SasuNaru - No one is gonna love you like I do. escrita por firework


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Olá, amores. Voltei de novo e dessa vez com uma coisinha um pouco menor do que da outra vez, foi algo que eu pensei em escrever quando vi esse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=IqebEymqFS8 assistam porque é engraçado e fofo, haha.

Anyway, o que eu posso dizer é que a personalidade de Sasuke, como quase sempre ocorre em minhas fics, é bem mais feliz e brincalhona, e depois de alguns questionamentos sobre eu resolvi me explicar. O meu Sasuke nunca perdeu a família ou passou por nenhum trauma, ou seja, ele é a mesma criança feliz que aparece antes da tragédia, e de qualquer forma eu escrevo fics porque é onde eu posso ser livre para brincar com personagens o quanto eu quiser, que graça teria se eu ficasse apenas reescrevendo o que já existe no mangá? Espero ter conseguido me explicar o suficiente sobre a personalidade do Sasu (até porque ele é meu favorito na vida kk)

Outra explicação é sobre tatuagens que eu cito no decorrer da história, elas são combinadas tipo a corda com a âncora e o navio com a bússola, essa ideia eu tirei de um certo casal que eu amo demais, mas não vou falar sobre. Tentem imaginar eles tatuados que seria o máximo haha.

Chega de delongas, vamos à fic.

PS: Não foi betada, eu apenas revisei, então desculpa os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590180/chapter/1

Naruto já passou por muita coisa nesses seus vinte e quatro anos de vida – mais que muito na verdade, mas os últimos seis anos com Sasuke ao seu lado compensa tudo.

Ele ainda lembra seus dezesseis anos e se apaixonando com o doce vizinho de cabelos tão escuros e pele pálida. Ele lembra esbarrando nele no banheiro e ele lembra que Sasuke falou “oops” com seus olhos arregalados em surpresa.

Ele lembra que ele estava sorrindo porque ele reconheceu Sasuke, mesmo que Sasuke não o tenha reconhecido e respondendo o moreno com um“Oi”. Ele acharia estranho se não se lembrasse disso tudo porque foram as primeiras palavras que eles trocaram.

É por esse motivo que ele acha estranho quando o médico o informa que Sasuke não vai lembrar-se de nada que aconteceu nos últimos seis anos de sua vida pelas próximas horas, devido ao anestésico que foi administrado em seu corpo.

A razão que eles estão no hospital primeiramente é porque Sasuke de algum jeito negligenciou não mencionar que seu lado direito o estava incomodando até que Naruto o encontrou no chão da cozinha, desmaiado.

Por sorte ele apenas teve que ter sua apêndice removida e nenhum dano havia ocorrido. Ainda assim, Naruto brigou com Sasuke por uns dez minutos depois que ele acordou antes de abraçá-lo apertado, apesar das ordens do médico de não perturbá-lo.

Já se passaram horas desde então e Naruto está sentado próximo a Sasuke na cama do hospital, esperando para que ele acorde. As enfermeiras o disseram que Sasuke deveria acordar a qualquer momento e quando ele acordasse, Naruto tinha que se certificar que ele comesse alguma coisa.

Naruto se ocupa mandando SMS para o resto dos seus amigos, atualizando-os do que estava acontecendo e ele nem percebe quando Sasuke acorda até que ele escuta um sussurro. “Oops”.

Imediatamente a cabeça de Naruto levanta e ele vê Sasuke tentando fracamente pegar a garrafa de água e apenas deixar cair no chão. Sem pensar duas vezes Naruto alcança e segura o pulso de Sasuke, o parando. “Oi” ele diz caloroso.

Sasuke vira para olhá-lo e então Naruto o vê respirar fundo em surpresa. Naruto franzi a sobrancelha, sem certeza do porque Sasuke está dando aquele olhar para ele e ele fica ainda mais confuso quando Sasuke expira “Wow”.

Naruto pisca confuso, largando seu pulso. “O que foi? Eu tenho algo na minha cara?”

Sasuke sacode sua cabeça realmente devagar e sua expressão é – de susto? Não é uma expressão rara no rosto de Sasuke porque ele sempre acaba fazendo uma expressão temorosa quando Naruto faz algo estranho, o que costuma acontecer quase sempre, mas isso é realmente fora de hora aqui em um quarto de hospital depois de ele fazer uma cirurgia.

