Amor Doce - Temporada 2 escrita por NymeriaWolf


Capítulo 4
Capítulo 4 - O amplificador de Castiel - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

xX Minha gentinha linda, voltei!!! ^-^ Desculpem a demora mas simplesmente não tive tempo nenhum para escrever porque estive a estudar filosofia (como sabem :P) e também andei a escrever uma maldita duma música para este concurso aqui na minha cidade em que quero entrar e está a acupar-me muito tempo e muita paciência minha.... -.-
Mas prontos, o que interessa é que consegui uma pausa para poder escrever. ;P Xx
A diretora concordou em fazer o show mas não quer pagar um único centavo! Por isso Nymeria e Nathaniel têm que pedir ajuda aos outros alunos e organizar tudo sozinhos! E qual a primeira tarefa de Nymeria? Pedir ao Castiel e ao Lysandre se podem tocar no show. Mas será que eles vão aceitar??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590245/chapter/4

Em dois minutinhos cheguei ao cacifo do Castiel, com o próprio Castiel encostado contra ele. Espero que ele aceite a proposta de tocar no show com o Lysandre a cantar, se não, não sei mesmo o que fazer quanto à parte da banda...

Castiel: Então, o que querias? - perguntou ele dando-me um beijo rápido nos lábios. Hmm, entretanto ele parece estar de bom humor, ou seja, mais chances de ele dizer sim!!

Nymeria: Bem... O Nathaniel e a Melody precisavam de uma ideia para se poder angariar o dinheiro que não se conseguiu ganhar com a corrida de orientação, então eu tive a ideia de se fazer um show aqui na escola. Ele perguntou à diretora se podíamos e ela aceitou, mas quer que organizemos tudo, aquela velha forreta... - queixei-me num murmúrio que o Castiel ouviu e que o fez rir - Por isso... Eu queria saber se tu e o Lysandre gostariam de participar no show como a banda?? - perguntei com um olhar esperançoso e ele pensou por um bocado.

Castiel: Já perguntaste ao Lysandre?

Nymeria: Não, vim perguntar-te a ti primeiro. Ele está a ter aulas com a Rosalya.

Castiel: Bem, eu aceito com duas condições. A primeira é que ele aceite também.

Nymeria: Hmm, ok, isso deve ser fácil. E a sua condição é?

Castiel: Preciso que me arranjem um amplificador novo. O meu está estragado e sem ele não consigo tocar. - explicou ele e eu pensei por um bocado.

Nymeria: E quanto é que iria custar esse novo amplificador?

Castiel: À volta de 200€. - disse ele surpreendendo-me. Acho que se estivesse a beber algo, cuspiria o que quer que estivesse a beber. Honestamente, não sabia que os amplificadores eram tão caros.

Nymeria: Hmm... Pedindo ajuda a alguns alunos devemos conseguir arranjar dinheiro suficiente para se comprar o tal amplificador. Mas primeiro vou falar com o Lysandre porque se a primeira condição não for cumprida, não vale a pena gastarmos o dinheiro.

Castiel: Vale a pena para mim. - brincou ele e eu fiz-lhe um careta.

Nymeria: Ai, tu às vezes... - comecei a dizer mas ele interrompeu-me com um beijo.

Castiel: Cala-te e vai lá falar com o Lysandre. Depois vem ter comigo. Se ele tiver aceitado, dou-te 100€ para também contribuir na compra do amplificador.

Nymeria: Ok, até já então. - disse dando-lhe um pequeno beijo na bochecha e saindo do pé dele com um sorriso maroto. Isto foi para brincar com ele porque ele espera sempre um beijo na boca.

***

Fui falar com o Nathaniel sobre as condições do Castiel para tocar no show que as aceitou... mais ou menos bem...

Agora estou à porta da sala da Rosalya e do Lysandre à espera que a aula deles acabe.

Pouco tempo depois, a campainha tocou e eu pude ouvir a turma toda a arrumar as suas coisas, a levantar-se, a arrumar as cadeiras e depois a sair. Esperei até a Rosalya e o Lysandre saírem e quando assim o fizeram, puxei-os pelo braço até ao meu cacifo e o da Rosalya.

Nymeria: Gente, preciso de falar com vocês. Bem, mais com o Lysandre. - disse concentrando o meu olhar nele.

Lysandre: Ah ok, o que se passa?

Nymeria: Eu tive a ideia de se realizar um show aqui na escola e, de acordo com o Nathaniel, a diretora deixou, mas temos que nos virar sozinhos, ela não se quer arriscar a perder mais dinheiro. Por isso, decidimos que seria uma boa ideia tu e o Castiel tocarem no show. E ele diz que aceita se tu também aceitares. Por isso, por favor, diz que aceitas! - disse quase a suplicar.

Lysandre: Bem, eu não vejo porque não, por isso, podes contar comigo. - disse ele com um pequeno sorriso que me fez sorrir ainda mais.

Nymeria: Oh, então também preciso que me ajudem noutra coisa. O Castiel diz que para participar também precisa de comprar um amplificador novo, por isso, se todos contribuírem devemos conseguir comprá-lo. Vocês querem contribuir??

Rosalya: Claro que sim! Nem acredito que perguntas. - disse ela no seu tom brincalhão de Rosalya, tirando a carteira e dando-me 15€. O Lysandre procurou a carteira dele dentro da mochila e, quando a encontrou, deu-me 20€.

Nymeria: Uau, bela contribuição gente. - disse com um grande sorriso, guardando o dinheiro dentro da minha carteira ao lado dos 5€ que tenho, com os quais vou contribuir também.

Rosalya: Oh, isso não é nada! Então depois do dinheiro que vou fazer ao vender fotografias do Lysandre aos fãs... - disse ela com aquele olhar do "estou a engendrar um novo plano".

Lysandre: Vender o quê a quem? - perguntou ele chocado e ela riu-se.

Rosalya: Nada Lysandre, nada...

Nymeria: Bem, enquanto vocês discutem negócios, eu vou pedir ajuda a mais gente, ok? - disse e eles acenaram com a cabeça, então fui embora.

Pouco depois encontrei o Castiel no cacifo dele outra vez e lembrei-me que tenho que o avisar da decisão do Lysandre.

Castiel: Então, já falaste com ele?

Nymeria: Sim, e ele disse que sim. Por isso agora vais ter que participar. Quer dizer, isto depois de se arranjar dinheiro para se comprar o amplificador claro. - disse fazendo uma careta, que o fez sorrir um sorriso pequeno.

Castiel: Ok, então deixa-me dar-te os tais 100€. - disse ele procurando o dinheiro dentro da mochila e depois dando-me - Vais perguntar agora a outras pessoas se vão contribuir?

Nymeria: Claro, se não, como arranjamos dinheiro?

Castiel: Bom, boa sorte com isso então. - disse ele com um pequeno sorriso, dando-me um pequeno beijo na testa e indo-se embora.

Não me digam que ele acha que não vou conseguir! Ai, vou já provar-lhe o contrário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xX E assim termina o capítulo de hoje! Mas acho que ainda vou conseguir escrever mais um mais tarde, ainda não tenho a certeza, por isso não prometo nada. ;P Mas fiquem atentos na mesma!! xP
Nymeria_Wolf Xx
O Castiel e o Lysandre aceitaram entrar no show, mas para isso acontecer, é necessário comprar um amplificador novo para o Castiel e, para isso, Nymeria precisa que outros alunos contribuam. Quem irá contribuir? Será que Nymeria vai conseguir dinheiro suficiente para comprar o amplificador?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce - Temporada 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.