Meu casamento arranjado escrita por THAYNAH M


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, gostaria de agradecer a cada um dos comentário e dizer que sem vocês a fanfic provavelmente já teria sido abandonada pela minha pessoa, então, esse capítulo promete e os outros tbm, espero que vocês gostem.
bjusss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590147/chapter/8

–Edward, esse lugar é magnífico! –disse Isabella encantada com o lugar que Edward a levara. –Como você o encontrou?

–Quando eu fui escolher a nossa casa, passei a procurar por algumas próximas às nossas famílias, porém quando eu cheguei na nossa, além da casa disseram-me que havia um lago dentro da propriedade, e eu lembrei da nossa infância, da forma como amávamos o lago próximo a sua casa e simplesmente comprei a casa.

–Sério mesmo?

–Sim. Eu nem sequer havia visto o lago quando comprei a casa, por sorte, como você pode ver, ele é magnífico.

–É um paisagem deslumbrante.

–A melhor parte é que apenas nós e os antigos moradores sabemos o caminho que leva até aqui. Isso não é maravilhoso? Um lago apenas nosso.

–Realmente, é maravilhoso.

–Isabella, o que você acha de darmos um mergulho?

–Edward, você está falando sério?

–Claro que estou. -disse começando a tirar as próprias roupas.

–Não! Você está doido.

–Claro que estou doido, doido de vontade de mergulhar, e eu sei que você também deve estar, ou você acha que eu me esqueci que você sempre era a primeira a entrar na água?

–É errado Ed, alguém pode nos ver. Imagina o que aconteceria.

–Provavelmente não aconteceria nada, nós somos casados, lembra? Além do mais, apenas eu, você e os antigos moradores sabem chegar até aqui.- disse tirando a camisa e revelando o físico perfeito. – Se você continuar assim, eu terei que leva-la a força até o lago.

–Você não teria coragem.

–Sim, eu teria.- disse a garrando e indo em direção à margem com ela no ombro- Essa é a sua ultima chance, ou você entra por bem, ou você entra por mal.

–Ok. Me coloque no chão por favor.- disse enquanto Edward a descia, e Isabella coçava a corre para salvar-se.

–Isabella! –disse Edward perseguindo-a – Você não pode fugir, sua única opção é entrar na água antes que eu a leve até lá.

–Isso nunca.- disse rindo e escondendo-se entre as arvores.

–Lembre-se que eu sou mais forte e mais rápido.- disse correndo atrás da esposa.

–E eu mais esperta.

Porém quando Isabella virou-se Edward estava lá, na sua frente, pronto para “dar o bote”.

–Eu me rendo. –disse Isabella no momento que Edward a agarrou.

–Eu recuso sua rendição.- disse indo em direção ao lago.

– Você não pode recusar.

–Eu posso e vou.- no momento em que Edward disse essas palavras, Isabella sentiu o seu corpo sendo envolvido pelas águas do lago.

Após estar no lago, Isabella rendeu-se ao encanto daquele lugar e desfrutou com Ed durante horas. Somente quando a fome bateu, foi que o jovem casal saiu do lago e sentou-se em baixo da sombra de uma grande arvore.

–Este está sendo um dos melhores dias em anos.- disse Edward tirando Isabella do transe.

–Sim, está sendo. Muito obrigada. –disse sorrindo para o amigo.

–Não precisa agradecer.- disse tirando uma mecha de cabelo que estava solta do cabelo de Isabella, e a colocando de volta ao seu lugar.- você sempre fica linda quando está assim relaxada.

–Obrigada.- disse a jovem corando.- Só porque somos casados não precisa ficar me elogiando.

–Mas eu a elogio porque é verdade.- disse olhando nos olhos de Isabella. – Eu sempre digo a verdade.

–Eu também sempre digo a verdade.

–Então, admita que quer me beijar, tanto quanto eu quero te beijar. – disse segurando o rosto de Bella, a forçando a olhar nos seus olhos.

–Edward, eu.....

–Admita Isabella.- disse ele a interrompendo.

–Eu quero.

No momento em e a jovem terminou de dizer suas palavras, Edward pôs-se sobre a jovem e depositou seus lábios sobre os dela, pedindo passagem para logo em seguida obtê-la. Ambos estavam em transe, levados pelo momento e pela magia do lugar.

