Hey, fnaf? Fnaf! escrita por Tontiane


Capítulo 5
Nadegás - A pegadinha INESQUECÍVEL




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590170/chapter/5

Em quanto Toy Freddy ia pegar as coisas, Puppet falava com Old Bonnie:

The Puppet: Oi Bonnie, vou precisar da sua ajuda

Old Bonnie: Pra que?

The Puppet: O Freddy vindo encher o saco pra eu ajudar ele numa pegadinha contra o Golden, Mangle, e as Chicas, mas ele ta sendo muito mandão, to percebendo isso, então, tive um plano, e preciso da sua ajuda!

Old Bonnie: Tá, mais qual Freddy, Toy ou Old?

The Puppet: Qual vc acha que é mais mandão?

Old Bonnie: Toy.. Okay né, qual o plano?

The Puppet: ele quer fazer uma pegadinha, mas o feitiço vai se voltar contra o feiticeiro, quando ele for fazer a pegadinha, não vai achar os materiais, e vai falar comigo, e assim que ele entrar no Prize Corner, vocês botam o plano em ação, Façam várias tortas de PIZZA e TOMATE, quando ele entrar atirem nele, Golden e Toy Chica cuidaram dessa função, já você, eu e a Old Chica, vão mastigar papel e jogar com um canudo, tentem acertar o chapéu e a gravata, já a Mangle, como ela escala as paredes, vai ficar esperando no teto, como uma ninja, como uma raposa ninja ( e.e ) e quando todos terminarem a função, ela vai jogar farinha no Toy Freddy, e quando tudo acabar, vamos molhar um pano na privada e dar para ele se limpar, mas pra mão ficar tão sacana assim, vou pegar tacos e dar para ele, okay?

Old Bonnie: Sim, o que devo fazer agora?

The Puppet: Vá avisar os outros e chame o Toy Freddy pra mim explicar o "plano" pra ele.

Old Bonnie: Okay, chefe.. Chefa..Chefa né?

The Puppet: Sim.. Agora vai, e obrigado!

Old Bonnie vai avisa-los, no meio do caminho encontra Freddy, e manda-o ir a o Prize Corner.

Toy Freddy: Me chamou?

The Puppet: Sim, vou explicar o plano.

Toy Freddy: Pode falar

The Puppet: Você vai jogar a torta em todos, assim eles vão ficar melecados, você joga a farinha neles, e oferece panos com a agua da privada pra eles se limparem okay?

Toy Freddy: GENIAL!

The Puppet: Se não achar os materiais, venha falar comigo aqui okay?

Toy Freddy: Okay, vamos começar?

The Puppet: Sim, acho que eles estão na cozinha, vai lá ver, vou ficar olhar pela camera, se eles estiverem lá vc já pode começar, e acho que os materiais já estão lá, boa sorte!

Toy Freddy: Essa pegadinha pode se chamar Nadegas - A pegadinha inesquecível?

The Puppet: Tanto faz, agora vai!

Enquanto Toy freddy ia lá, Old Bonnie chega com todos.

The Puppet: Sacaram o plano?

Todos dizem sim com a cabeça.

The Puppet: Okay, venham pegar os materiais ~le Puppet distribui

Mangle: Yeah!

Golden: Vamos arrasar!

Old Chica: É isso ai!

Toy Chica: Seria melhor se a Old Chica não estivesse aqui ~le ela cochicha

Old Chica: Eu ouvi!

~Le puppet olha as cameras~

The Puppet: Ele tá vindo, cada um pros seus lugares

Todos vão para seus lugares, Mangle no teto, Old Bonnie, Old Chica em baixo da mesa, The Puppet na Music Box e Toy Chica e Golden do lado a porta.

Quando o Toy Freddy entra, não vê ninguém, então fica confuso, até que ouve risadas

Toy Freddy: Quem tá ai?

Mangle: VAI!

Toy Freddy: O que?

Toy Chica e Golden Freddy jogam as várias tortas neles, quando Old Chica fala: Arremessem!

Old Bonnie, Old Chica e The Puppet saem dos seus esconderijos e cuspem as bolinhas de papel pelo canudo, quando terminam, The Puppet fala: MANGLE, VAI!

Mangle derrama a farinha em Toy Freddy, ele ficou tipo: "Como assim?"

Toy Freddy: PAREM, PAREM, POR FAVOR! PAREM!

The Puppet: Balde!

Toy Chica e Golden pegam o pano e o balde com água da privada.

Toy Chica: Isso é pra te ajudar.

Toy Freddy: Finalmente!

Ele se limpa, e quando termina, Old Bonnie fala: Ajudar a ficar mais sujo, é água da privada! ~Le todos riem

Toy Freddy: DESGRAÇADOS, VOCÊS ME PAGAM!

The Puppet: Desculpa a gente Freddy, pf, desculpa *u*

Toy Freddy: Vocês acham mesmo que vou deixar passar em branco?

The Puppet mostra o prato de Tacos e diz: E agora, desculpa? ~le ela da o prato de tacos pra ele

Toy Freddy: Desculpados, amo vcs ♥ - Mas ainda vai ter vingança!

Mangle: Ui, que medo ~le todo mundo ri, e assim que o capitulo acaba.

~COMO POKEMON: CONTINUA NO PROXIMO EPISOSIO~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey, fnaf? Fnaf!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.