Hey, fnaf? Fnaf! escrita por Tontiane


Capítulo 9
Chicas 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590170/chapter/9

Quem estava ouvindo ela a Puppet, que juntou as duas e falou:

–Meninas, o que está acontecendo? Não quero que façam nada pra esse imbecil

Old Chica: Vc ouviu tudo? Desde atras do..

The Puppet: Sim, vou sair com ele e dou um geito, não se preocupem meninas, podem relaxar, não vou contar pra ninguém

Toy Chica: Mas e se ele contar?

The Puppet: Tenham certeza que não vai. ~le ela pega o batom, mas acaba se borrando toda, por que afinal, ela é uma marionete, as três riam, e elas limparam a Puppet.

Depois que limparam ela, Puppet, foi falar com o Toy Freddy, assim resolvendo o problema.

The Puppet: Eu sei o que está tramando.

Toy Freddy: O que?

The Puppet: Sobre as meninas, as Chicas.

Toy Freddy; Ah, daquilo, elas vao aprender.

The Puppet: Talvez não, olha, eu te dou uma semana de "namorado" comigo, e dois jantares a vela, e assim, você não conta pra ninguém, combinado?

Toy Freddy: Parece uma proposta muito boa! Deixa eu pensar..

Sim! Claro que sim! Claro que eu aceito! avise as meninas!

The Puppet vai até o Game Area, onde elas se localizavam.

Quando as Chicas viram ela, ficaram surpresas.

Toy Chica:E ai?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Old Chica: COMO FOI???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

The Puppet: Calma meninas, dei um geito!

Old Chica: YEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

The Puppet: Mas parem com esse troço de namoro secreto de mentira, é esquisito! ~le ela faz uma cara de bosta

Chicas: Okay ._.]

~COMO POKEMON: CONTINUA NO PROXIMO EPISODIO~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey, fnaf? Fnaf!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.