Fedemila- Um Amor de Verão escrita por CRAZY


Capítulo 34
Capitulo 34 - O Casamento.


Notas iniciais do capítulo

MIL DESCULPAS PELA DEMORA!!!!!!! Gente eu demorei demais eu sei, mas não ia deixar vocês na mão justo no ultimo capitulo!
Curtam que esse é o último hein!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590120/chapter/34

(Por Ludmila)

Cinco meses se passaram até o dia do casamento finalmente chegar. Eu e o Federico continuamos trabalhando depois do nosso diazinho de folga, e o seu primeiro show foi um sucesso. O melhor show de toda a sua carreira. Sua turnê mundial aconteceria depois da lua de mel e eu iria acompanha-lo em tudo aquilo.

O casamento iria acontecer na Itália mesmo, num lugar ultra, mega, hiper lindo!

Até que o grande dia chegou. Eu saí de casa e fui para um hotel para poder me arrumar longe do Federico, que tentava, a todo custo, saber algum detalhe sobre o meu vestido e, como todos sabem, ver o vestido da noiva antes do casamento dá azar, enquanto eu tinha o meu dia da noiva a minha prima e a minha mãe me fizeram companhia.

– Ai Lu!!! Você vai ficar tão linda!!!!- Disse a minha prima num estado de euforia como eu nunca vi na vida.

– Calma Patrícia. Você vai desmaiar. Mas antes, desmaio eu!- Eu disse suspirando nervosa.

– Tá nervosa pra que mulher? É óbvio que ele vai dizer SIM!

– Não é só isso! É a decoração, maquiagem, convidados e acho que o pior de tudo: toda a imprensa mundial tá aqui embaixo do hotel e depois eles vão pra igreja aonde acontecerá o casamento e vão tentar filmar tudo!- Eu disse quase entrando em pânico.

– Calma filhinha. Vai dar tudo certo, fica tranquila!- Disse a minha mãe, sentada na cama enquanto eu estava com uma maquiadora e uma cabeleireira em cima de mim, o que me deixava um pouco (muito) mais nervosa.

– Isso porque vocês já estão arrumadas, maquiadas e penteadas- Eu disse.

– Ludmila, tenho certeza que você vai ser a noiva mais linda do universo, vai ter o casamento mais lindo, fofo e perfeito do mundo e o noivo mais gato do planeta!

– Eu sei!- Eu disse meio suspirando, ao me lembrar do Federico.

Quase uma hora se passou até que eu estava toda maquiada e penteada.

– Hora do vestido!!!- Disse a minha prima batendo palmas e dando pulinhos. (N/A link do vestido nas notas finais)

Minha mãe pegou e me ajudou a vestir. Se afastou e me olhou, não disse nada apenas deixou que algumas lágrimas escapassem.

– Não chora não mãe!- Eu disse me olhando no espelho, pronta pra me casar. Esse pensamento fez com que uma lágrima escorresse no meu rosto também, mas rapidamente a enxuguei, não queria fazer aquela maquiagem, irritante pra ser sincera, toda de novo.

Faltavam meia hora para o casamento acontecer, eram 6:30 da noite, uma noite linda! Lua cheia, céu estrelado e não estava nem muito frio e nem muito calor. O local que aconteceria a cerimônia ficava meio longe dali e eu conseguia ficar mais e mais nervosa a cada minuto. Faltavam vinte minutos e eu esperando na porta do hotel o carro chegar e nada. E ainda por cima aqueles flashes na minha cara. Será que eu iria ficar cega vinte minutos antes do meu casamento?

– Ai eu desisto! Ele não chega nunca! Não quero ser a típica noiva atrasada que deixas os convidados que nem bobos esperando!

– Filha! Por favor, se acalma. Ainda tem tempo!

–Mas a igreja é meio longe daqui! E se o motorista se perdeu?- Eu disse quase chorando.

– Ludmila ele não se perdeu! Daqui a pouco ele tá aqui. Paciência!

– Olha ele lá!- Disse minha mãe, para que eu me aliviasse pelo menos um pouco.

Entrei no carro só com a minha mãe, minha prima ia com o meu tio, que estava lá parado só esperando ela, que insistia em ficar do meu lado até que o carro chegasse.

Cheguei bem na hora. O meu pai ( N/A sim, ela tem pai ok) estava me esperando, me olhou de cima a baixo e disse:

– Você está linda minha filha!

– Obrigado pai!

– Que saudades!- Ele disse me abraçando. Não nos víamos a quase cinco anos, ele trabalhava na África, em lugares meio isolados, que faziam com que não tivesse nem sinal de telefone nem internet.

– Eu também senti muitas saudades, você nem imagina o quanto!

– Você cresceu tanto!

– Fiquei tão surpreso ao receber a notícia que a minha garotinha iria se casar! Ainda bem que eu estava no aeroporto de uma cidade e lá havia sinal!

– Pois é! Eu queria te contar, mas você não iria dar e tudo... mas conseguimos, um pouco de sorte ajuda!

– Bom, temos muito tempo de agora em diante pra conversar, mas agora você tem que casar.

Eu sorri pra ele, e o meu coração deu um pulo no meu peito. A introdução da marcha nupcial começou e ainda não abriram a porta, quando a introdução terminou a porta se abriu e eu pude ver o Federico lá no fundo, com um sorriso de orelha á orelha. Ao lado vi os padrinhos, entre eles estava a minha mãe que já estava chorando. O meu primo León também estava lá, piscou pra mim quando percebeu que eu estava olhando pra ele, e ao seu lado sorrindo pra mim.

Fui caminhando até o altar, olhando as pessoas que mais amo me olhando com os olhos cheios d’água, não muito diferente de mim. Olhei meu pai que havia deixando uma lágrima escapar, cada passo que eu dava o Federico parecia mais ansioso. E nos primeiros bancos estava a minha prima, sorrindo pra mim e chorando. Uau! Minha prima chorando? Essa é nova hein!

Cheguei no altar, meu pai me “entregou” pro Federico, se abraçaram e o meu pai foi ao lado da minha mãe. O Federico se aproximou de mim e beijou a minha testa e eu fui pro seu lado. O Federico segurou minha mão e percebeu que estava muito fria, por conta do nervosismo.

– Se acalma, você tá linda!- Ele sussurrou. O que realmente me acalmou um pouco.

A cerimônia passou rapidamente, por mais que as pessoas depois me dissessem que durou uma hora, pra mm tinha sido na máximo trinta minutos! Ao final da cerimônia, eu não aguentei e chorei, eu estava prestes a transbordar! Até o padre falar:

– Pode beijar a noiva.

Eu me virei pro Federico que sorriu pra mim, limpou minhas lágrimas e me beijou, o beijo mais apaixonado e sincero que existe. Quando nos separamos ele me olhou feliz e falou:

– Eu te amo Ludmila Ferro Castilho.

– Eu também te amo.- Eu disse sorrindo.

Depois de uma lua de mel incrível em Paris a turnê mundial começou e teve um sucesso estrondoso. Logo Federico Castilho se tornou um astro da musica mundialmente conhecido e o meu companheiro e amor pra vida inteira.

E depois de toda essa loucura, idas e vindas, brigas e beijos, vivemos felizes para sempre.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por todos que acompanhar, favoritar e recomendar a fic. Adorei escrever para vocês.
Até a próxima!!!!
Link Vestido Ludmila: http://vestidosdenoiva.blog.br/blog/wp-content/uploads/2014/04/vestido-de-noiva-1-a_mini.jpg?cbd529