Fedemila- Um Amor de Verão escrita por CRAZY


Capítulo 6
Captulo 6 - O Federico te ama muito!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura gente!!! Curtam mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590120/chapter/6

(Por Federico)

Quando nos separamos do beijo ela me olhou e sorriu, eu sorri também, nunca fiquei tão feliz na minha vida! Ficamos mais um tempo no mar, depois voltamos para o hotel para tomar um banho e fomos almoçar. Eu já estava mais solto com ela. No começo eu tive medo de assusta-la, de ser muito rápido, mas agora tudo está fluindo mais naturalmente.

Almoçamos num restaurante ali perto, o mesmo em que eu jantei com o León e a Violetta. Mas eu comecei a entender aqueles dois recém-casados. A melação deles me irritava muito, mas agora comigo e a Ludmila chega a ser necessária. Depois a levei pra passear pela cidade, fui aos mesmos lugares que eu fui com o Maxi, mas mesmo já tendo ido lá fui tudo novo.

A Ludmila ficou impressionada com tudo, ela estava se divertindo muito, e isso me deixava ainda mais feliz. Depois daquilo tudo, já estava anoitecendo e voltamos para o hotel. Subimos pelo elevador e quando chegamos na frente dos quartos nos despedimos com um beijo meio demorado e depois cada um entrou no se quarto.

Me deitei na cama, mas logo tive que levantar porque alguém bateu na porta, eu achava que era a Ludmila, mas era o Maxi.

– Mano, eu não te vi o dia todo!- Ele disse com algumas malas na mão.

– É verdade. O que é isso tudo na sua mão?

– Minhas malas!

– Aonde você vai?

– Vou embora esqueceu?

Eu havia me esquecido completamente daquilo!

– Nossa, é verdade né. Me esqueci.

– Bom, boa sorte aí com a Ludmila.

– Já estou tendo.

– Como assim?

– A gente tá...

– Namorando!

– Cara, eu nem acredito nisso ainda.

– Ah muleque! É isso aí. Parabéns!

– Valeu.

– Bom agora eu tenho que ir. Até algum dia.

– Até cara, obrigado.

– De nada. Agora você vai poder curtir com a Ludmila sem que eu atrapalhe.

–Ok. Tchau. – Eu disse dando um abraço nele.

– Eu quero ser padrinho hein.- Ele disse brincando.

– Com certeza.

– Tchau.

– Tchau.

Então eu fechei a porta e mentalmente pensei que aquele cara deveria ganhar uma estátua de psicólogo sem diploma.

(Por Ludmila)

Eu estava no meu quarto descansando um pouco, até que alguém bate na minha porta, eu achava que fosse o Federico, mas era um garoto de boné, se parecia muito com o garoto que eu vi junto com o Federico na praia, tirei a conclusão de que era mesmo ele.

– Oi, eu acho que você não me conhece.- Ele disse rindo.

– Eu te vi com o Federico esses dias.

– Pois é. Eu sou amigo dele. Me chamo Maxi.

– Oi Maxi. Quer entrar?

– É só um pouquinho tá.

– Tudo bem.

Então ele começou a falar:

– O Federico não estaria aqui agora.

– Como assim?

– Ele iria voltar hoje.

– Continuo sem entender.

– O Federico só não vai embora hoje, porque ele me contou que você pediu pra ele para não desistir de você, ele estava realmente muito perturbado com a ideia de ter que ir embora e se separar de você. Ele te ama muito. Desde aquele dia na praia, que vocês se olharam, ele não para de falar de você. Ele está arriscando tudo.

Aquilo o Federico não tinha me contado, ele deixou tudo por mim. Não sei porque mas meus olhos ficaram marejados, então o Maxi continuou:

– Eu nunca vi ele tão louco assim. Não sei o que você fez com ele, mas o Federico é um garoto que nunca se importou com garotas, mas você foi uma surpresa, eu sempre achei que ele queria apenas ficar com você, mas não! O Federico só se importa com você no momento. Eu pensei que viríamos aqui só para o casamento da Violetta e do León, mas acho que foi muito mais pra ele.

Ele seu uma pausa e depois falou:

– Eu to dizendo isso porque o Federico é um cara legal e não quero vê-lo sofrer, acho que você faz bem pra ele, e estar com você é a única coisa que parece importa-lo de verdade. Ele nunca foi inseguro perto de uma garota.

Eu não consegui dizer nada. Então o Maxi disse:

– Bom já vou indo senão me atraso.

– Maxi, valeu.

Eu o levei até a porta e ele foi embora, bati na porta do Federico, depois de tudo aquilo eu tinha que vê-lo! Ele abriu a porta e falou:

– E aí princesa?

– Eu falei com o seu amigo.-

– Com o Maxi?