“Não”, Sasuke murmura, olhos arregalados e ele parece um pouco fora de si. Naruto percebe que isso deve ser os anestésicos o deixando abobado. “Kami, você é tão lindo”.

Isso faz Naruto começar a rir e ele leva a mão para cobrir a boca em descrença por aquela situação. “Eu sou o que?”

“Lindo,” Sasuke repete seriamente.

Naruto sorri antes que ele possa fazer qualquer coisa e imediatamente procura por seu telefone, ligando e começando a grava um vídeo. Como se ele fosse deixar o mundo perder um Sasuke grogue o chamando de lindo.

Então ele se lembra de suas responsabilidades e com sua outra mão, ele pega uma bolacha do pacote de plástico que a enfermeira deixou atrás dele. “Come isso, Sasuke”.

“Eu vou fazer qualquer coisa que você mandar” Sasuke responde com uma expressão séria, pegando a bolacha da mão de Naruto e Naruto está rindo de novo. “Apenas fale que eu faço”.

“Isso é bom saber, amor, obrigado,” Naruto responde, tocando a mão livre de Sasuke carinhosamente antes de sentar de volta no seu lugar. “Você está se sentindo bem?”

Sasuke não responde a questão de primeira, muito ocupado abrindo sua boca exageradamente tentando colocar a bolacha inteira dentro, mesmo que isso seja completamente desnecessário abrir a boca tanto assim. “Quem é você? Qual o seu nome?”

Naruto ergue a sobrancelha antes de lembrar que Sasuke não sabe quem ele é e não saberá pela próxima hora. “Eu sou Naruto” ele responde devagar, deixando isso ser fixado e assistindo Sasuke concorda e depois pausar. “Agora come sua bolacha”.

“Okay,” Sasuke obedece antes de finalmente morder a bolacha. Ele faz uma expressão amarga e Naruto está tão feliz que ele pensou em gravar isso. Depois que Sasuke terminou de mastigar, ele olhou de volta para Naruto. “Foi o doutor que mandou você?”

Naruto sacode a cabeça, mordendo os lábios para não rir. “Não, na verdade, não”.

Isso parece confundir Sasuke que ergue a cabeça, cenho franzido. “Então você é o doutor sexy?”

De novo Naruto sacode a cabeça, dessa fez ele não pode evitar um sorriso enquanto responde, “Não,” antes de tocar a mão de Sasuke novamente. “Vamos lá, Sasu, você tem que comer”.

Há um pequeno momento de silêncio antes de Sasuke dizer, “Mas eu preferiria comer você” e Naruto explode em risadas, quase derrubando seu telefone.

“Você continua horrível com cantadas”. Naruto informa admirado depois que sua risada parar. “Honestamente, você deve estar ainda pior”.

Sasuke faz um beicinho, murmurando “eeeeeeeeeeei”. Antes de piscar de repente. “Continua? A gente se conhece? Eu conheço o homem mais bonito do mundo? Sério?”

“Eu acho que ‘homem mais bonito do mundo’ é um exagero, mas sim, a gente se conhece”. Naruto informa, de novo tocando a mão de Sasuke como uma dica.

Sasuke parece ter pegado a dica e ele morde outro pequeno pedaço da bolacha antes de perguntar a próxima questão. “A gente pode sair num encontro?”

Naruto fica todo desacreditado porque Sasuke parece incrivelmente sério, seus olhos dilatados e seus lábios abertos esperançosamente. Quando ele finalmente se sente capaz de formar uma sentença coerente, Naruto sacode a cabeça e responde, “Não, eu sinto muito, temo que a gente não possa”.

“Ah”, Sasuke expira, cenho franzido e então ele está pegando a mão esquerda de Naruto na sua própria e olhando para a aliança no seu quarto dedo. “Você é casado? Isso não é justo. Por que o homem mais gato tem sempre que ser casado? Você é muito lindo para estar amarrado”.

Naruto olha para sua aliança antes de olhar nos olhos de Sasuke novamente. Como se não fosse ridículo o suficiente, ele sente borboletas em seu estômago quando ele concorda. “Sim, eu sou casado,” ele diz quieto antes de mostrar seu pulso esquerdo para Sasuke, com uma corda tatuada ao redor. “Eu prefiro estar amarrado pra ser sincero”.

