Please, back to me. escrita por thali


Capítulo 11
Capítulo XI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590346/chapter/11

POV THALIA
Passei duas semanas sem falar com Luke ou ver ele, sabia que ele tentava falar comigo mas em suas tentativas todas fracassadas. Eu tinha parado de chorar feito uma garotinha, que diabos você estava fazendo Thalia? Deixei que Luke me visse chorar, nunca ninguém me viu chorar antes, para mim era como demonstrar fraqueza e eu cresci me obrigando a ser forte e nas circunstâncias de tudo oque eu já passei e essa vida louca de semideus chorar era a última coisa que se deveria fazer. Mas Luke era mais que razão, ele era minha emoção, me sinto fraca perto dele mas sei que a Thalia durona de sempre não existe mais quando está com ele, dando lugar a uma outra Thalia, apaixonada, boba, idiota que foi capaz de acreditar em tudo oque aquele loiro de cara rachada me disse. Como pude ser tão burra? Me iludi pensando que Luke realmente gostava de mim, pra no final saber que era tudo mentira. Pensei no que ele disse sobre ser tudo uma armação mas é claro que ele falaria isso, ele iria negar. Eu estava confusa não queria ver Luke na minha frente mas ao mesmo tempo minha mente, meu corpo chamava por ele.

Já a noite saí para caminhar um pouco respirar ar fresco já que de dia evitava sair por conta dos comentários sobre a briga. Estava com raiva de Luke, e estava com raiva de James também, me disseram oque ele tinha dito sobre as caçadoras e aquilo foi horroroso.
Estava na floresta agora, sem que eu percebesse sempre acabava parando lá, afinal já fiz parte daquele lugar e ainda tinha uma forte ligação. Andava pisando nos galhos que havia no chão, mas percebi que o som estava duplicado, não estava sozinha. Tirei uma faca que sempre guardava comigo na minha jaqueta e fiquei em alerta. Logo vi algo se mexer dentre uns arbustos á principio pensei que fosse monstros, mas estava dentro da barreira de proteção oque fazia as possibilidades de realmente ser um monstro cair lá em baixo. Avistei uma forma humana saindo de lá, estava escuro única iluminação vinha da lua. Passou em minha cabeça ser Luke (P.S: Eu queria que fosse), mas quando a luz de uma lanterna acendeu da direção da pessoa oque vi não foi nada bom, era o idiota do James.


–Assustada Thalia? Melhor abaixar a faca–disse ele rindo, e eu não abaixei a faca.

–O que você quer? Já não acha que fez merda demais?

–Olha eu não fiz merda e sim um favor a você. E talvez eu queira mais alguma coisa sim...–ele se aproximou de mim colocando a mão na faca que estava apontada para ele e abaixando-a.

–Caí fora James!–disse um pouco assustada, o que esse cara tava tentando?

Ele deu um sorriso malicioso e me apertou contra o corpo dele e ao mesmo tempo tampando a minha boca. Tentei gritar mas o som era abafado.

–Você realmente achou que Luke disse tudo aquilo né? Pobrezinha, ouvi dizer que você era durona que não acreditava em ninguém até ter certeza e blah blah, acho que não é bem assim né Thalia?! E agora você vai ficar quietinha enquanto vou fazer um favorzinho pra você.

Minha respiração estava acelerada e eu estava com muita raiva desse cara, ele estava me levando para mais a dentro da área dos arbustos, eu deixei até a hora certa de agir. Otário se ele pensou que eu era uma garotinha indefesa estava totalmente errado, eu sou Thalia Grace filha de Zeus.
Dobrei minha perna acertando seu ''ponto fraco'' com o joelho, o mais forte que pude. Ele me soltou rapidamente dando espaço para que eu pegasse seus braços e torcesse. Ele recuperado da surpresa também atacou me derrubando no chão e ficando por cima de mim.

–Eu iria facilitar as coisas, mas parece que alguém aqui quer do pior jeito né?–disse ele erguendo a minha blusa. Eu estava apavorada, mas não queria demonstrar isso, eu tinha que pensar em como me livrar dele.

Olhei para o lado e vi que minha faca estava no chão, estiquei o braço para pega-la mas James percebeu é claro, segurou meu braço com força. Não tive outra escolha então gritei por socorro. Ele tampou minha boca novamente. Não tinha oque fazer, só me restava pedir ajuda ao meu Pai se funcionaria eu não sei mas não custava nada tentar. Fechei os olhos me concentrei, enquanto rezava para Zeus estiquei as mãos para o céu, nada aconteceu.

–Chamando o Papai Thalia? Acho que ele não te ouviu, ou melhor acho que ele não esta nem ai pra você.

No mesmo instante que estas palavras saíram da boca de James uma tempestade começou a se formar no céu, raios cortavam as nuvens. Me concentrei e joguei um raio á centímetros de nós, eu não seria afetada mas James sim. Ele se assustou saindo de cima de mim se levantando rápido, confesso que a cara dele foi hilária, como podia ser tão babaca? Deveria ganhar um prêmio por isso.


Fiz duas bolas de raio em cada mão caminhando na direção dele fazendo-o encostar em um tronco de árvore. Vi que algumas pessoas vinham correndo até o local, claro os trovões e a claridade acordou todo mundo com certeza. Eu estava me divertindo vendo a cara do James olhando para as bolas de raios, até que Quíron chegou cortando meu momento.

–PARE THALIA!–gritou Quíron

Imediatamente desfiz as bolas de raio e pude sentir James relaxando diante disso. Olhei para a multidão de campistas todos de pijamas e com armas na mão. Alguém passava correndo abrindo caminhono meio dos campistas, era Luke. Olhei para ele e senti uma vontade imensa de desabar em choro e pedido de desculpas por não ter acreditado nele, mas continuei forte.

Ele veio correndo em minha direção e fez algo que me surpreendeu, ele me abraçou. Um abraço tão apertado, de alivio.

–Thali você está bem?–disse ele passando as mãos em meus cabelos.

–T-to sim...–disse gaguejando, eu realmente não esperava aquilo, e preciso dizer que foi tão bom ouvir ele me chamar de ''Thali'' novamente.

–Tudo bem o show acabou, todos para seus Chalés–disse Quíron para os outros campistas. –E você rapaz, vem comigo.–apontou para James que foi até Quíron me olhando com raiva, eu apenas dei um sorrisinho cínico típico meu.

–Thalia preciso falar com você depois tudo bem? Lá na Casa Grande.

–Estarei lá Quíron, e desde já, desculpe pelo que aconteceu...

Ele assentiu e saiu levando James consigo, deixando apenas eu e Luke lá. Abracei ele forte da mesma maneira como tinha me abraçado.

Desculpe–sussurrei- eu não acreditei em você, eu fui uma idiota eu sei.

–Shhh, tá tudo bem Thali, já passou, eu aceito as desculpas ok? Mas me diga o que aquele cara tentou fazer?

–Ele tentou me estuprar essa é a verdade, mas tava na cara que ele não ia conseguir–ri

–Eu vou matar aquele cara, juro...

–Cala a boca Luke, você não vai matar ninguém. Esquece isso tá, eu to aqui. Só me diz uma coisa, nada do que ele disse era verdade né?

–Claro que não Thali, eu amo você de verdade, essas duas semanas sem falar com você sem ver você foram as piores da minha vida.

–Tudo bem, que bom.–fiquei na ponta dos pés e passei meus braços envolta do pescoço dele puxando para perto, nos beijamos e eu percebi que nada me fazia tanta falta do que ter Luke comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please, back to me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.