Sweet Bloody escrita por Manu


Capítulo 1
Capítulo 1- Apresentação Perigosa


Notas iniciais do capítulo

Deixem Reviews para mim postar mais capítulos, espero que gostem, é a primeira fic que eu posto aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59021/chapter/1

Eu estava sentada em um beco escuro, onde ninguém conseguiria me ver, comendo um pão que havia ganhado da padaria aqui perto. Não sei como vim parar nessa cidade, desde que me perdi da minha familia vivo andando por aí, roubo pra comer, não tenho escolha. Passo frio e fome. Mas aqui era diferente, eles me davam a comida. Não passo tanto frio, aqui é melhor. Cheguei ontem e vou ficar aqui por muito tempo. Comecei a mordiscar meu pão quando vi alguém se aproximando, ela era tão silenciosa, não ouvi ela se aproximar. E do nada ela estava do meu lado. Ele não devia conseguir me ver, o tempo estava nebuloso e minha pele era escura, eu só o via pela cor dos olhos vermelhos e a pele incrivelmente branca. Os olhos dele eram monstruosos, isso me repeliu de imediato, senti uma vontade de gritar e sair correndo, mas algo me falava pra ficar parada, para ficar ali.

- Olá, pequena menina! - Me mexi assustada, como ele conseguira me ver? E como ele tinha essa voz tão bonita? Algo nele me mantia presa ao chão. - Eu me chamo Aro e você?

- A...Aryana - gaguejei- Bonnie! Meu nome é Aryana Bonnie! O que você quer? - esbravejei.

- Paz minha querida, paz. Você tem quantos anos? Cade sua familia? O que faz por aqui?

- Não te devo satisfação da minha vida. - cuspi. - E seja lá quem você for, me deixe em paz!

Ele se abaixou tão rapidamente que eu só vi um borrão, então sua mão estava em meu queixo. Estremeci com o contato. Sua mão era tão gelada, será que ele também estava frio? 

- Minha querida, eu só quero te ajudar. Colabore por favor? - Ajudar? - Responda minhas perguntas.

- Tudo bem. - respondi- Eu tenho 12 anos, me perdi da minha familia quando tinha 7 anos apartir de então comecei a andar sem rumo por aí e quando vi, estava nessa cidade. Volterra não é?

- Sim é isso mesmo. Escute, você não gostaria de vir comigo? Eu moro em um lugar muito bonito, você tem que apenas fechar os olhos, isso pode ser um pouco, hum...., estontiante.

Não tenho nada a perder mesmo.

- Claro. 

E então ele me pegou no colo e tudo virou um borrão, fechei os olhos como ele mandou, aquilo realmente me deixava tonta, passaram-se uns 3 minutos e ele me colocou no chão.

- Pode abrir os olhos agora! - ele falou.

Abri os olhos e vi onde eu estava, lá era tudo tão lindo. Uma mulher mais corada que Aro, tendo um tom de pele normal, sorriu admirada pra mim e olhou para Aro.

- Olá Aro, voltou cedo hoje em? Quem é a menina? -ela falou.

- Olá Gianna, não tinha muito o que fazer na rua hoje. Bem, convoque uma reunião, mande chamar todo mundo, vou apresentar ela. - ele falou e olhou para mim- Vem comigo minha querida.

Ele me estendeu a mão e eu peguei-a, nós fomos até uma sala em que havia 3 tronos, Aro me puxou com ele e sentou-se no trono do meio. 

- Fique do meu lado, está bem? -ele perguntou e eu soltei a mão dele.

Apenas assenti, estava maravilhada de mais para falar algo, ele morava em um palácio, ele era um rei, meu olhos birlhavam intensamente enquanto eu olhava para tudo com a maior cautela possivel. E então chegou um cara fortão, todo bombado, ele estava rindo e então quando me viu, teve um súbito ataque e parou de rir e de respirar. Me assustei, como ele parou de respirar? Ele ficou parado na porta com umas expressão boba na cara! 

- Felix, não tranque a porta, tem mais pessoas querendo entrar. - falou Aro.