O olhar no rosto de Sasuke é incrivelmente desapontado e ele suspira fundo e larga a mão de Naruto. “Essa pessoa deve ser a mais sortuda no mundo”.

Naruto decide que já deixou isso seguir por tempo suficiente, ele respira fundo e deixa uma risada fraca sair enquanto ele diz. “Não querendo soar presunçoso, mas você meio que é.”

Leva um tempo para as palavras fixarem antes de Sasuke arfar alto e sua boca abrir. “Eu sou casado com você? Você tá brincando! Sem chance! Mas você é – você é—sem chance! Ele exclama em choque.

“Eu tenho plena certeza”. Naruto responde, ainda segurando a câmera enquanto ele toca no pulso direito de Sasuke onde sua tatuagem de âncora está.

Naruto está extremamente próximo a uma mistura de risadas e lágrimas agora, assistindo Sasuke fazer algo inacreditável. “Wow, eu devo realmente amar você,” Sasuke o diz, a voz cheia de sinceridade. “Isso é para sempre!”

Então ele levanta seu braço e deixa Sasuke ver os desenhos que o enfeitam, até seu olho parar no navio tatuado em sua pele e em seguida olhar o seu próprio braço e encontrar uma bússola desenhada quase no mesmo lugar que o navio estava no braço do outro. A boca de Sasuke abre novamente em surpresa e antes que ele possa dizer qualquer coisa, Naruto o interrompe. “Nós temos dez tatuagens combinadas, no caso de você estar se perguntando.”

“Dez?” Sasuke repete incrédulo e ele parece perigosamente perto de desmaiar de novo. “Você me ama o suficiente para ter dez tatuagens combinadas comigo?”

Naruto sacode a cabeça, mordendo seus lábios de leve. “Eu te amo o suficiente para ter um milhão,” ele diz honestamente e Sasuke pisca desacreditado.

Então Sasuke procede para esfregar uma mão sobre seu rosto e virar a cabeça para encarar o teto. “Como eu dei tanta sorte? Isso é real? Eu sou realmente casado com a pessoa mais perfeita no mundo?” e então ele vira seu rosto para encarar Naruto novamente. “Há quanto tempo? A gente tem filhos?”

Isso faz Naruto rir de novo, ignorando o quão molhados seus olhos estão porque, é claro, que a primeira coisa que veio na mente de Sasuke foram filhos. “Há um ano e não, ainda não, mas nós estamos preenchendo os papéis para adoção.”

A voz de Sasuke fica perigosamente aguda e ele responde, “Sério? Mesmo a gente sendo tão jovem?”

Naruto concorda antes de levemente empurrar a bolacha perto da boca de Sasuke. “Come primeiro, pergunta depois.”

Isso faz Sasuke fazer um beicinho novamente e ele enfia a bolacha inteira na boca o que Naruto honestamente deveria ter esperado dele, mas ele está muito ocupado admirando amor borbulhar dentro de si.

Sasuke parece genuinamente surpreso que eles são casados e que terão filhos, e Naruto se encontra pensando na primeira vez que Sasuke disse que queria casar com ele algum dia.

“Terminei,” Sasuke anuncia ainda com a boca cheia e Naruto pisca, lembrando da situação em suas mãos. “Eu posso ver seu rosto?”

“Meu rosto?” Naruto repete curioso e Sasuke concorda com a cabeça, parecendo quase desesperado.

Ignorando o pedido estranho, Naruto concorda e se aproxima e sorri quando sente os dedos de Sasuke traçando por suas bochechas. Quando os dedos de Sasuke começam a tocar seus lábios, o moreno para e com um olhar intrigado em seu rosto, ele pergunta, “A gente já se beijou?”

“Sim, amor, a gente já se beijou,” Naruto responde de forma divertida.

A mão de Sasuke cai de volta em seu colo e ele apenas observa de forma que mais parece admiração. É estranho – isso lembra quando Sasuke tinha dezesseis anos e também de alguns dias atrás, tudo ao mesmo tempo. Por alguma razão isso está completamente além de Naruto, Sasuke gosta de ter esses momentos onde ele ‘senta e admira’ Naruto, e isso não faz nenhum sentido, mas de novo, quando é que Sasuke fez sentido?

“Wow, eu sou o cara mais sortudo no mundo,” Sasuke expira antes de sorrir esperançoso para ele. “Você vai me beijar agora?”

