pude evitar de olhá-lo. Nossos olhos se encontraram e eu senti uma súbita vontade de chorar, mas respirei fundo e continuei indo em frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please, back to me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.