Golden x Mangle - The Perfect Love! escrita por Bunny Chan


Capítulo 3
Capitulo 3 O segurança , Destruirão ela?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590163/chapter/3

Estavamos escondidos era meia noite...Eu acordei com a Mangle me abraçando.. Fiquei completamente envergonhado..

Eu: M-Mangle...

Mangle: Há Que horas são?

Ouvimos um barulhão era a porta da frente sendo aberta.. era meia noite.. ou seis da matina... ai dependia eu abri a porta e vi um cara com o uniforme de segurança então e o novo vigia noturno... ele estava indo pra sala do segurança..quando tocou meia noite os Toys estavam no palco.. 2 AM não podiamos sair ainda era 1 noite..é não tinhamos plano então vi Toy Bonnie indo pro duto eu tinha que fazer alguma coisa.... mais eu só saia na 5 ou na 6 noite... Então vi Toy Chica entrando no outro era 3 AM o cara colocou uma mascara ficou numa rotinha de mascara e não mascara.. depois que tocou 6 AM ele saiu correndo de lá..

Mangle: Tchau Goldy

Ela me deu um beijo na bocheca eu ia desmaiar mais não desmaiei fiquei la no Party service com meus amigos... No outro dia a Mangle Não voltou fui la ver ela estava jogada no Kids cove chorando toda quebrada Toy Freddy idiota deve ter sido ele.. Fui até ela

Mangle: Não chega perto!

Eu: Porque?

Mangle: To parecendo um monstro desse jeito

Eu: V-Você não tá não...

Mangle: To sim!

Eu: Quem fez isso?

Mangle: Toy Freddy, Mandou as crianças fazerem isso comigo... ele falou pra elas que sou um lego que desmonta...

Eu: ESSE DESGRAÇADO VOU MATAR ELE!

To descontrolado mais ele me paga

Mangle: Goldy, não vai ser pior pra mim depois.. e pra você tambem...

Eu: NÃO ME IMPORTA ELE FEZ ISSO COM VOCÊ NÃO TERA PERDÃO NUNCA!

Mangle: Goldy você é um otimo amigo..

Eu: PRA VOCÊ EU SOU ISSO SO UM AMIGO?

Mangle: C-Claro o que mais queria?

Eu: VOCÊ REALMENTE NÃO ENTENDE NE? EU TE AMO SEMPRE TE AMEI DEIS DA PRIMEIRA VEZ QUE TE VI EU ME APAIXONEI...

Mangle: G-Goldy...

Me teleportei de lá não aguentava ouvir a verdade tipo ''Somos só amigos não vai dar certo'' fui pro Party e Service e fiquei chorando no canto até o Foxy vir falar comigo..

Foxy: Tá tudo bem Goldy?

Eu: Não..Me declarei pra ela.. Mais acho que ela só gosta de mim como um simples amigo..

Foxy: Ela deu a resposta?

Eu: Sai de lá antes dela falar...

Foxy: Você nem escutou então como sabe?

Eu: E-Eu não sei... so me deixa sozinho deixa eu pensar em paz...

Foxy: Ok..

Fiquei tanto tempo chorando que peguei no sono acordei porque....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!