Inazuma Eleven - New Beggining escrita por DameTsuna


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira fanfic, nao me matem, ok?
Personagem original (realmente, eh um saco cria-los)
A fanfic pode acabar mudando de rumo, por isso, nao estranhem, ok?
Boa-leitura!
P.S.: Provavelmente eu troquei o nome/sobrenome de alguns, mas foi totalmente sem querer! Nomes japoneses sao tao confusos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590229/chapter/1

- Parece q eu cheguei… Entao… Eh aqui… - uma garota disse. Ela usava uma camisa branca, gravata vermelha e saia azul-escuro. Cabelos prateados na altura de sua cintura, olhos castanhos-mel e uma presilha em forma de floco de neve no lado esquerdo de sua cabeca. Estava parade na frente do portao do Colegio Raimon.
- Eh? Quem eh ela? Nunca a vi antes… - uma garota de cabelos azul-magenta e olhos azul-claro comentou, aproximando-se com mais dois rapazes.
- Talvez seja nova. - o garoto mais baixo comentou. Este possuia cabelos marrons e olhos castanhos, e usava uma faixa de cabelo azul.
- Eeeiii! Ei, voce! - o ultimo garoto, de cabelos marrons com dois redemoinhos e olhos marrons, exclamou, acenando.
- Hm…? - a garota os olhou, sorriu, e entrou.
- O que… foi isso…? - os tres estavam atonicos.
[ Sinal de Inicio das Aulas ]
- Eh o sinal! Vamos! - a garota correu para dentro da escola, como se fosse morrer.
- Calma, Aoi! - o garoto dos redemoinhos exclamou.
- Anda, Tenma! Se demorar demais, a gente vai se atrasar! - o menor exclamou, puxando sua mao.
- Ja estou indo, Shinsuke!
[ Sala de Aula ]
- Pessoal, temos uma aluna nova. Entre. - o professor anunciou.
- Ei, Tenma. Voce acha que eh aquela garota de hoje mais cedo? - Aoi perguntou, cutucando-o discretamente.
- Hn! - ele murmurou.
- Com licenca… - a porta foi aberta, e uma garota entrou.
- Ela eh bonita, neh? - murmurios da sala, tanto de garotos como de garotas.
- Eh voce! - Tenma exclamou, levantando-se. A garota o olhou, e sorriu.
- “ Foi o mesmo que hoje de manha… “ - Shinsuke e Aoi pensaram.
- Matsukaze, sente-se! - o professor exclamou, apos escrever o nome dela na lousa. Tenma sentou-se, envergonhado.
- “ Porque eu me levantei? “ - era o pensamento de Tenma.
- Classe, atencao! - os alunos pararam de conversar. - Ela se chama Haruki. Apresente-se.
- Certo! Oi. Eu me chamo Haruki, e vim do Colegio Hakuren. Eh um prazer conhece-los… - ela fez uma simples e rapida reverencia.
- Sente-se no lugar vago. - o professor apontou para o assent atras de Tenma. - Matsukaze!
- Sim! - ele se levantou. - Aqui. - ele a guiou ate sua mesa.
- Muito obrigada…?
- Tenma. Eu me chamo Matsukaze Tenma. - ele disse, quase gaguejando.
Tenma Povs On~
- Muito obrigada, Matsukaze-san! - ela disse, sentando-se em seu lugar.
- D-de n-nada… - disse, gaguejando.
[ Apos o Termino das Aulas ]
- Voce ja me conhece, mas… Eu sou Matsukaze Tenma. Prazer em conhece-la! - virei-me. Ela me encarava, e, apos alguns segundos, sorriu levemente.
- Oi! Eu me chamo Sorano Aoi! Prazer em conhece-la, Haruki-san! - Aoi disse, aproximando-se de nos..
- E eu sou Nishizono Shinsuke. - Shinsuke disse, aproximando-se junto de Aoi.
- O prazer eh todo meu… - ela disse, sorrindo. Percebi que este foi forcado.
- Ah! Se apresente tambem, Kariya! - exclamei.
- Para que? Isso eh so perda de tempo. - ele disse, levantando-se de sua carteira.
- Voce… Voce… - Haruki apontou para ele, tremula.
- Eu o que?
