Guerra das Duas Faces escrita por Son Killua Liones Hyuuga Gold


Capítulo 4
A revolta de uma Ninroh


Notas iniciais do capítulo

Este é apenas um cap transitório, explica oq aconteceu, pra dps a pancadaria começar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590249/chapter/4

– Como puderam levar as Sapuris Diamante sem que vissêmos?

– O problema não é esse, André! Como levaram oito de nós sem que percebêssemos e onde eles estão?- Rafael falou lembrando dos minutos anteriores.

" -Ana Luisa! Finalmente apareceu! Agora, podemos dar livre continuidade ao torneio!- Gaia exclamou, feliz por ver que a Ninroh não havia desistido.

– Cale-se Gaia!- Murmúrios de espanto percorreram a todo o local.- Não vim participar desta palhaçada! Estou aqui apenas pra cumprir meu dever!

– Como tem a audácia de falar assim com Gaia?!- Emílio, nomeado Tenma mais fiel à Gaia revoltou-se diante daquela Ninroh.

– Não interfira, Tenma de Dragão! Em breve, uma nova era começará! Uma era em que Éris governará a Terra!

– Vendeu sua alma à Éris!?- Flávia estava já a ponto de matar Ana Luísa. Éris era terminantemente a deusa do caos e pior inimiga de Gaia.

Sem que ninguém visse, no meio daquela agitação toda, um Tenma Negro, da constelação de Lebre Negra, roubou as duas armaduras prêmio e raptou a deusa, em baixo do nariz de todos presentes."

Quando se deram conta, oito Tenmas e nove Ninrohs haviam sumido, ficando apenas Rafael, Emílio, André e João Victor de Tenmas presentes, e Nicole, Flávia e Manuela de Ninrohs.

Todos estavam reunidos ali, Tenmas e Ninrohs, pela primeira vez estando num mesmo ambiente sem brigar.

– O quê faremos agora?

– Não está claro ainda Loba?- O Tenma de Lince começou.- Deveremos unir forças pra salvar Gaia!

– Está sugerindo que Tenmas e Ninrohs trabalhem juntos?!- Manuela se intrometeu.

– Exato.

– João, nem sabemos pra onde ela foi levada.

– Eu tenho uma ideia do lugar. Pensem, se Éris conseguiu corromper Ana, que é apenas uma Ninroh de Quartzo, onde ela iria conseguir aliados mais fortes para protegê-la?

– O Santuário de Gaia.- Todos falaram em uníssono.

– E é pra lá que iremos!

– Mas, licença, desculpa estragar o clima de heroísmo, mas, não é lá que se encontram os Tenmas de Diamante do Zodíaco Chinês?- Nicole indagou.

– Sim, e daí?

– Nada não, só estava expeculando o fato da morte iminente!

– Isso não é nada demais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!