Sweet Bloody escrita por Manu


Capítulo 7
Capítulo 7- Eu tenho um dom? Tralálálálálálálálálá


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, obrigada pelos Reviews. Um beijo especial dedicado para a: mandinhah e a nahSilva, que estão acompanhando a história. Obrigada meninas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59021/chapter/7

- Parece que nossa querida Aryana, tem um dom. - Falou Aro e sorriu para mim - Ela pode causar aos outros a sensação que ela deseja. Ao menos é o que parece.

 

Jane, rosnou baixo. A inveja mata querida.

 

- Eu.Tenho.Um.Dom? -perguntei pausadamente.

 

- Sim. -respondeu Aro- Adoraria testa-lo, aumenta-lo, se é que tem como aumentar. Ele está perfeito. Mesmo assim vamos tentar fazer melhor. Você poderá ser da guarda!!! - Falou ele animado.

 

- Espere! - interrompeu a sádica, vulgo Jane - Você não trouxe ela pra isso? Para ela fazer parte da guarda? Você me falou que sabia que ela tinha potencial.

 

Aro engoliu seco, Alec rosnou e depois riu. 

 

- Aro, não queria a Ary - Ele me deu um apelido, que fofo - como uma integrante da guarda, ele tomaria Ary como sua esposa. - Alec riu e me beijou- Mas ao que parece não conseguiu e porque não consegue se ver longe dela, quer que ela entre para a guarda.

 

O que? Entrei em choque. Aro me queria como sua esposa? Meu mestre queria que eu fosse esposa dele? Bom, é claro que ele já tentou me beijar, mas ele beija a Jane toda hora, mas ela não é esposa dele. Eu esposa do meu mestre? Soava engraçado.

 

- Tomou sua sádica idiota. Além de eu ter um dom melhor que o seu, eu ainda tenho quem você deseja.

 

- Basta. -falou Jane.

 

Ela pulou em cima do meu pescoço, meti um soco na cara dela, ela foi parar na parede.  ela me deu um chute na cara, voei longe. Peguei impulso na parede e meti uma cabeçada em sua barriga, ela saiu voando, ela tentou me meter outro chute, segurei sua perna, rodei ela e ela segurou me braço, torceu ele e me jogou no chão e arrancou meu braço. Gritei. Queria que vários recém-criados a atacassem arrancando todos os seus membros idiotas. Ela caiu no chão gritando, Aro colocou meu braço no lugar e ele se restituiu, me levantei e vi Alec agachado ao lado de Jane.

 

- Mana, você está bem? Fale comigo? O que está acontencendo? - Alec era irmão de Jane?

 

Um choque percorreu meu corpo, nesse momento ela se levantou e pulou para cima de mim de novo quando Ela caiu no chão cega,surda e muda. Alec havia usado seu dom, para proteger sua irmã de um monstro. Um monstro chamado Aryana Bonnie.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, no próximo capítulo teremos uma participação especial. Mil beijokas. Deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Bloody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.