Sweet Bloody escrita por Manu


Capítulo 5
Capítulo 5- Rejeitar seu mestre não é bom.


Notas iniciais do capítulo

A gente, bastante pessoas estão lendo e só 4 deixaram reviews. Gente, por favor deixem Reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59021/chapter/5

Então eu rapidamente virei meu rosto, seus lábios tocaram minha bochecha. Ri suavemente acompanhando Felix e Demetri. Alec estava congelado esperando a reação de Aro. Aro olhou para Alec e rosnou, congelei na mesma hora, e então Aro riu. Voltei a rir, mas Alec parecia tenso. Ele estava preocupado com alguma coisa eu não sabia, algo que poderia ser ruim. Ou bom. Mas o clima estava completamente tenso, as risadas eram tensas, menos a minhas. Aro pegou meu braço e me carregou até uma porta bem grande. O que esse louco estaria fazendo? Aro gargalhou.

 

- Louco é? Aqui é seu quarto, se precisar de alguma coisa pode pedir para Gianna, Jane qualquer uma delas. Você vai encontrar coisas lindas aí dentro. Eu e Alec escolhemos algo que combinasse com você. Tudo aí é do bom e do melhor. - ele sorriu maliciosamente- inclusive você.

 

Então foi embora. Tudo para mim era novo demais, era estranho demais, eu nunca morei num lugar tão grande assim e agora, bem, agora estou me mudando para um quarto que tem tudo do bom e do melhor. Como uma princesa. eu não merecia tudo isso. Um Alec perfeito, um palácio perfeito, amigos perfeitos e agora um quarto perfeito. Tenho certeza que estará perfeito, tudo que Alec faz é perfeito. Tudo que tem Alec fica completo. Fiquei meio segundo pensando isso. Resolvi que era hora de entrar. Empurrei as portas calmamente, sem muita força e elas abriram sem fazer muito barulho, olhei para frente e vi a coisa mais... mais.... espetacular da minha vida. Fiquei sem palavras.

 

- Jane? Chelsea? Heidi? Por que estão pulando corda no meu quarto? - falei quase gargalhando.

 

Elas estavam pulando corda, ao lado da cama d'água mais linda que já vi em toda minha vida, ela era espetacular. O quarto gigantesco com 2 portas,  senti o cheiro de seda. Imaginei que uma fosse o closet. Eu nunca tinha tido um closet. Mas voltando ao assunto das puladoras de corda. Jane estava segurando a porta de um lado, Chelsea do outro e Heidi pulava, Renata estava na parede emburrada reclamando coisas tipo " Era minha vez " " não era a sua vez ". Quando chamei atenção delas elas me olharam e largaram a corda chutando ela contra uma estante, onde tinha vários brinquedos. 

 

- Nós? Pulando corda? - Falou Jane.

 

- Nunca! - Continuou Heidi.

 

- Você está vendo coisas demais. - Completou Chelsea.

 

- Está ficando louca. - Terminou Renata, ainda mais emburrada que antes.

 

Fiquei em silencio por dois minutos, não pensei em absolutamente nada. Então em um gesto involuntário joguei minha cabeça pra trás e gargalhei fervorosamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir de agora só vou postar mais um capítulo se eu tiver recebido Reviews. Espero que tenham gostado do capítulo. Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Bloody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.