Guerra das Duas Faces escrita por Son Killua Liones Hyuuga Gold


Capítulo 1
Capítulo 1- As histórias dos guerreiros


Notas iniciais do capítulo

Minha segunda fic, espero que gostem, adorarei reviews! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590249/chapter/1

Há anos atrás, numa grande estrutura chamada Coliseu, ocorriam intensas batalhas, entre guerreiros. Suas forças chegavam a ser inigualáveis, sua velocidade, insuperável e sua resistência imbatível.

Mas, haviam dois lados nestes guerreiros. Os Tenmas, que eram guerreiros homens, intitulados os maiores de toda história. E também havia as Ninroh, guerreiras mulheres, obrigadas a usar máscaras, com objetivo de esconder a feminilidade, para lutar ao lado dos homens.

Esses lutadores protegiam Gaia, a grande Mãe Natureza. Ela mantinha a estabilidade naquele mundo.

Para defende-la, Tenmas e Ninrohs faziam o uso de sapuris, algo parecido com armaduras. Os Tenmas obtinham Sapuris de constelações e Ninrohs, de animais.

Porém, a rivalidade desses dois grupos era tão grande, que para amenizar as frequentes brigas, Gaia foi obrigada a construir o Coliseu e criar algo chamado: Guerra da Duas Faces.

Um jogo em combate, onde Tenmas e Ninrohs lutavam à vontade, em busca de seu prêmio. A grande Sapuri de Diamante. Existiam 11 Tenmas de Diamante, representando as constelações do zodiaco chinês, e 6 Ninrohs de Diamante, com animais de cada elemento da Terra.

Eram duas equipes. O combate tinha regras simples: Bata à vontade, mas não é permitido matar.

Neste ano, as equipes estavam bem fortes, formadas por 12 membros cada grupo. Mas apenas um iria vencer.

– Srta. Gaia! Chegaram as listas dos nomes dos participantes!

– Deixe-me ver.

–-------------------------------------------------------

Lista de Tenmas:

Lider da Equipe: Rafael de Órion

Participantes:

André de Leão Menor

João Victor de Lince

Ricardo de Sagitta

Henrique de Centaurus

Emílio de Dragão

Julio de Ofíuco

Igor de Pégaso

Vinicius de Hydrus

Bruno de Corvo

João Pedro de Fênix

–---------------------------------------------------------

– Parece-me que este ano, os mais fortes Tenmas vão competir pela Sapuri de Diamante de Tigre.

– Todos os Tenmas enviados das palaestra são os melhores no ano.- O mordomo avisou Gaia.

– Então, vejamos as Ninrohs...

–----------------------------------------------------------

Lista de Ninrohs:

Líder da Equipe: Flávia de Naja Egípcia

Participantes:

Beatriz de Jaguar

Ana Laura de Cavalo Marinho

Maria Eduarda de Guepardo

Livia de Mocho Branco

Rubia de Falcão

Ana Luísa de Pantera

Manuela de Panda Gigante

Maria Fernanda de Caracal

Nicole de Lobo Ibérico

Beatriz de Medusa

Thais de Flamingo

–-----------------------------------------------------

– As Ninrohs também não estão pra brincadeiras.- A deusa estava realmente surpresa pela seleção este ano, pelo visto, as lutas estariam muito piores do que as dos anos anteriores.

No lado de dentro do Coliseu, no local em que ficam as Ninrohs, elas se preparavam, o grande combate começaria logo.

– Flávia, está ciente que seu irmão está no time deste ano, certo?

– Sim, estou Nicole. Mas mantenha-se tranquila, em toda minha vida, nunca sequer tive contato com ele, já que ele estava destinado a ser um Tenma e eu uma Ninroh. Nossos pais mantiveram a habitual rivalidade, proibindo e impedindo qualquer criação de afeto ou laços fraternos.- A líder da equipe respondeu. Seu irmão, Henrique de Centaurus, era um Tenma e eles se enfrentariam este ano.

– Eu apenas queria saber, pra você não se meter em encrencas na luta.- A Ninroh de Lobo respondeu em face serena.

– Acredite, sinto que haverá uma encrenca muito grande esse ano.-Ana Laura chegou dizendo.

– Lá vem você com suas premonições! Acho tudo isso uma grande farsa se quiser saber!

– Alguma vez minhas premonições falharam, Manuela?

– Não mas...

– Então não vejo motivo para dúvidas.- A amazona de Cavalo Marinho saiu, deixando Manuela sem tempo pra responder.

– As vezes ela me deixa nos nervos!

– Relaxe e se concentre, Manu. Afinal, a primeira luta é sua.

– Mas antes da minha luta, faremos o combinado, certo?

– Com certeza...- Flávia sorriu maliciosamente por baixo da máscara


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como puderam ver, tem um pouquinho de cdz sim! Esta hist é baseada na minha classe, ok? Bjs e quero comentários hein?