Não demorou muito para Edward começar a passar as mãos pelo corpo de Isabella, num ritmo que ia de encontro aos beijos compartilhados pelo casal. Após alguns instantes Edward pôs-se a acariciar calmamente as pernas de Bella subindo as saias até a metade das coxas, enquanto traçava um caminho de beijos que iam desde o pescoço até o busto da jovem. No momento em que a boca de Edward chegou ao seu destino, o jovem abaixou de maneira bastante cuidadosa o decote da esposa, onde permaneceu o seu olhar por cerca de alguns segundos, somente quando ele saiu do transe é que pode perceber o que estava acontecendo, alí na sua frente, com o vestido em volta da cintura estava Isabella, a única mulher que conseguiu o levar até tão longe, não que outras não tivessem tentado, mas Isabella era diferente, Isabella representa algo mais do que uma simples mulher para ele, Isabella representa o amor.

Foi no momento em que Edward resolveu voltar a beijá-la que Isabella voltou a si, empurrou Edward para o lado, e tentando recompor-se disse.

–Acho melhor pararmos com isso Edward, sei que fomos levados pelo momento, mas é melhor voltarmos para casa.

–Não estou entendendo.- disse o jovem enquanto olhava a esposa se vestindo.

–Edward- disse olhando nos olhos do amigo –nós não podemos fazer o que estávamos a ponto de fazer, não estou dizendo que seria errado, mas eu não quero que as coisas aconteçam dessa forma. Fazer amor com você apenas tornariam as coisas mais complicadas, e eu não quero que isso aconteça. Eu quero você sempre ao meu lado, mas eu............ eu

–Você o que Isabella? –questionou Edward friamente enquanto recolocava as roupas- Você ama o meu irmão e quer ficar com ele? Você não pode se envolver comigo por causa dele, ou por causa dos seus sentimentos? Porque se for por causa disso eu já sei, ou você acha que eu não percebo que enquanto eu estou tentando fazer a nossa vida melhor você está por aí se lamentando por ele.

–Edward as coisas não são desse jeito. –disse agarrando o braço dele, mas sendo rejeitada – Você quer que eu me esqueça dos meus sentimentos apenas por que eu me casei com você?

–Isabella se o Jacob a ama tanto quanto você diz, por que como irmão eu nunca soube desses sentimentos? Por que ele não lutou pelo seu amor independente do que iria acontecer? Isabella você está apenas se enganando.

–Pare de falar assim do Jacob.- disse frente a frente à Edward- Ele nunca iria falar nada desse tipo, principalmente com você. E você queria o que, que Jake fugisse comigo e perdêssemos tudo, perdêssemos a herança e o apoio de nossas famílias?

–Realmente típico do Jacob essa frase.

–Como assim?

–Quando eu amo Isabella eu abro mão de tudo, até mesmo da minha própria vida se for preciso.

–E por que você está me dizendo isso?-perguntou Isabella sem entender o motivo de tal afirmação.

–Estou dizendo apenas para que você saiba o que realmente é amar.

Ao chegar em casa Isabella jogou-se na cama e pensou nas consequências das ações da tarde com Edward. Era obvio que ele estava furioso com a discussão que tiveram, isso sem falar que eles quase fizeram amor. Para Isabella a tarde mostrou-se bastante confusa, tudo bem que aceitara tentar fazer o casamento dar certo, mas fazer amor com Edward era algo que ela pensara que nunca iria acontecer, e á tarde era um exemplo de que se não tivesse voltado a si as coisas provavelmente teriam tomado proporções diferentes. Além do mais, Isabella estava confusa em relação à Jacob, confusa em relação ao relacionamento que tiveram, e isso não era nada bom. Imaginar que a alegria de reencontrar Rose após tanto tempo longe estava sendo descartada devido à Edward e Jacob era algo errado, sem falar que conversar com a irmã poderia ser bom, já que havia bastante tempo que suas conversas eram sempre com Edward, e nesse momento ele era o ultimo com quem gostaria de conversar, até porque se não fosse por Rose, Isabella certamente estaria na cama fingindo dormir ou fazendo qualquer outra atividade que a mantivesse afastada do marido, que a mantivesse longe do homem que a viu tão vulnerável e entregue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal, gostaram? Até os próximos.
Bjuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu casamento arranjado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.