Viva la vida escrita por slytherina


Capítulo 25
In my life


Notas iniciais do capítulo

Requiém para os amigos mortos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590307/chapter/25





Alguns dias Dean se lembra dela. Um flerte, uma tentação, uma promessa. Aquilo poderia ter evoluído e eles poderiam ter se amado. Por que foi mesmo que não deu certo? Algo como a família ficou no meio. Alguma coisa sobre os pais mortos e Sam possuído por um demônio sádico chamado Meg Masters. Quando você consegue fazer uma lista dos motivos de porque não rolou nada entre um casal é porque a coisa tá feia. As pessoas dizem que quanto maiores os obstáculos para um amor forescer, mais forte ele fica. Mentira. O amargor na boca torna tudo intragável. Não deu certo porque não era pra ser. Simples assim. Mas se o papai do céu tivesse permitido, ele seria o homem mais feliz do mundo.


Dean depositou uma coroa de flores no túmulo de Joanna Harvelle.


Havia uma sepultura ao lado da dela, a de sua mãe, tal qual haviam morrido, próximas uma da outra. Dean sentia respeito por ela. A durona e inquebrantável dona do bar Harvelle's. O sul não era muito bom para com as mulheres, quero dizer alguém do norte não entenderia como as coisas funcionavam ali. Era preciso ser resistente, franca, corajosa e leal. Ela era tudo isso, e mais um tanto assim de tutano e coragem, que muito caçador não possuía. Aquela mulher era um osso duro de roer, só encontrando equivalente em seu finado amigo Bobby.


Dean depositou flores no túmulo de Ellen Harvelle.


Sam aproximou-se.


– Achei a sepultura dela. Está logo ali. Venha!


Ele o guiou até a lápide de sua grande amiga. Ainda se lembrava dela flertando descaradamente com os dois irmãos. E aquela tatuagem na linha do derriere a tornava sexy e provocante. Infelizmente ela se feriu tentando entrar em contato com Castiel, em sua forma primordial. Ela sempre fora bem humorada e corajosa, como naquela vez quando mesmo ferida de morte ainda os ajudou a enfrentar demônios. Se havia um céu para caçadores, ela estaria lá entre eles, com seus belíssimos olhos restaurados a sua forma original.


Sam depositou flores no túmulo de Pamela Barnes.


– Dean, ah... o túmulo dele está logo ali. Se... se você não quiser ir lá, eu ponho as flores sozinho.


– Não, eu faço questão de ir. Ele também era meu amigo.


Eles se aproximaram do túmulo do amigo morto. Acenderam incensos. Sam ajoelhou-se e começou a orar baixinho. Dean apenas o observou. Sam ainda se sentia culpado pela morte do amigo. Afinal fora ele o possuído pelo anjo assassino que usou de seu poder terrível para fritar a cabeça do jovem profeta, que estava sob a proteção deles. Naqueles anos de convivência, fugindo de hordas de demônios e do rei do inferno em pessoa, eles aprenderam a amar o jovem estudante como se fosse alguém de sua própria família. Dean ainda chorava por sua morte, pois fora ele, Dean, quem permitira a possessão de Sam.


Eles depositaram flores no túmulo de Kevin Tran.


Mais tarde, eles seguiram para as últimas sepulturas de amigos mortos. Depositaram flores, queimaram incensos e até rezaram orações, mas naquela sepultura em especial eles deixaram oferendas.


Dean depositou uma bolsa de couro curtido, com uma garrafa de bom whiskey no seu interior, no túmulo do defunto. Sam colocou um boné azul, já gasto pelo uso, que era uma característica do amigo morto. O homem que os tratara como filho e que velara pela vida deles, como nem seu avô materno fora capaz de fazer, porque não os vira crescer como ele o fez. Não chorara as desgraças da família com eles e não se rejubilara com eles nos seus triunfos. Se eles tiveram vitórias e foram heróis, em parte fora por causa dele, que era como seu segundo pai.


Sam e Dean se afastaram em silêncio da sepultura de Bobby Singer, em direção ao Impala.


Canção: In my life (the Beatles)

There are places I remember
All my life though some have changed
Some forever not for better
Some have gone and some remain

All these places had their moments
With lovers and friends I still can recall
Some are dead and some are living
In my life I've loved them all

But of all these friends and lovers
There is no one compared with you
And these memories lose their meaning
When I think of love as something new

Though I know I'll never lose affection
For people and things that went before
I know I'll often stop and think about them
In my life I'll love you more

Though I know I'll never lose affection
For people and things that went before
I know I'll often stop and think about them
In my life I'll love you more

In my life I'll love you more...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viva la vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.