Noite Perfeita escrita por amnesia chan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590187/chapter/1

TRIN... TRIN...TRIN
o despertador me acorda como sempre ás 4:30 da manhã, mas faço hora pra levantar e acabo indo ao banheiro as 5 horas, tomo banho, escovo os dentes e coloco meu uniforme da escola
desço para fazer e tomar o café da manhã, faço meu lanche e saio de casa as 6 horas.

me chamo Camila nogueira, tenho 15 anos e estou no 1° ano do ensino médio, moro com minha mãe mas é como se fosse morar sozinha, pois desde que meu pai morreu minha mãe tem indo trabalhar demais sai bem cedo de casa e volta muito tarde, nem sei se ela volta para casa. Eu não me importo muito com isso mesmo.

chego no colégio, e como tipico...
-Bom diaa Cami
-Gabriela, não é tão próxima minha para fazer um apelido para mim
- Hahaha querendo ou não você vai ser minha amiga, e eu vou continuar e continuar a falar contigo.

assim o professor de biologia entra na sala

TIN TON TIN TON
o toque do intervalo é tocado, e assim saio e vou para um beco onde como meu lanche que preparei

- por que você não me chama para comer com você?
- Gabriela, como é que você me achou? eu tinha mudado meu lugar tipico.
-intuição de amigas, por que que você não me chama de Gabi?
- nós não somos amigas, você é uma stalker
- então o que você fez hoje? (ignorando o que eu tinha falado)
me pergunto qual é o motivo dela fica sempre comigo, ela tem vários outros amigos, será que é para ser mais popular?

Assim que acabou o intervalo eu e Gabriela fomos para a sala.

TIN TON TIN TON

a aula acabou as 12:30, vou para a biblioteca, primeira vez que eu fui para a biblioteca, acabei ficando na biblioteca ate da 2 horas da tarde e volto para casa andando, já que é perto.

Finalmente em casa, quando penso em me fundir com a cama, lembro que tenho que tomar banho e fazer o dever de casa. me arrastando no chão, chego ao banheiro e tomo meu banho, que parece que eu hibernei la.
depois de fazer os deveres de casa vou para a cozinha fazer o jantar.

– o que será que eu faço hoje?

depois de ver que não tinha muita opção fui fazer macarronada, após comer a macarronada pude finalmente deitar na minha cama e dormir.

no meio da noite, escuto o som da janela abrindo

que barulho é esse?

abrir os olhos e vi uma imagem de uma pessoa, o cabelo parecia ser pequeno, tava muito escuro mas mesmo assim em assustei. me arrastei para a ponta da cama e tentei gritar. mas ele pressionou sua mão em minha boca.

– fica quieta, eu não vou fazer nada com você não se preocupe, mas se você gritar eles vão me acha (voz masculina)

quem?

depois de um tempo o estranho me soltou e fugiu.
depois de muitos minutos encarando a janela, me levanto tranco a janela e volto a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu estou relançando a história. pois houve erros e ela acabou sendo excluida. desculpa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.