Fedemila- Um Amor de Verão escrita por CRAZY


Capítulo 12
Capitulo 12 - Uma secretária e assitente ou o que quer que seja


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura pessoal!!!!!
Curam mais um capitulo aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590120/chapter/12

(Por Federico)

Nem nos separamos e eu acordei, ofegante. Fiquei triste de não ser verdade, mas aquilo era muito impossível de acontecer. Olhei no relógio e ainda era 3:00 da manhã. Tentei dormir novamente, depois de várias tentativas falhas eu decidi levantar. Saí andando pelo hospital, foi a pior ideia que tive. Muito sangue, gente ferida, pessoas chorando, correria. Definitivamente eu não seria médico!

Voltei pro quarto e dormi por algumas horas, 3 horas para ser exato. Acordei eram sete horas por causa do meu celular tocando, atendi e era o Marotti.

Ligação on

– Federico?

– Oi Marotti.- Eu disse sonolento.

– Eu te acordei.

– Não não.- Mentira.

– Ótimo! Já temos os papéis do contrato, pode vir aqui para assinar?

– Agora?

– Isso!

Respirei fundo e disse:

– Não sei se vou poder.

– Você tem que vir agora e sem discussões.

– Mas...

Ligação off

Ele desligou! Que droga! Não podia deixar minha tia sozinha me sentei no sofá pensando em alguma solução até que a minha tia aparece.

– Federico já está acordado?

– Pois é. Tia eu tenho que ir lá no You Mix ( o nome da empresa) assinar o contrato com o Marotti, você pode ficar com a minha tia aqui?

– Claro querido! Pode ir.

Me levantei, fui correndo até o meu apê (correndo com o carro ;]) e me arrumei rapidinho. E eu fui correndo até o You Mix. Subi até o nono andar e vi o Marotti segurando alguns papéis.

– Olá Federico! Finalmente chegou.

– É que a minha tia esta...

– Sem desculpinhas! Sente-se.

– Certo.- Eu disse me sentando.

– Aqui está o contrato e aqui está a caneta. É só assinar.

Meu coração disparou, peguei o contrato e li e reli várias vezes.

– Vamos logo Federico, não temos o dia todo!

Li a última palavra pela décima vez, peguei a caneta e assinei de uma vez.

– Pronto.- Eu disse lhe entregando os papéis.

– Perfeito Federico Castilho! Agora você é um dos nossos. Luiza pode vir por favor! - Ele gritou.

Nesse momento entrou uma garota alta, cabelos castanhos claro e bem lisos, olhos castanhos também e óculos pretos. Ela parecia mais velha que eu. Me levantei e nos cumprimentamos.

– Prazer Federico Castilho. Sou a senhorita Betin. Vou ser sua secretária, sua assistente ou o que quer que seja. Mas vou te ajudar na sua carreira.- Ela parecia ter ensaiado aquilo.

– Prazer, bom, como você já sabe sou o Federico.

– Ok Federico. Ela irá te apresentar a empresa toda! Inclusive o estúdio de gravações.- Disse Marotti.

– Por favor me acompanhe Federico Castilho.

Quando saímos da sala do Marotti ela falou.

– Então Federico, eu precisava ser bem formal naquela hora, mas agora podemos falar mais "normal". Essa coisa de formal é muito chato.- Ela disse fazendo careta. O que me fez rir.

– Então tá senhorita Betin.

– Corta essa Federico. Sou a Luiza pelo menos pra você.

– Ok Luiza.

– Vou te acompanhar por toda a sua carreira, que pelo que o Marotti me disse será brilhante! Já que vamos ficar por um bom tempo juntos, queria que fossemos amigos.

– Com certeza! Uma coisa que me deixou curioso, quantos anos você tem?

– Vinte e sete e você?

– Vinte e um.

– Achei mesmo que você era mais novinho.

Fomos andando e conversando, ela me apresentou o lugar todo que era realmente gigante!

Depois de tudo aquilo. Fomos almoçar juntos.

– Federico você tem namorada?

– Tenho, porque? - Eu perguntei meio intrigado.

– Relaxa, somos só amigos e companheiros de trabalho. Só pra saber mesmo, você é bonito, dificilmente não teria namorada. - Era a mesma coisa que a Ludmila tinha dito.

– E você tem?

– Não.

Almoçamos e eu fui direto pro hospital, chegando lá eu vi a minha tia chorando muito.

– O que foi tia?

– A sua outra tia piorou. Os médicos acabaram de me dizer que provavelmente ela não irá resistir!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente sei que está tento poucas cenas Fedemilas, mas eu prometo que irão ter muitas!
Por favor comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fedemila- Um Amor de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.