– Ele mesmo.- Eu disse entrando e me sentando na cama.

– O que ele queria?

– Ele me falou um monte de coisas sobre você. Ele falou que você iria embora hoje.

–Sim, mas eu não vou mais relax...

– Eu sei. Ele me contou que você iria embora hoje, mas não foi pra ficar comigo.

– Pois é.- Ele disse corando e abaixando a cabeça.

(Por Federico)

Eu fico muito nervoso perto dela, não sei por que, isso nunca aconteceu comigo. Ela chegou mais perto e falou:

– E que você nunca ficou inseguro perto de uma garota.

– É verdade.

– Por que?

– O que?

– Que você só fica nervoso perto de mim?- Ela perguntou curiosa.

– Eu não sei. Você é diferente! Todas as garotas que conheci eram muito atiradas, vinham em cima de mim e por um lado eu ficava conhecido como o “cara que tem todas aos seus pés” e por isso não tinha insegurança ao falar com nenhuma menina. Você é mais inocente, mas não tanto. Você não veio em cima de mim igual as outras, mas não é só isso que me chamou a atenção, seu jeito também. Não sei explicar. – Eu disse meio envergonhado.

Ela ficou me olhando com um sorriso no rosto até a parte em que falei que todas vinham em cima de mim, depois disso a cara dela fechou, mas quando comecei a falar dela, ela voltou a sorrir e quando eu terminei ela me beijou e disse:

– Você também foi diferente, você foi muito fofo comigo. O Felipe não chega nem aos pés de você, sim eu amei ele, mas acho que não foi nada tão sério, eu sinto coisas muito mais fortes por você do que eu sentia por ele. Mas não sei se vou esquecê-lo tão fácil, me desculpa.- Ela falou essa ultima parte com uma expressão triste, abaixando a cabeça.

– Ludmila eu não vou e nem posso te cobrar isso. Você me disse que ele foi o seu primeiro namorado e eu sei que quando se trata disso é difícil de esquecer mesmo. Não tem problema.- Eu disse levantando a cabeça dela.

Ela sorriu pra mim e disse:

– Você é o melhor namorado do mudo!

Ela disse me abraçando. Quando nos separamos eu perguntei:

– Vamos jantar e depois quer vir na praia comigo?

– Claro!

(Por Ludmila)

Descemos e jantamos no hotel mesmo. Depois fomos dar uma volta na praia que estava meio deserta. Andávamos de mãos dadas, apenas com os pés na água, conversando e rindo. A noite estava fresca, a Lua cheia refletia no mar e havia alguns vagalumes. Nos deitamos na areia e ficamos olhando as estrelas abraçadinhos. Ele me explicava sobre as constelações e sobre os cometas, de vez em quando nos beijávamos. Ficamos lá por um tempão até que começou a ficar muito tarde então resolvemos voltar para hotel.

Quando estávamos quase entrando, eu vejo um garoto beijando uma garota. Mas isso é muito pior do que parece porque o garoto era o Felipe, fui tomada pela raiva e pela tristeza ao mesmo tempo. Comecei a me aproximar deles, o Federico me segurou pelo braço e disse:

– Acho melhor você não fazer isso.

– Eu só vou trocar umas palavrinhas com ele.- Eu disse com os olhos marejados.

Fui andando até eles e o Federico veio atrás de mim, quando cheguei até eles eu falei:

– Felipe?

Ele se assustou e olhou pra mim com um sorriso maldoso.

– Oi gata. Como é que tá?

– O que significa isso.

– O que?

– Pelo amor Felipe. O que é isso?

– Ah essa é a Malena.

– Você tá brincando comigo?- Eu disse segurando as lágrimas, ele não merecia que eu chorasse por ele.

– Ludmila você não acreditou que eu te amasse de verdade né?

– Você o que?- Eu disse me segurando pra não bater nele.

– Ludmila, você acha que eu fiquei triste com o nosso “término”?- Ele fez aspas com os dedos. E depois de uma risada sarcástica. E continuou:

– O seu beijo com esse babaca aí...- Ele disse apontando para o Federico que ia socar ele mas eu não deixei.-... foi só uma desculpa pra eu me livrar logo de você. Eu só fiquei com você por causa de uma aposta de quem pega mais garota. Como você é a garota mais sonsa mesmo, foi fácil de fazer você acreditar. E aqui estou eu curtindo a vida.

– Você é um idiota Felipe eu não sei como eu me enganei com você!

Ele deu uma risada sarcástica e eu entrei no hotel, o Federico veio atrás de mim tentando me acalmar. Já no elevador eu despenquei em choro entrei no meu quarto junto com o Federico sem parar de chorar.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam do Felipe? Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fedemila- Um Amor de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.