- Voce eh o Kariya Misaki! - ela exclamou, abracando-o. Ele corou fortemente. Porque sera…?
- EI! O que voce esta fazendo? Me solta! - depois de algum tempo, ela o soltou,
- Hahaha… Desculpa. Acho que foi estranho de minha parte fazer isso, certo?
- Foi muito estranho. - Kariya disse, recompondo-se.
- Desculpa, desculpa…
- Como voce sabia meu nome?
- Ah… Etto… Eu… Sou uma fa sua…?
- Isso pareceu uma pergunta.
- Deixa de ser chato, Kariya! Voce tem uma fa!
- Voce eh uma espia do Quinto Setor, nao eh? - ele perguntou, apontando para ela. Um silencio desconfortavel se formou.
- Porque voce esta perguntando isso… Kariya-kun? - Aoi perguntou.
- Voces nao perceberam!? Esse jeito dela… Sorrindo o tempo todo… Nao eh obvio que ela eh alguem em quem nos NAO PODEMOS CONFIAR!? - ele exclamou, quase como se ela nao estivesse ali.
- Kariya-kun, que coisa horrivel de se dizer! - Aoi exclamou. Haruki ficou cabisbaixa, por apenas alguns segundos, antes de levantar o rosto e perguntar.
- O que eh esse… Quinto Setor? - ela perguntou.
- Voce nao sabe? - nos quatro perguntamos, surpresos. Ela negou. Kariya estava sem palavras.
- O Quinto Setor eh uma organizacao que esta controlando o futebol de todo o pais. Eles escolhem o vencedor e o perdedor, e ate mesmo o placar. - Shinsuke explicou.
- Isso eh terrivel!
- Sim, e nos vamos criar uma revolucao.
- Revolucao?
- Vencendo as partidas que deveriamos perder. Assim, nos iremos criar uma revolucao. - disse, animado.
- Nao sei porque contar a ela… Ela nem faz parte da equipe… - Kariya disse.
- Ah… O Kariya-san tem razao… Bem… Boa-sorte… - ela saiu da sala, sem falar mais nada. Sua voz estava embargada, e uma lagrima caiu de seu olho.
- Kariya!!! Porque voce disse aquelas coisas? - exclamei. Porque ele a fez chorar?
- Eu nao disse nada desnecessario. - ele disse, dando de ombros e saindo.
- O que ele tem hoje? - Shinsuke perguntou.
- Nao sei… - Aoi disse. - Ah, voces vao se atrasar se nao se apressarem.
- O treino!!! - saimos correndo. Como pudemos nos esquecer do treino!?
[ Na Quadra ]
- Hm… Que estranho… O Tsurugi nao veio hoje? - o tecnico perguntou.
- Ele disse que tinha algo marcado para hoje. - Midori disse.
- E como voce sabe, Midori? Ele te contou? Pra gente ele nao contou nada… Voces estao juntos? - Hamano-senpai comecou a provocar a Midori, que comecou a ameaca-lo. Todos estavam rindo.
- “ O Tsurugi deve ter ido visitor o Yuichi-san… Acho que eu vou visita-lo tambem… Talvez amanha, depois do treino… “
- Bem… Minna, treinem com tudo que voces tem! - o tecnico Endou disse.
- Hai, tecnico Endou! - percebi que Haruki estava assistindo nosso treino, ate que no meio dele ela resolveu ir embora.
- “ Vou chama-la para assistir o treino de amanha junto com o pessoal… “ - pensei, olhando para o resto do time, que estava treinando arduamente.
- “ Yoshi! Tenho que treinar, tambem! - percebi que Kariya estava parado.
- Kariya? Voce esta bem? Porque esta parado? Esta se sentindo mal? - perguntei. Ele se virou, e sorriu.
- Nao eh nada, Tenma-kun. Eu so estava recuperando o folego. - ele disse, voltando a correr.
- “ Porque… o Kariya estava olhando para o lugar onde a Haruki estava? “ - pensei, ao dirigir meu olhar para o lugar onde ele olhava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei. minha fanfic ta uma bosta.
Nao estou forcando ninguem a continuar a le-la, e eu ate entendo se vc desistir no meio dela. Obrigada por todos que leram este ridiculo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inazuma Eleven - New Beggining" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.