Sweet Bloody escrita por Manu


Capítulo 10
Capítulo 10- Ele foi embora, jurou não mais voltar


Notas iniciais do capítulo

u.u Deixem mais reviews. Estou surpresa pela quantidade deles. Obrigada. 388 pessoas já leram. /pessoasñseipodemservampiros :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59021/chapter/10

O choque percorreu meu corpo, uma dor rasgou meu peito, era muito pior que a dor que Jane me causa, muito pior do que a dor da transformação, era a dor da rejeição. De um coração que forá tirado do peito e pisoteado. Senti a verdade nas palavras dele, ele não podia simplesmente ter me arrancado a cabeça e queimado? Sabe eu o agradeceria, doeria muito menos. Meu coração havia se despedaçado, eu era uma casa inabitada. O buraco no meu peito sangrava, ardia, queimava eu estava desmoronando aos poucos.  Minha vida jamais seria a mesma sem Alec, eu viveria mas apenas por viver. Sem estrelas, sem luz, sem meteoro, sem pontos de razão. Apenas escuridão. Meu sol particular havia ido embora e acabara com toda a vida que existia em mim. Queria te-lo em meus braços, queria senti-lo, queria ama-lo, queria jurar que eu jamais erraria de novo, que nunca mais feririra seu ego, que jamais machucaria sua irmã, que ela significava tudo pra mim, que eu jamais deixaria de ama-lo, que ele era tudo que eu sempre sonhei para mim. Que eu nunca iria querer ninguém além dele.

 

- Tchau, tenho coisas mais importantes que fazer do que ficar vendo você aqui.

 

Sorri para ele. Meu sorriso era a minha capa. Ele escondia qualquer vestígio de minha dor,  se eu pudesse chorar, nesse instante estaria tudo alagado. Ele já havia ido, tentei respirar e o ar sufocou em minha garganta.

 

- Minha querida, não chore. - falou Aro, Então isso era chorar? - Ele não te merecia. Nunca vai merecer, só me culpo por não ter te contado antes que ele era um galinha. Desculpe o vocabulário, minha amada, mas é isso mesmo. Desculpe

 

Corri e o abracei. Ficamos horas conversando, Aro me ajudou muito. Mas ainda me faltava o necessário algo que eu nunca teria, Alec. Só o amor, curá outro amor. Beijei Aro sem pensar, depois vi a besteira que tinha feito. Alec nunca me perdoaria dei a Aro o que ele queria e... Espera, Alec não voltaria. Não voltaria pára mim, eu devia levar a vida sem ele. O que seria impossível. Mas eu poderia ajudar Aro a não se sentir como eu, rejeitada. Poderia dar a um outro coração tudo que eu não tinha.

 

- Eu não posso fazer isso! - falou aro- você não quer.

 

- Não! - respondi- Eu preciso. Eu necessito. 

 

Foi o que bastou para Aro, ele me beijou, dessa vez com mais intensidade. Eu não sentia com ele o que eu sentia com Alec. Mas eu seria esposa de Aro, ele merecia. eu estava vazia me sentia vazia.

 

2011

 

2012

 

2013

 

2014

 

2015

 

2016

 

2017

 

2018

 

(N/A trilha sonora do capítulo http://www.youtube.com/watch?v=9El8tJ-pTRU )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ouçam a música por favor. Deixem reviews. KRISses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Bloody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.