Hey, fnaf? Fnaf! escrita por Tontiane


Capítulo 7
Chicas 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590170/chapter/7

As Chicas perceberam que já era outro capitulo ( -q ) e então foram tirar satisfação do Foxy, nesse meio tempo dos espaços entre os capitulos elas acabaram se conhecendo melhor, e despertando uma coisa muito "boa" dentro delas.

Elas encontraram Foxy no Party Room 3.

Old Chica logo disse: E ai Foxy, já chegou o outro capitulo, está na hora de você escolher

Toy Chica: Sem demora, pf, temos outras coisas para fazer ~le Toy Chica sorri

Foxy: A.. Anh, prometem que não vão ficar trises ou bravas?

Toy Chica: Tudo isso claro que a gente vai ficar, mas você tem que decidir, uma de nós ou nenhuma, porque as duas você não terá.

Foxy: Eu sei madame, não sou covarde pra trair alguém desse geito.

Old Chica: Escolhe Foxy!

Toy Chica: É, pf.

Foxy: Me desculpa Toy Chica mas... O meu amor desperta quando vê os olhos Da Old Chica, o jeitinho dela, TUDO, me encanta *-*

Old Chica: Own.. Foxy, eu te amo! ( que gay chent)

Toy Chica: Tá né, sobrei.. De novo.. Old Chica, depois tenho que te falar uma coisa, é muito, MUITO, MUITO importante

Foxy: Eu também te amo!

Old Chica: Okay, te encontro no Game Area daqui a 10 minutos

Toy Chica: Okay ~le Toy Chica já vai pra lá

Foxy e Old Chica se beijam, com toda aquela melação de sempre, até que se passam 5 minutos.

Old Chica: Foxy, melhor eu ir, a Toy Chica deve estar me esperando

Foxy: Okay docinho, te encontro mais tarde..

Old Chica: Bobinho, te amo ~Le Old Chica dá um beijo na bochecha do Foxy~ -Tchau!

Foxy: Também te amo, tchau!

Old Chica vai para o Game Area, assim encontrando a T.C (Toy Chica)

Old Chica: O que queria falar comigo?

Toy Chica puxa ela para um canto, e começa a falar, cochichando:

Eu sei que isso é meio estranho.. e constrangedor mas, preciso te falar uma coisa MUITO importante

Old Chica também fala cochichando: Fala, estou desposta a ouvir!

Toy Chica: Isso é estranho mas, todo esse tempo que ficamos juntas, todo esse tempo que conversamos, que se conhecemos, eu senti uma coisa, uma coisa muito forte por você, pode ser burrice eu falar isso, já que você tá com o Foxy e tals, mas eu precisava desabafar, eu sempre te achei bonita, carinhosa, carismática, inteligente, você é incrível e eu quero te falar isso desdo dia que te conheci melhor, Eu, Te amo! Foi amor a primeira vista, eu sei que fiz merda falando isso, você nunca vai me amar desse jeito mas... Se vc pudesse pelo menos fingir ser minha "namorada" talvez eu me sinta melhor, eu sei que é errado trair o foxy mas... Sério, preciso de você!

Old Chica: Eu estou impressionada... Olha, se for pra melhorar sua alto-estima...

Toy Chica: Sim! Vai melhorar, vai melhorar e muito minha auto-estima!

Old Chica: Okay, mas o Foxy não pode saber, e nem ninguém, esse segredo fica entre a gente ( Chica muito boa, menos com o Jeremy e Mike :v o/)

Toy Chica: Eu prometo que não conto pra ninguém!

Elas se levantam e veem uma surpresa.. Ruim.. Esse com certeza não era o melhor dia delas!

~

~

~

~

(TENTEM ADIVINHAR QUAL É!)

~COMO POKEMON: CONTINUA NO PROXIMO EPISODIO~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey, fnaf? Fnaf!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.