E então entraram mais dois caras, um loiro e o outro feio de dar dó, embora me parecesse um pouco bonito, como Aro e menos que felix, ele era velho e feio, cabelo comprido, ele entrou primeiro. o loiro entrou depois.

- Marcus, caius. - Cumprimentou o Aro.

Ele não me olharam e seguiram até o trono, e então me deram uma olhada fizeram a mesma expressão que Felix. Depois entrou um cara baixinho e de cabelo curto. Mais bonito que felix e os outros, se posicionou ao lado de felix e me olhou, disfarçando a cara de bobo, começou a encarar Felix. Então uma menina loira entrou e olhou para mim, sua cara me assustou, mas ela era incrivelmente bonita, ela era perfeita, devia ter a minha idade, Aro a chamou de Jane. Logo a sala encheu de pessoas, que Aro cumprimentou uma por uma, com a mesma cor de olhos e pele que a de Aro. 

Aro abriu a boca pra falar, fechou-a rapidamente e sorriu, então entrou na sala, passando as mãos no cabelo e rindo, o garoto mais lindo que eu já vi na vida, seu cabelo era castanho, seu olhos eram de um preto intenso, sua pele era de papiro. Meu coração acelerou o ritmo, todos olharam para mim, minha respiração falhou e eu suspirei. E então ele me olhou e sorriu, minhas pernas tremularam e ele fez uma cara perfeita, sua boca numa linha rígida, sua expressão era tensa e ao mesmo tempo sorridente, todas as emoções pareciam passar por seus olhos que brilhavam intensamente. ele abriu a boca e no mesmo segundo a fechou. Dei um passo em sua direção, mas minhas pernas me traíram e eu cai de cara no chão. Jane e mais umas garotas riram intensamente, então o garoto estava na minha frente me erguendo, suas mãos eram frias iguais as de Aro, eu tremi, mas não foi por causa da pele dele, foi porque ele havia me tocado, eu estava muito feliz e envergonhada, ele me levantou e meu rosto ficou a centímetros do dele, meu coração já acelerado, acelerou  ainda mais, batendo a mil por hora, parecendo que sairia de dentro de mim a qualquer momento, minha garganta secou e os lábios dele levemente tocaram os meus, então ouvi rosnados e me assustei afastei minha boca da dele e o abracei com força, ele retribuiu e eu me senti completamente segura.

- Alec. - Aro sibilou. - Afaste-se por favor.

Então seus braços frios se afastaram de mim e ele me tirou gentilmente dele,e derepente ele estava a porta ao lado de Jane, minhas pernas tremeram e desabaram, coloquei a mão em meu rosto e senti lágrimas sairem de meus olhos, sequei-as rapidamente e me levantei, fui até ao lado de Aro e olhei para frente. Aro sorriu para mim. Um sorriso pesaroso.

- Bom, essa é Aryana Bonnie. Ela tem 12 anos. Se perdeu da familia aos 7 e eu a trouxe para cá. - ele olhou para mim - pretendo transforma-la e te-la conosco. Alguma pergunta?

- Me transformar? - Falei rapidamente.

- Sim querida, -ele falou- nós somos vampiros e... 

- VAMPIROS??? - eu gritei  e olhei para Alec impulsivamente dei um passo para trás.

- óh, não se preocupe meu bem não vamos fazer mau a você, em breve você será uma de nós, nenhum humano deve saber de nossa existência, não podemos transformas bebes em vampiros, nunca crie mais de 1 vampiro se não puder controla-lo, eles são muito fortes. Nós bebemos sangue, mas isso você já deve saber, você nunca deve se expor ao sol com humanos por perto, nossa pele brilha e eles saberiam que somos diferentes. -ele me explicou gentilmente, não fiquei mais com medo eles não iriam me fazer mal.

Voltei a olhar para eles, joguei meu cabelo para trás e meu cheiro flutuo pela sala. E então Demetri pulou para cima de mim dei um grito e fechei os olhos, Aro me mentiu, eu seria a refeição...
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem lendo e comentado, pra mim saber se vocês gostam para mim postar mais capítulos ok?