Sweet Bloody escrita por Manu


Capítulo 12
Capítulo 12- E mesmo que o mundo acabe em fim...


Notas iniciais do capítulo

Hoje vou postar 3 capítulos. kspoakspaoskpoak. deixem reviews beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59021/chapter/12

Um barulho estrondoso arrancou as portas do salão principal, olhei para lá e então pela primeira vez em 8 anos um lampejo de esperança e alegria ressoaram em mim. Sorri. Um brilho ofuscou minha visão, e lá estava ele, meu anjo, meu heroí a quem eu jurei meu amor eterno e minha alegria.

 

- CHEGA ARO. - Grito Alec - Não consigo aguentar ficar longe dela, eu a amo e ela me ama. - ele arrancou Aro de minha frente jogando ele contra a outra parede e me beijando. - Você não sente o nojo dela a cada toque seu? Eu sinto. Eu vejo. Ela me quer, eu a quero, nada poderia nos impedir. A não ser você. Seu desejo por ela não é amor, você a quer como brinquedo, mas ela não caiu em suas armadilhas. E você, - ele olhou para mim bravo - como pode acreditar em alguma palavra que eu disse? Você é o significado de minha vida e ficar longe de você é cometer suicídio,  esses foram os piores 8 anos de minha vida, sem você nada vale apena, você é a única razão de mim estar vivo, a única razão de mim estar aqui. Como pode deixar ele te beijar? Sua repulsa era tão visivel pra mim que eu te perdoou mas quem tem que perdoar aqui é você, me perdoa por ter te dito a maior besteira e mentira do mundo? Me perdoa por te fazer sofre?  Me perdoa por fazer o que ele mandou?

 

Ele me amava? Cada palavra que ele disse era mentira? Seu sorriso era falso? Sua alegria era uma capa? Ele sofria por mim? Ele me pertencia como eu pertecia a ele? Aro nos separou? Ele só fez isso porque Aro mandou? Ele era meu? Eu estava confusa, mas eu sabia que era verdade isso que ele disse. Eu o amava e sim, eu era correspondida. Nós sofremos a toa? Nós pertenciamos um ao outro, como metade de um todo. Para Sempre?

 

- Não há o que perdoar, todas as magooas acabaram e a ferida nunca exitiu, agora tenho você aqui e isso me fez acordar de meu pesadelo, eu te amo mais que tudo. E você é muito mais que tudo para mim, e nada pode explicar o que estou sentido agora. - beijei ele e sorri, senti meu coração no lugar e agora tudo estava no lugar.

 

Aro rosnou. Opa, quase tudo.

 

- Isso não ficará assim Alec, ela me pertence, se você quer ela terá de lutar. E não será só comigo, terá de lutar contra toda a guarda. Se perder ela será minha, se morrer ela será minha.

 

- Se ele morrer eu serei morta. - Corrigi ele - me matarei.

 

- Não quero seu coração. Não preciso do seu amor. Pode me odiar, mas eu quero ter você, entendeu?  - Ele retrucou.

 

- Nunca serei sua - Respondi.

 

- Nunca - Alec fez Eco.

 

- é o que veremos, GUARDA. - Chamou Aro aos berros.

 

Em segundos toda a guarda estava ali, do seu lado esperando seu comando, assustados comigo ao lado de Alec, todos pronto para matar, com olhares ferozes e em chamas. Eles esperavam apenas uma palavra.

 

- AGORA. - Ladrou Aro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To me dedicando, sapskaoskaoskoapsks, espero que estejam gostando, obrigado por estarem acompanhando beijos e deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Bloody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.