Oportunidades escrita por Laren


Capítulo 23
▸Back in black.


Notas iniciais do capítulo

E aqui estou com o capítulo de hoje! Não foi tão difícil porque já trabalhei com essa música antes, então escrevi rapidinho mesmo, no calor do momento.

Boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590266/chapter/23

Na época, ele só conseguia pensar em duas coisas.

Morte. Tristeza.

Ninguém está preparado para perder alguém que ama. E assim foi com Shikamaru, assim é com a maioria das pessoas. Só há uma diferença básica que determina o futuro. Como as pessoas agirão diante da perda?

No caso de Shikamaru, de início, não reagiu muito bem. Contudo, com o tempo, teve pessoas com que pôde contar, que o ajudaram a voltar do luto. E a sensação de luto não se resumia somente à morte: a tristeza ameaçou pegá-lo de vez. E foi difícil superar.

Mas agora sua vida é outra, os focos mudaram. Tem uma linda mulher problemática como um dia frio ao seu lado. E o infinito de segurança prestes a resultar em família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oportunidades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.