Hey, fnaf? Fnaf! escrita por Tontiane


Capítulo 11
O começo - Labirinto 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590170/chapter/11

Bunny tinha desmaiado.

Mangle: Bonnie?

Foxy: Bonnie? RESPONDE CARAIO

Bonnie: Xiu ~le ele pega ela no colo, e quando ele a pega começa a vir um vento muito, muito forte mesmo.

Mangle: QUE PORRA É ESSA?

Todos se juntam no escritório. TODOS.

T. Bonnie: QUE VENTARIA É ESSA?

Old Freddy: VOU SABER?

Eles olham o corredor, e veem uma sombra (WTF Lobiinha, uma sombra? - Sim, uma sombra) Que ela era familiar, não muito, mas era.

A maioria dali nunca tinha visto aquela sombra, mas, alguns viram, e são: Mangle, Old Chica e Old Bonnie.

Começaram a ouvir risadas.

Foxy: PELOS GANCHOS DO PROFETA, QUEISS

Mangle, Old Bonnie e Old Chica se olham e todos fazem um sim com a cabeça.

Old Chica: O que quer?

Misterioso: O que eu quero? ~le ele da uma pequena risada~ Quero que todos vocês venham comigo, se não, não irei deixa-los em paz. Dou dois minutos para discutirem sobre isso lá no canto.

Foxy: O QUE QUE TA ACONTECENDO? QUEM QUE É ESSE MALUCO?

Mangle: XIU OW

Foxy Tá ._.

Eles cochicham, todas as falas a partir de agora serão cochichadas.

Mangle: E agora?

Old Bonnie: Vc lembra oque aconteceu da ultima vez que ele ficou no nosso pé?

Mangle: Sim mas...

Old Chica: Não podemos nos arriscar, iriamos estar nos colocando em risco e colocando os nossos amigos em risco.

Mangle: Temos que negociar...

A partir daqui as falas não são mais que nem cochicho.

Foxy: O que faço com ela? (Bunny) ~le Foxy diz com água na boca, babando.

Old Bonnie: CUIDA DELA, DÃÃÃÃR

Foxy: Desculpa, sr. >-

Eles começaram a cochichar de novo.

~COMO POKEMON: CONTINUA NO PROXIMO EPISODIO~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey, fnaf? Fnaf!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.