Just a Dream escrita por MirageFabi


Capítulo 3
Sheldon knows about the trip


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo!!!!!
Oiii ~ o/
Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Desculpem a demora... tive alguns probleminhas técnicos (internet mequetrefe ¬.¬' )
E tenho uma notícia, é provável que não gostem...
Os capítulos seram lançados quinzenalmente, ou seja, de 15 em 15 dias haverá cap novo.
Desculpem por isso, espero que me entendam.
Bom, curtam o cap de hoje.
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590168/chapter/3

– Sheldon! – chamou Amy, mas já era tarde demais.

~ Naquela noite no apartamento 4A ~

Leonard, Howard e Raj estavam na sala organizando o jantar, enquanto aguardavam a chegada das garotas.

– Estou ansioso por essa viagem. – Raj começa um diálogo. – Ainda mais, porque poderei levar Cinnamon comigo.

Howard expressa um olhar de negação ao amigo, e Leonard deixa escapar um sorriso maroto quando o percebe.

– A Emily também virá com a gente, não é? – Leonard perguntou para Raj, ainda sorrindo levemente.

– Sim. – afirmou Raj, enquanto ia em direção da cozinha para pegar copos. – E, disse que fica muito feliz por ser convidada.

Enquanto, Leonard tirava de dentro da sacola o jantar daquela noite e Howard se acomodava no sofá, o seu amigo indiano voltava com quatro copos na mão, dois em cada mão.

– Então, quer dizer que Sheldon já sabe sobre a viagem? – perguntou Howard aleatoriamente.

– Parece que sim. – respondeu Leonard, tirando a última marmita da sacola e sentando-se na poltrona.

– E, como você sabe que ele sabe? – Raj perguntou enquanto fazia movimentos com os copos nas mãos.

Em seguida, Leonard se levanta e segue em direção à cozinha, abrindo a geladeira e pegando uma jarra de suco de laranja.

– É porque hoje na volta do trabalho a caminho de casa, ele não falou nada. – Leonard começou a explicar.

– Ele não perguntou nada? – Raj perguntou, colocando os copos na mesa.

– Não. – respondeu Leonard, com a jarra nas mãos. – Apenas ficou olhando pela janela.

Então, o amigo de óculos se aproximou da mesa.

– Isso é o mais estranho. – ele continuou a explicar, agora servindo o suco. – Ele simplesmente ficou calado, sem querer criar jogos, sem falar sobre algo que achou interessante ou até mesmo sem fazer piadas científicas.

– Contando que Sheldon é Sheldon, e isso já o torna estranho. – Howard disse, tirando sarro. – Ele ficar calado é uma dádiva dada por Deus.

Logo, a porta se abre e quem entra na sala é nada menos que as três garotas, que na frente abrindo a porta vinha Penny, e em seguida, Amy e Bernadette.

– Hey, garotos! – cumprimentou Penny casualmente. – O que contam?

Bernadette se sentou no sofá ao lado de Howard e Penny se direcionou a Leonard, que estava em pé na frente de sua poltrona.

– Oi, querido. – disse a loira, dando um selinho nos lábios do amado.

– Oi. – disse Leonard, que correspondeu com um sorriso aos gestos de Penny. – Estávamos falando sobre o Sheldon já saber sobre a viagem.

Rapidamente as duas loiras olham para Leonard com as sobrancelhas franzidas.

– O quê? Como ele descobriu? – indagou Bernadette.

– Quem contou para ele? – perguntou Penny em seguida.

Foram perguntas que o grupo já sabia as respostas.

Então, todos da sala direcionaram os olhares para a figura que estava em pé, parada ao lado da mesinha, em frente ao sofá.

– Foi um momento de fraqueza! – confessou Amy em alto e bom som.

O grupo logo suspirou em negação, e param de encarar.

Enquanto, Penny se sentava na cadeira, Amy deu por falta de uma presença na sala.

– Onde está Sheldon? – Amy perguntou a Leonard.

– Ele se trancou dentro do quarto, desde que voltamos do trabalho. – respondeu Leonard, sentando-se na poltrona.

E, dessa vez foi Amy quem suspirou, e colocando a bolsa no sofá seguiu em direção ao quarto de Sheldon.

~ No corredor ~

Ao chegar à frente do quarto, Amy bate na porta.

*Toc Toc Toc*

Houve um silêncio como resposta, e Amy presumiu que Sheldon não queira falar.

– Sheldon. Sou eu, Amy. – ela disse, esperando que ele falasse alguma coisa.

– O que você quer? – a voz de Sheldon soou do outro lado da porta.

– Olha, eu sei que foi errado da parte de todos de esconder isso de você. – Amy disse para a porta. – Mas, não queríamos que você reagisse mal sobre a viagem.

Não houve resposta do outro lado.

– É, acho que não adiantou de nada. – ela sussurrou para si mesma.

Começando a ficar sem paciência, Amy decidiu ser mais persistente.

– Sheldon, você pode pelo menos sair de dentro do quarto? – perguntou olhando a entrada. – É estranho falar com a porta.

Então, ela logo escuta passos se aproximando, e em seguida, aparece Sheldon abrindo a porta.

Ele olhava para Amy demonstrando o quanto estava magoado com ela, por não ter confiado nele, e por principalmente a sua incrível audição ter escutado o que ela havia sussurrado.

– Sheldon, me desculpa por não ter lhe contado nada durante esse tempo. – Amy começou a se desculpar. – O pessoal me fez prometer guardar segredo de você.

O olhar de Sheldon começou a suavizar com as palavras de sua morena.

– Eu sei que foi errado. Por ainda mais, que eu quis mentir, mesmo sabendo que nosso relacionamento se baseia em verdade e confiança. – ela continuou, demonstrando arrependimento em seus olhos. – Então, me perdoe Sheldon. Por favor.

A essa altura, Sheldon já não sentia tanta magoa, raiva ou ressentimento. Olhando para ela bem pensativo, sentiu que não conseguiria ficar bravo.

E, sem que ele percebesse, ela já havia se tornado a sua força e a sua maior fraqueza.

– Está tudo bem. – disse Sheldon. – Está perdoada.

Amy logo expressou um doce sorriso, e sutilmente segurou na mão de Sheldon, que aquele pequeno gesto fazia com que seus corações se unissem novamente.

– Vamos para a sala. – ela disse, levando ele em direção dos amigos.

~ De volta para sala ~

Durante o jantar, todos permaneceram em um silêncio constrangedor, sem saberem como começar um assunto.

Logo, Sheldon decidiu que já era hora de alguém dizer alguma coisa, e então quebrou o cenário silencioso, perguntando sobre a viagem.

– Então, quando vão parti?

– Vão? – indagou Leonard, levando uma sobrancelha. – Vamos. – afirmou apontando o dedo indicador para todos na sala, inclusive Sheldon.

Rapidamente, Sheldon franziu as sobrancelhas olhando para Amy, e em seguida, olha para Leonard, e pergunta:

– Vamos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo!
Deixem seus comentários para eu saber, críticas e elogios são muito bem vindos ^-^.
Bom, é isso!
Até a próxima.

Bjs~~Bjs~~Bjs~~