Selecionadabr - America e Maxon depois da escolha escrita por Selecionadabr


Capítulo 1
Capítulo 1 - America e Maxon depois da escolha


Notas iniciais do capítulo

Espero que todos gostem,vou COMEÇAR escrevendo o capítulo 1,irei terminar depois pois estarei em aula,assim que terminar o capítulo 1 e tiver 3 comentários afirmativos,continuarei o capítulo 2 adiante...beijinhos Jade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590339/chapter/1

America e Maxon depois da escolha-Cap.1

-''Pode beijar a noiva'' - Disse o padre sorrindo - Maxon segurou minha cintura e me deu um beijo que já mais tinha me dado,era o beijo do nosso casamento,era especial. - ''Eu te amo'' - Maxon susurrou em meu ouvido,e eu respondi - ''Eu também meu amor'' - Depois de um tempo saímos da igreja e todos aplaudiam.Chegando ao palácio minha mãe estava lá,deu os parabéns para mim e Maxon toda emocionada. - ''Obrigada mãe,só não chore'' - sorri e ela retribuiu - ''Claro desculpe...'' - Ela deu uma risadinha e se despediu pois vinha com May ao palácio mais tarde.Meus pensamentos foi interrompidos por Silvia que logo alertou - ''Majestade,fique a a vontade para vestir uma roupa mais confortável,a festa só será a noite,depois voce tem meia hora livre até ir ao salão das mulheres,Marlee vai está te aguardando,agora com licença...'' - Fiz que sim com a cabeça e ela saiu. Maxon logo chegou atrás de mim me dando um belo de um susto - ''Minha querida o que pretende fazer hoje com seu majestoso marido?! Eu tenho meia hora livre também,tenho uma reunião com August e Georgia sobre a eliminação das castas mas terei meia hora livre,se quiser podemos passear no jardim como nos velhos tempos'' - Eu abri um sorriso e fiz que sim com a cabeça,estava tão nervosa com tudo que não conseguia nem falar alguma coisa, Maxon percebeu provavelmente pois disse - ''Meri sei que está nervosa,mas logo passa,relaxe certo?'' - Dei uma risada e disse - ''Certo só estou um pouco nervosa,pois ainda tem a festa a noite e tal'' - Ele assentiu e pediu para ficar calma - ''Fique calma,a noite é longa meu amor....'' - Maxon de um sorriso maliciosamente e eu ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam as notas inicias,Obrigado.... P.S: Espero que tenham gostado do capítulo,foi pequeno,mas o 2 vem com tudo,terminarei depois porque estou nas aulas e complica um pouco para postar. Beijos Jade!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selecionadabr - America e Maxon depois da escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.