“Talvez depois,” Naruto responde, pegando as mãos de Sasuke na sua. “Tudo bem?”

Sasuke faz uma cara antes de cerrar os olhos. “Você promete me beijar depois?”

“Promessa de mindinho,” Naruto confirma, juntando seus mindinhos e Sasuke parece contente o suficiente por isso.

Então de repente, seus olhos dilatam e ele aperta a mão de Naruto. “Você pode virar de costas?”

Naruto sacode a cabeça, mordendo os lábios para evitar sorrir muito largo. “Mesmo quando você tá fora de si, ainda é obcecado com a minha bunda?”

Sasuke franze o cenho mais como se isso o tivesse ofendido antes de dar de ombros e sorrir. “Se nós somos casados, isso quer dizer que eu já peguei na sua bunda?”

“Ai meu deus,” Naruto responde, largando a mão de Sasuke para esconder seu rosto enquanto suas bochechas esquentam com vergonha. “Você está completamente sem vergonha, sabia?”

“Tudo o que eu sei é que tenho o marido mais bonito do mundo,” Sasuke fala, parecendo extremamente satisfeito e então ele para, hesitante. “Você tem absoluta certeza que somos casados?”

“Você gostaria de ligar para sua mãe e confirma isso você mesmo? Eu tenho certeza que Mikoto-san ficaria mais que feliz de ajudar” Naruto diz seco e Sasuke faz um bico por um segundo antes de sua boca fechar completamente e ele sacudir a cabeça.

Com um sorriso envergonhado, ele abaixa a cabeça e murmura, “Isso não será necessário.”

Naruto suspira e faz um movimento para parar o vídeo, mas antes que ele possa, Sasuke pega levemente na barra de sua camisa e Naruto olha para ele.

“Já que nós somos realmente casados, eu posso dizer uma coisa? Isso pode soar um pouco louco,” Sasuke sussurra, como se fosse algum tipo de segredo que apenas Naruto era confiável o suficiente para manter. Talvez seja.

“Claro,” Naruto confirma, igualando seu nível vocal ao de Sasuke. “O que é?”

Sasuke dá uma boa olhada ao redor, claramente assegurando que eles estivessem sozinhos antes de fazer um gesto para Naruto se aproximar. Naruto ergue uma sobrancelha, mas se aproxima sem hesitação, virando sua cabeça para que Sasuke possa sussurrar em sua orelha.

“Não diz para ninguém, mas...eu acho que eu amo você,” Sasuke confidencia baixo e Naruto tem que dar um tempo para se recompor se afastando e dando uma suspirada funda antes de virar de voltar para ver Sasuke com olhos marejados.

“Eu acho que talvez seja mútuo,” Naruto murmura e abaixa seu celular, para poder segura uma das mãos de Sasuke em ambas as suas. ”E eu tenho quase certeza que a gente já falou sobre isso.”

Isso faz Sasuke sorrir quase que brilhantemente, mas isso se apaga rapidamente e seus olhos começam a se fechar. Naruto dá um rápido beijo em sua bochecha direita antes que eles se fechem completamente e a ultima coisa que Sasuke faz antes de dormir é apertar as mãos de Naruto.

Apenas mais tarde quando Naruto mostra para Sasuke o vídeo, Sasuke o força a cumprir a promessa de beijá-lo que Naruto fez. Ele também faz piada com o fato de Naruto ser tão bobamente emocional e Naruto permite porque isso é verdade.

No fim disso tudo, Naruto acha que Sasuke estava errado, porque Sasuke não é a pessoa mais sortuda no mundo – Naruto é porque ele tem Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? eu tô tentando arrumar coragem de postar uma long fic, mas não encontro, tentem me animar se realmente quiserem, porque eu ando meio down esses tempos.

Queria agradecer a todos os comentários lindos em I want you to stay with me, significou muito mesmo pra mim, e me motivou a voltar com mais essa pérola kk. E sobre uma possível continuação dela, eu acho difícil, aquele plot pra mim ficou tão bem explicado que eu não consigo mais pensar em nada para completar. Se alguém quiser continuar o plot é livre, só me avisem (eu nem sei se ainda fazem isso aqui, mas de qualquer forma se quiserem é só me mandar um msg).

Eu acho que é só isso que eu tinha a falar e comentem se gostarem por favor.

Até a próxima xx