Fedemila- Um Amor de Verão escrita por CRAZY


Capítulo 17
Capitulo 17 - Me buscar.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura genteee! Tem um aviso muito importante nas notas finais, então por favor leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590120/chapter/17

(Por Ludmila)

– E então, o que vocês conversaram?- Perguntou a minha prima, interessada e eufórica.

– Nada demais. Ele tentou me explicar o que aconteceu, mas eu não deixei. Então ele perguntou se podíamos ser amigos e eu aceitei, e amanhã vamos passear.

– Ahhhhh! Vocês vai ter um encontro!

– Não é um encon...

– Meu Deus Ludmila! Você é a garota mais sortuda do mundo. O menino mais gato da Terra tá louco por você e vocês vão sair!- Disse ela me interrompendo.

– Não vamos sai...

– Eu vou ter que te ajudar nisso! Eu te maqueio, te ajuda a escolher a roupa...

– Não é um en-con-tro! É um pas-se-i-o! E mais, o que você sabe de maquiagem e roupa? Só tem 13 anos!

– Muita coisa! Sou só 10 anos mais nova que você! Dá na mesma.

– Não dá não!

– Claro que dá.

– Tá! Ok. Agora que eu te contei tudo, vai embora do meu quarto por favor?- Eu disse apontando pra porta.

– Tá certo.

Ela pulou da cama me deu um abraço e saiu saltitante.

(Por Federico)

Depois de encontrar a Ludmila voltei pro hotel e tomei um banho. Claro, que eu não quero ser só amigo da Ludmila, mas é questão de tempo pra que eu a reconquiste, e ai não me separo dela nunca mais! Depois de tomar banho a Luiza me ligou para que eu descesse pra jantar. Jantei que ela e fui pro estádio. Eu faria três shows em Buenos Aires e depois em outros lugares da Argentina.

O show foi perfeito, sem contra tempos. Depois de duas horas de show voltei para o hotel, eram umas dez da noite e provavelmente a Ludmila estaria acordada. Liguei pra ela, nervoso, confesso.

Ligação on

– Alô?

– Oi Ludmila, sou eu o Federico.

– Oi, tudo bem?

– Tudo e você?

– Bem.

– Hã... Eu te liguei pra...- Na verdade eu não tinha a menor ideia por que eu estava ligando pra ela! Então achei um motivo.

– Eu te liguei pra combinar o horário do nosso passeio.

– Ah é! Esquecemos disso né.

– Pois é. Pode ser meio dia e meia?

– Pode sim.

– Me passa seu endereço, por favor.

– Pra que?

– Pra eu ir ai te buscar.

– Ah, me buscar?

– Isso. Porque?

– Não nada.

– E então...

– A rua é__________ e o numero é___.

– Obrigado.

– Combinado então.

– Ok. Tchau até amanhã.

– Tchau. Até.

Ligação off.

(Por Ludmila)

Depois que ele me ligou, minha prima que estava deitada, no coxão, do lado da minha cama. Sim, eu tinha que dividir o quarto com a pirralha de 13 anos.

– Quem era Lu?

– Ninguém.

– Então você tava falando sozinha?

– Hahaha.- Eu ri sarcástica.

– Era o Federico né?

– Era. Pronto satisfeita?

– O que ele queria?

– Não é da sua conta.

– Vai Lu. Me conta!

– Ele me ligou pra combinar o horário do passeio.

– Como eu gostaria de ser uma mosquinha, pra acompanhar vocês!

– Ainda bem que você não é né! Senão vai ficar atrapalhando a gente.

– Hummm. Eu achei que não seria ruim se ele fosse te beijar e algo atrapalhasse pra você.

– Sim... Não... Na verdade.

– O entendi!

Dormi e acordei meio dia. O que! Daqui a pouco ele tá aqui! Me troquei voando, tomei café em um segundo bem no momento em que dei uma ajeitada na roupa a campainha tocou. Era ele.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez eu demore um pouco pra postar ta gente porque não tem internet na minha casa e eu so consigo escrever na casa da minha avò. E desculpem o tamanho. Comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fedemila- Um Amor de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.