Oportunidades escrita por Laren


Capítulo 7
▸River flows in you.


Notas iniciais do capítulo

Eita música mais confusa que a minha vida hein UHAUAHAUAHAUAHAUAHAS Mas sério, complicado entender, tive que ser sutil pra não fugir do tema. :x Por isso o capítulo tá pequeno também, mas gostei de escrever de certa forma ❤️

Obrigada aos que estão acompanhando e comentando (responderei reviews em breve, amando cada palavra de vocês ❤️) e pelo incentivo também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590266/chapter/7

Uma Temari mais relaxada observava o marido pegar no sono em seus braços, enquanto procurava as roupas de ambos pelo chão, inclusive seu tão belo vestido de noiva reduzido a um monte de tecido jogado. Nem se deixou importar muito, já que a cerimônia fora linda e inovadora — ao som de uma música extremamente melódica —, e entrar com o pensamento guiado para o rio que fluía nela... E sob todos aqueles olhares tão felizes, ou quase, quantos os dela, ainda adicionando o jeito que Shikamaru a avaliava... Sem dúvidas, um dia especial. E agora estavam ali, noite de núpcias. Tudo correu tão rápido que mais parecia um novo começo.

Pois é, talvez fosse isso mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oportunidades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.