Oportunidades escrita por Laren


Capítulo 14
▸La Bamba.


Notas iniciais do capítulo

MORRI MAS ESCREVI ESSE CAPÍTULO! ;__;

Bom, primeiro eu gostaria de agradecer aos novos favoritos, novos leitores, novos reviews (estarei respondendo em breve e amando cada um ❤ Vocês são demaisss). E agora, essa música me matou, mas consegui encaixar ela de forma sutil e rápida. :x Não pretendo ficar só nas drabbles pequenas, mas não tive ideia pra algo maior, srry.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590266/chapter/14

Era dia de união de casais, dias para sentirem-se animados e entusiasmados para fazerem coisas juntos, e sentirem o gosto duma parcela de felicidade. Era um dia animado, resumido em danças interiores e paixões ilimitadas.

Shikamaru e Temari não estavam ilesos. Mesmo casados — e com um bebê a caminho —, aquele dia tinha significado Um dia de sentimentos, relembrando anos anteriores ao casamento. E isso era bom, de certo modo, se não fosse para Temari alfinetá-lo (ou seja, na maioria das ocasiões) por algo que fizera ou dissera. E, nesses raros momentos, poderiam discernir as coisas de quando começaram a namorar até ali, a graça de palavras, sorrisos e uma música hipotética. Um sonho real.

E um despertar de transe.

— Para de ficar me olhando e vem me ajudar, Nara, não ouviu quando eu disse que a bolsa estourou?

Se fosse um sonho mesmo, seria um sonho problemático.

Mas quem disse que queriam acordar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oportunidades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.